Plantel para 2009/2010

PiccoloBomber

Citação de: civic em 02 de Maio de 2009, 18:56
ja nao xega...tas perdoado

Este último post, foi só para responder a este comentário.
A quem tinha que pedir desculpas, já pedi.

Forçabenfica

Desculpem lá, mas nao me venham com mais revoluções, Para mim, com Patric contratado, era ir buscar o Micolli, o Quaresma, um Defesa esquerdo e um Médio centro tipico nº 8, como o Tiago. De resto é manter a equipa que temos, e apostar em mais 1 ou 2 miudos, talvez o Ruben Lima e o Coentrao...

emune

Citação de: Forçabenfica em 02 de Maio de 2009, 19:02
Desculpem lá, mas nao me venham com mais revoluções, Para mim, com Patric contratado, era ir buscar o Micolli, o Quaresma, um Defesa esquerdo e um Médio centro tipico nº 8, como o Tiago. De resto é manter a equipa que temos, e apostar em mais 1 ou 2 miudos, talvez o Ruben Lima e o Coentrao...
Quaresma?? Isso tem algum fundamento :S?

rkc

Citação de: emune em 02 de Maio de 2009, 19:05

Há gajos que ainda saem sozinhos à noite. O quaresma faria-lhes companhia.

KidLambreta

Citação de: emune em 02 de Maio de 2009, 19:05
Mas que merda de avatar é essa?

civic

o quaresma ate axo k seria possivel..era com agrado k o via no slb.
o tiago era akela maquina po nosso meio campo...
duda e eliseu eram outros tugas k gostava de ver no slb.

emune

é o meu avatar! ja ouviste falar em ironia? queres que te dê uma defenição?

emune

Citação de: emune em 02 de Maio de 2009, 19:11
*definiçao? peço desculpa

KidLambreta

Que é irónico está bem à vista. Mas a ironia parece "esmurrar" o Rui Costa e o Benfica. Vai mesmo de encontro ao que dizem os lagarsapos e os azuleitões sobre tal fdp.

civic

a que saber rir de nos proprios

emune

Mas aqui todos torcemos pelo mesmo
Citação de: KidLambreta em 02 de Maio de 2009, 19:15
Que é irónico está bem à vista. Mas a ironia parece "esmurrar" o Rui Costa e o Benfica. Vai mesmo de encontro ao que dizem os lagarsapos e os azuleitões sobre tal fdp.
Aqui todos torcemos pelo mesmo lado, n te rales com a imagem é apenas um reflectir duma situação onde foi atribuido um mediatismo nunca visto.

KidLambreta

Citação de: civic em 02 de Maio de 2009, 19:17
a que saber rir de nos proprios
Andam muitos a fazer isso ultimamente...

nightcrowler

o benfica a meu ver devia vender o luisao e o katsouranis.
saida de moretto, binya, jribeiro, suazo. empréstimo de f.bastos.

regresso de coentrão, ruben lima e romeu ribeiro.

compra de um defesa esquerda, de 2 médios centros e 1 médio direito.
a meu ver, um alvaro pereira mas nunca por 5 milhões, mas com as mesmas caractetisticas: jovem, de clube não grande, com salário baixo, com ganas e expectativas de crescer.
2 médios, a meu ver bruno aguiar e ruben micael.
eliseu para a direita.

se fosse possível o miccoli ou alguém do mesmo quilate, óptimo, mas estou com uma fezada no di maria a jogar a avançado solto no proximo ano

fredboss

Ainda sonho com Nilmar no benfica... perfil perfeito para o nosso campeonto e para aquilo que precisamos.. eu gosto muito do miccoli, mas o dinheiro se fosse usao naquele brasileiro era só prefeito!

Numero 6, acho que nao precisamos, para jogarmos em 4-4-2 nao é necessario e uma vez por todas, temos de começar uma temporada com esquema e tatica defenida. e temos la Yebda, Bynia e Fellipe bastos. chega muito bem!

Este ano ha muito jogador em final de contrato, mais do que em anos anteriores.. temos de aproveitar.. o entao emprestimos, nunca nos deixaram mal!

franciscoafonso

Cada vez me convenço mais que o Di Maria vai-se tornar jogador de futebol quando deixarem de existir adversários. Aí sim, ele deve estar no paraíso.