Plantel para 2009/2010

BC

PiccoloBomber

Juan Emmanuel Culio, médio esquerdo, 24 anos, bola sempre colada ao pé esquerdo, fintas curtas e eficazes e boa leitura de jogo.

Tiago Gomes, bem conhecido de todos nós, jogou o ano passado no Estrela, está um bom médio centro, também joga num duplo pivot no Steaua.

Dayro Moreno, avançado do Steaua, 23 anos, um avançado muito interessante, móvel e bastante oportuno.

Lacina Traoré, 23 anos, avançado do Cluj, forte, rápido, bons pormenores técnicos.
Muito interessante, jogador a acompanhar.

PiccoloBomber

Citação de: Red skin em 02 de Maio de 2009, 18:20
Credo!
Peço desculpa se ofendi alguém, não era minha intenção.
Tem todo o direito de apreciar os meus jogadores que eu.

Al-Quaeda

Não comecem à pêra por causa disso, por favor...

PiccoloBomber

Citação de: Al-Quaeda em 02 de Maio de 2009, 18:29
Não comecem à pêra por causa disso, por favor...
Já esclareci acima.
Foi apenas um desabafo.
:drunk: :drunk:

PiccoloBomber

Monraigon, desculpa, não era minha intenção duvidar da tua opinião.
:drunk: ?

Al-Quaeda

Eu não tenho nada a ver com isso, mas acho que a "fome" para serem os próximos "KingSize" não vos está a fazer lá muito bem. Não leves a mal ao que eu disse, também já fui uma pessoa que se empolgava com o aproximar do Mercado de Verão. Compreendo-vos bem, às vezes também tinha dessas discussões.

hdanyel

Tiago Gomes, bem conhecido de todos nós, jogou o ano passado no Estrela, está um bom médio centro, também joga num duplo pivot no Steaua. este era fantastico, sim porque ainda recebia - mos 200 mil euros por ele.É o valor que el president  dá a quem o quizer levar.... Podia ser que alem dos 200 mil que recebiamos por ele , ainda desse para trocar por outro jogador das equipas aqui do nacional.Para o benfica tem menos qualidade que o barbas no meio campo do slb.Porem nunca chegaria á qualidade que o barbas tem como anfitriao no seu restaurante.

Red skin

Citação de: PiccoloBomber em 02 de Maio de 2009, 18:29
Credo!

Aquele jogador Traoré... parece uma viga com olhos... é bom? parece ter boas características para avançado... alto, rápido e tecnicista!

Monraigon

Citação de: PiccoloBomber em 02 de Maio de 2009, 18:33

oi??tas a falar comigo meu... :drunk: :drunk: ...nenhum irmão benfiquista me ofende,ainda por cima tu,que já leio á tanto tempo,sempre com interesse

foi mesmo grande coincidencia O0

-parece-me que pelo menos este ano,estamos a tratar das coisas co tempo...e a atacar as posições carenciadas...

espero não ver novelas no benfica este ano,e espero ver-nos ir para estágio já com tudo definido.

já era uma passo á frente

PiccoloBomber

Citação de: Monraigon em 02 de Maio de 2009, 18:42
Citação de: PiccoloBomber em 02 de Maio de 2009, 18:33

oi??tas a falar comigo meu... :drunk: :drunk: ...nenhum irmão benfiquista me ofende,ainda por cima tu,que já leio á tanto tempo,sempre com interesse

foi mesmo grande coincidencia O0

-parece-me que pelo menos este ano,estamos a tratar das coisas co tempo...e a atacar as posições carenciadas...

espero não ver novelas no benfica este ano,e espero ver-nos ir para estágio já com tudo definido.

já era uma passo á frente
Sim, estava a falar contigo, desculpa lá.
Admiro bastante aqueles 3 do Rosenborg.

PiccoloBomber

Citação de: Red skin em 02 de Maio de 2009, 18:42
Citação de: PiccoloBomber em 02 de Maio de 2009, 18:29
Credo!

Aquele jogador Traoré... parece uma viga com olhos... é bom? parece ter boas características para avançado... alto, rápido e tecnicista!
Muito muito interessante.
Tanto joga na área, como descaí na faixa, ataca o adversário, muito boa técnica, acho que está ali um grande avançado.

totta

Citação de: Al-Quaeda em 02 de Maio de 2009, 18:39
Eu não tenho nada a ver com isso, mas acho que a "fome" para serem os próximos "KingSize" não vos está a fazer lá muito bem. Não leves a mal ao que eu disse, também já fui uma pessoa que se empolgava com o aproximar do Mercado de Verão. Compreendo-vos bem, às vezes também tinha dessas discussões.

Hit...

PiccoloBomber

Citação de: Al-Quaeda em 02 de Maio de 2009, 18:39
Não quero ser o novo KingSize, nem coisa que se pareça.
Gosto muito de futebol e muito do Benfica, acho interessante postar aqui algo que venha enriquecer o fórum, e é o que tento fazer.
O meu comentário anterior foi infeliz e já o reconheci.

civic

ja nao xega...tas perdoado