Plantel para 2009/2010

VALEBEM

Não estou a exagerar nada... Tenho visto Victor, Reina, Casillas, Buffon, van der Sar, Valdez, Júlio Cesar, etc..., semanalmente, e o Victor tem sido o melhor guarda redes de 2008 e 2009, na minha opinião!

Ru10

Citação de: krak em 06 de Abril de 2009, 11:47
IMPOSSIVEL FAZER O QUE ESTAVA PENSADO COM O QUE PARA AQUI VAI!
MAS O TOPICO ATE ESTA A SER UTIL!
CUMPS(1° post)
Já se sabia que ia ser difícil...mas até agora não houveram problemas de maior,apenas se está a falar dos nomes que vêm na imprensa e dalguns nomes que poderiam servir :)

Special_Red

Tb gostava que viesse o Victor.
Mas não sei se já não haverão outros tubarões no caminho...(só suposições)

Ru10

Citação de: VALEBEM em 01 de Maio de 2009, 12:25
Não estou a exagerar nada... Tenho visto Victor, Reina, Casillas, Buffon, van der Sar, Valdez, Júlio Cesar, etc..., semanalmente, e o Victor tem sido o melhor guarda redes de 2008 e 2009, na minha opinião!
:o :o :o

é do Gremio,certo?quanto custaria +-?

Leonzo

Citação de: Ru10 em 01 de Maio de 2009, 12:22
Citação de: Leonzo em 01 de Maio de 2009, 12:20
Acho que com o Rui o plantel lá para miados de Junlho está fechado... :)

Para o arranque da temporada estará 80/90% das contratações feitas, ficando o resto do plantel defenido com o "agarrar" ou não do lugar dos nossos Juniores e com possiveis saidas de este ou aquele jogador... ;)

Só espero para o bem do Benfica que o Quique para o ano mude de táctica, já nem peço a sua saida... :whistle2:
Isso seria começar tudo de novo...não começou com o 4x3x3 f*deu tudo ::bater::
Mas olha que também não é com este 4-4-2 onde não existe nenhum médio que pense o jogo do Benfica, não existe nenhum médio que recupere bolas em abundância, não há nenhum extremo direito destro que desiquilibre, não há dinâmicas de jogo, não existe pressão organizada em campo, etc, etc...

Não iremos lá para o nao certamente... ;)

Flirt4ever

Citação de: Ru10 em 01 de Maio de 2009, 12:26
:o :o :o

é do Gremio,certo?quanto custaria +-?

Melhor que o SUPER-Casilhas !?!?!?!?!?!

Leonzo

Já que tens visto os jogos do Grémio, o que pensas sobre o Maxi Lopez, aquele mesmo que foi para o Barça em vez de vir para nós, acho que está a jogar bem ou minto?

Ru10

Citação de: Leonzo em 01 de Maio de 2009, 12:27
Citação de: Ru10 em 01 de Maio de 2009, 12:22
Citação de: Leonzo em 01 de Maio de 2009, 12:20
Acho que com o Rui o plantel lá para miados de Junlho está fechado... :)

Para o arranque da temporada estará 80/90% das contratações feitas, ficando o resto do plantel defenido com o "agarrar" ou não do lugar dos nossos Juniores e com possiveis saidas de este ou aquele jogador... ;)

Só espero para o bem do Benfica que o Quique para o ano mude de táctica, já nem peço a sua saida... :whistle2:
Isso seria começar tudo de novo...não começou com o 4x3x3 f*deu tudo ::bater::
Mas olha que também não é com este 4-4-2 onde não existe nenhum médio que pense o jogo do Benfica, não existe nenhum médio que recupere bolas em abundância, não há nenhum extremo direito destro que desiquilibre, não há dinâmicas de jogo, não existe pressão organizada em campo, etc, etc...

Não iremos lá para o nao certamente... ;)
Também disse desde o início que o 4x3x3 era a táctica ideal para esta época,mas agora virar para o 4x3x3 seria começar tudo de novo...
Quem sabe,talvez venha um Extremo direito que desiquilibre e um médio que pense o jogo O0

KingSize

Eu, ao contrário de muitos por aqui, gosto MUITO do Diego Cavalieri.

Vou chamar a atenção para a insistência do NATIONAL_TEAM nos 2 GR's que fala, o Eillhoff tem-me encantado esta época. Tenho seguido de forma intermitente o campeonato alemão mas já á algum tempo que o refiro como uma opçao muito interessante para a nossa baliza.
O Bailly sou sincero, não suportava o gajo na seleção sub-21 belga, mas parece que também evoluiu muito na Alemanha e tem estado em grande.

Ru10

Citação de: Leonzo em 01 de Maio de 2009, 12:29
Já que tens visto os jogos do Grémio, o que pensas sobre o Maxi Lopez, aquele mesmo que foi para o Barça em vez de vir para nós, acho que está a jogar bem ou minto?
Esse gajo que vá pró crl :metal:

Valebem,e esse Victor é consistente?Ou está "só" a fazer uma época genial?

Leonzo

Citação de: Ru10 em 01 de Maio de 2009, 12:31
Citação de: Leonzo em 01 de Maio de 2009, 12:29
Esse gajo que vá pró crl :metal:

Valebem,e esse Victor é consistente?Ou está "só" a fazer uma época genial?
Só estou a perguntar uma coisa, não significa que o queira cá... ;)

Lúcio Gomes

Citação de: KingSize em 01 de Maio de 2009, 12:30

Vou chamar a atenção para a insistência do NATIONAL_TEAM nos 2 GR's que fala, o Eillhoff tem-me encantado esta época. Tenho seguido de forma intermitente o campeonato alemão mas já á algum tempo que o refiro como uma opçao muito interessante para a nossa baliza.
O Bailly sou sincero, não suportava o gajo na seleção sub-21 belga, mas parece que também evoluiu muito na Alemanha e tem estado em grande.
King, conheces o Robert Lewandovski, avançado do Lech da Polónia? O que achas? Eu acho que é um avançado com grande potencial e barato para o Benfica!

Dudek

Com 26 anos e 1,91m, Cavalieri quer jogar com regularidade, surgindo o Benfica como uma boa possibilidade,até porque Quique Flores, quando era treinador do Valência, manifestou interesse na sua contratação.

http://www.rr.pt/BolaBrancaDetalhe.aspx?AreaId=12&ContentId=285371

lembro-me bem disto  ::)

mansas

Citação de: KingSize em 01 de Maio de 2009, 12:30

king e o que achas do ochoa,guarda redes mexicano do america?

Special_Red

Se vier mesmo novo GR (e eu espero bem que sim), por uma questão de estabilidade e respeito aos GR que temos, penso que só teremos notícias mais certas qd terminar a época.