Plantel para 2009/2010

Ruud

Citação de: Ru10 em 02 de Maio de 2009, 12:03
Citação de: Ruud Gullit em 02 de Maio de 2009, 11:43
O que deviam fazer era implementar a regra dos 3 extra comunitários como em Espanha.

Acabava-se logo a estrangeirada.
tavamos fdd :-X

Mais fdd's do que o Porto é que não estávamos de certeza...

Berna®

Citação de: Airoso em 02 de Maio de 2009, 12:14
Ele é ramires ,elias e o c******.... sabem quem é bom? DIEGO SOUZA. Sabem quem é?! pelos visto andou por cá, mas esta direcção do grande "constructor civil" mandou o homem embora..

Completamente de acordo!   O0

Ru10

Citação de: Ruud Gullit em 02 de Maio de 2009, 12:17
Citação de: Ru10 em 02 de Maio de 2009, 12:03
O que deviam fazer era implementar a regra dos 3 extra comunitários como em Espanha.

tavamos fdd :-X

Mais fdd's do que o Porto é que não estávamos de certeza...
Mas o Porto está a apostar bastante em Portugueses agora(Miguel Lopes,Orlando Sá,Silvestre Varela,...)

A ver se o Benfica vai pelo mesmo caminho e aposta mais em Portugueses ;)

Eagle eye

Fico doente com estas merdas destas notícias, para alimentar jornais e enganar adeptos. Pior é o facto de os benfiquistas trazerem notícias estúpidas para as usernews...
"Benfica é um grande clube, mas sou, neste momento, jogador do Middlesbrough. Se me querem contratar terão, primeiro, de conversar com o Middlesbrough. Tudo o que sei [relativamente ao interesse encarnado na aquisição do seu passe] é pelos jornais. Como já lhe disse, sei que o Benfica é um grande clube. Sou amigo do Luisão [defesa-central do conjunto da Luz]."

Que merda é esta?...

Eagle eye

"O Porto está a apostar em portugueses", li atrás... Lucho, Lizandro, Mariano, Fucile, Rodriguez, Tomás Costa, Helton, Fernando e Hulk são mais sul-americanos, não? E já não falo dos suplentes e emprestados... Só pelo facto de contratarem dois ou três portugueses já são exemplares...

Eagle eye

Citação de: Bern@ em 02 de Maio de 2009, 12:18
Citação de: Airoso em 02 de Maio de 2009, 12:14
Ele é ramires ,elias e o c******.... sabem quem é bom? DIEGO SOUZA. Sabem quem é?! pelos visto andou por cá, mas esta direcção do grande "constructor civil" mandou o homem embora..

Completamente de acordo!   O0

Idem aspas...

Cc5

eu quero é o benfica campeão...seja com estrangeiros ou com tugas...

Ru10

Citação de: Eagle eye em 02 de Maio de 2009, 12:23
"O Porto está a apostar em portugueses", li atrás... Lucho, Lizandro, Mariano, Fucile, Rodriguez, Tomás Costa, Helton, Fernando e Hulk são mais sul-americanos, não? E já não falo dos suplentes e emprestados... Só pelo facto de contratarem dois ou três portugueses já são exemplares...
Queria dizer que o porto está a começar a apostar em Portugueses...

Mas sinceramente não me apetece falar no Porto :buck2:

rkc

Não se acabava porque os brasileiros têem acordo de igualdade.

Red skin

Citação de: Ru10 em 02 de Maio de 2009, 12:26

Portugueses ou n portugueses... queremos é jogadores com qualidade... n trocava um Maxi Pereira por um Paulo Ferreira, só pq é português!

pedroso

Citação de: Cc5 em 02 de Maio de 2009, 12:24
eu quero é o benfica campeão...seja com estrangeiros ou com tugas...

x2 x3 x4 ...

Eagle eye

Citação de: Ru10 em 02 de Maio de 2009, 12:26

Ok, Ru10. Desculpa. Não percebi que esse era o raciocínio. E tens razão: para falar em merda, mais vale estar calado  ;) Abraço.

Ru10

Citação de: rkc em 02 de Maio de 2009, 12:28

Não se acabava porque os brasileiros têem acordo de igualdade.
O Porto é que se lixava com os Argentinos... :winner:

Eagle eye

Começo a ficar farto com os jornais e jornalistas que vivem à custa do Benfica. São notícias ridículas, sobre jogadores que vêm e, depois, percebemos que é tudo falso, ou notícia de agente para valorizar os passes. Estou a pensar criar um tópico sobre as falsas contratações, para criarmos uma lista de falsas notícias. Mas antes pretendo saber se estão de acordo. Que acham?

Ruud

Citação de: Eagle eye em 02 de Maio de 2009, 12:19
Fico doente com estas merdas destas notícias, para alimentar jornais e enganar adeptos. Pior é o facto de os benfiquistas trazerem notícias estúpidas para as usernews...
"Benfica é um grande clube, mas sou, neste momento, jogador do Middlesbrough. Se me querem contratar terão, primeiro, de conversar com o Middlesbrough. Tudo o que sei [relativamente ao interesse encarnado na aquisição do seu passe] é pelos jornais. Como já lhe disse, sei que o Benfica é um grande clube. Sou amigo do Luisão [defesa-central do conjunto da Luz]."

Que merda é esta?...

Amigo, eu coloquei essa usernew como também coloco que o Patric reforça o Benfica para a próxima época, como ponho Luisão está indisponivel para jogar etc.

Noticias que vejo que ainda não estão nas usernews ponho-as lá, somente para Nós, ficarmos informados, agora se sao noticias estupidas ou nao...