Plantel para 2009/2010

Lúcio Gomes

Citação de: mansas em 01 de Maio de 2009, 12:10
alguem tem noçao de um possivel valor do ochoa no caso de uma tranferencia??
Não faço ideia...mas não deve ser nem muito barato nem muito caro...digo eu :crazy2:

mansas

Citação de: Pedrinho84 em 01 de Maio de 2009, 12:13
Citação de: mansas em 01 de Maio de 2009, 12:05
Citação de: Pedrinho84 em 01 de Maio de 2009, 11:53
Citação de: mansas em 01 de Maio de 2009, 11:52
EU QUERO ESTE

POR FAVOR SENHOR RUI

http://www.youtube.com/watch?v=cCpzawcouVs

Parece que vai pró Manchester...

mesmo?ui que sonho que se desfez agora....preço?

Não sei, mas já se falou nisso. No entanto, encontrei isto: http://www.tribalfootball.com/marchetti-agent-cools-man-utd-link-241459

manchester,milan.....lá se foi um desejo meu para a baliza....

Dudek

duvido imenso que o United avance pelo Marchetti, a menos que o ponha a rodar...

1- Saar vai continuar na próxima época
2- Foster é aposta para o futuro, apesar de algumas excelentes exibições misturadas com algumas menos positivas realizadas esta época.
3- Não sei até que ponto o jovem Zieler não está na lista do Ferguson, para avançar daqui a 2 anos. Para não falar no Ben Amos..tudo gente que joga nas camadas jovens pelas suas selecções: nomeadamente Alemanha e Inglaterra.

Joga Bonito

Citação de: PiccoloBomber em 01 de Maio de 2009, 11:56
Citação de: Ribas1 em 01 de Maio de 2009, 11:55
Eu vejo aqui toda a gente a falar de guarda-redes quando essa posição na minha opinião está longe de sêr uma prioridade!
Se vier o Kameni a preço zero tudo bem, agora tár a gastar € num guarda redes quando temos outras posições mais fragilizadas parece-me errado!
Lá isso completamente de acordo.

Um bom ataque ganha jogos.

Uma boa defesa, nomeadamente um grande guarda-redes, ganha campeonatos.

Lúcio Gomes

Citação de: VALEBEM em 01 de Maio de 2009, 12:12
O Ochoa não é melhor do que o Diego Cavalieri...
Duvido muito disso...mas como nunca vi o Cavalieri defender não posso dizer nada... :ashamed:

Special_Red

Citação de: krak em 01 de Maio de 2009, 12:11
Parece que o trabalho está a ser bem feito e atempadamente...
Assim sim!
Não me parece que venham camiões de jogadores...

Não deve andar muito longe disto a meu ver as restantes contratações:

Kameni ou Cavalieri?
Alvaro Pereira?
1 ou 2 Médios (dependendo das saídas)
Reyes
Miccoli?

Quanto ao resto é tentar colocar excedentários e ver que emprestados e juniores podem ficar (não serão muitos tambem)
[/]
[]

Para já nao anda muito longe disto, 2° a imprensa[/]

redbullstar

Citação de: VALEBEM em 01 de Maio de 2009, 12:12
O Ochoa não é melhor do que o Diego Cavalieri...
nem de perto o ochoa faz boas defesas mas o cavalieri para mim é melhor,o ochoa faz me lembrar o ustari,que diziam que era fabouloso e tudo mais falava se em barcelonas e real madrid,foi para o getafe e nao passa de um guarda redes mediano,ainda me lembro do peru que ele deu aqui na luz.ja agora venha de la do brasil o nilmar e o ramirez depois um defesa esquerdo um extremo direito e plantel fechado,parece que em agosto os jornais desportivos nao venderam a custa do benfica.

VALEBEM

Mas, continuo a dizer, o Victor, sendo dos melhores guarda redes do Mundo, e sendo ainda um pouco desconhecido, seria a melhor opção para o nosso clube...
Anda bem que estamos atentos a ele, ao que parece...

Leonzo

Acho que com o Rui o plantel lá para miados de Julho está fechado... :)

Para o arranque da temporada estará 80/90% das contratações feitas, ficando o resto do plantel defenido com o "agarrar" ou não do lugar dos nossos Juniores e com possiveis saidas de este ou aquele jogador... ;)

Só espero para o bem do Benfica que o Quique para o ano mude de táctica, já nem peço a sua saida... :whistle2:

Leonzo

Citação de: VALEBEM em 01 de Maio de 2009, 12:19
Mas, continuo a dizer, o Victor, sendo dos melhores guarda redes do Mundo, e sendo ainda um pouco desconhecido, seria a melhor opção para o nosso clube...
Como sabes que temos atentos ao Victor se não quiseres falar aqui manda PM...;)

Lúcio Gomes

Não estarás a exagerar um bocado?  :o

Ru10

Citação de: Leonzo em 01 de Maio de 2009, 12:20
Acho que com o Rui o plantel lá para miados de Junlho está fechado... :)

Para o arranque da temporada estará 80/90% das contratações feitas, ficando o resto do plantel defenido com o "agarrar" ou não do lugar dos nossos Juniores e com possiveis saidas de este ou aquele jogador... ;)

Só espero para o bem do Benfica que o Quique para o ano mude de táctica, já nem peço a sua saida... :whistle2:
Isso seria começar tudo de novo...não começou com o 4x3x3 f*deu tudo ::bater::

saint13

pescovic-esse mesmo..

parece-me que chegaria para as encomendas e,sendo da académica é sempre uma pechincha..

mansas

pois....tambem concordo ctg.....o victor é para mim o indicado a seguir a marchetti....infelizmente estamos atentos a muitos jogadores e depois vem só os mancos.....um caso gritante para mim é o mathieu.....porque é que nao se avança para a sua contrataçao....prefiro dar-lhe 3milhoes em ordenados do que os dar na compra do alvaro pereira....mas enfim....

Zaratustra

Citação de: Nationalteam em 01 de Maio de 2009, 12:04
Citação de: Zaratustra em 01 de Maio de 2009, 12:02
eu só espero é q o reyes fique, o sietaridis parece q vai sair do atletico, mas com maxi e patric, n vale a pena

a nossa defesa para o ano esta quase feita e n deve fugir disto

patric                      sidnei                m. vitor                  r. lima
maxi                        luisao                d. luiz                    ------
penso q ter estes 4 centrais n é estar a estraga-los os putos miguel e sidnei vao aprendendo com o luisao, o d. luiz é um atleta, pode jogar a esquerda e arrisco-m a dizer q até a trinco
Para LE o Pinola
deve ser o uruguaio do cluj, n conheço mas quem sabe s n e outro maxi