Plantel para 2009/2010

LibetiNNe

Citação de: PiccoloBomber em 04 de Maio de 2009, 14:28
Citação de: Arsène em 04 de Maio de 2009, 14:26
Citação de: PiccoloBomber em 04 de Maio de 2009, 14:25
Citação de: Arsène em 04 de Maio de 2009, 14:23
O Carlao chegou a 4 meses...já é jogador que garanta qualidades para ingressar no Benfica?
Leste o que eu disse?
Numa perspectiva de substituir o Cardozo, é um jogador barato.
É alto, bom tecnicamente, diferente do Cardozo em movimentação e em algumas características.
Porque não?

Nao tenho culpa que tenhas editado a tua mensagem!
Apenas acrescentei que é barato.

O carlão parece uma boa opção ... pelo preço não seria grande o risco.

PiccoloBomber

Citação de: Arsène em 04 de Maio de 2009, 14:29
Citação de: PiccoloBomber em 04 de Maio de 2009, 14:28
Citação de: Arsène em 04 de Maio de 2009, 14:26
Citação de: PiccoloBomber em 04 de Maio de 2009, 14:25
O Carlao chegou a 4 meses...já é jogador que garanta qualidades para ingressar no Benfica?
Leste o que eu disse?
Numa perspectiva de substituir o Cardozo, é um jogador barato.
É alto, bom tecnicamente, diferente do Cardozo em movimentação e em algumas características.
Porque não?

Nao tenho culpa que tenhas editado a tua mensagem!
Apenas acrescentei que é barato.

E para mim, so isso justificaria!
Nunca custaria mais de 500 mil €, penso eu.
E está a ganhar 2 mil € no Leiria.
Seria solução barata, com hipóteses de ser rentabilizada.

Bola7

Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2009, 14:30
Quim...um grande problema que o Benfica tem de resolver!
A medíocridade a todos os niveis...escondida sob uma imagem de grandeza que não corresponde à realidade de todo!

Um guarda redes...que a cada 5 remates encaixa 2, 3 golos não pode servir para o Benfica!
Neste ultimo jogo...1º Golo, mais um franguito...
No 2ºGolo...aí está minimamente colocado...acaba lá dentro!
No 3ºGolo...interpretou tudo mal...e depois ainda se fica a rir feito parvo! Aliás depois de sofrer um golo...ou levanta parvamente a mão para o auxiliar marcar sabe-se lá o quê...ou então ri-se...enfim!

Eu é que já não tenho de todo paciência para um guarda redes tão fraquinho na nossa baliza!
tssstss...quando um dia disse que o Benfica tinha 3 gredes que não valiam um disseram-me que tinha alzaimer... :-X

klik

de facto foi dos jogadores que me impressionou nos ultimos tempos..... E é do meu Leiria. Chegou a Custo zero, 22 anos, 1,90M , Tem velocidade, capacidade fisica, Muita capacidade tecnica e de finalização. Consegue criar oportunidades sozinho, não sei se já o viste jogar mas basta lhe veres 2 ou 3 pormenores para ver que tem pinta de craque.
Mas duvido muito que o benfica va buscar jogadores assim sem nome.... Neste momento parece que estamos virados para os nomes. Até pq mt devido ao tipo de treinador que temos.

Shoky

Quanto aos centrais...se querem vender Luisão...é melhor prepararem-se para mais parvoíces como aquelas jogadas com o Nené...completamente sozinho quase na pequena área!

Katsouranis já à muito que está a mais...um frete daqueles só se resolvia com um par de chapos na cara!

E Nuno Gomes, mais uma vez provou que não pode ser nunca primeira opção de quem quer ser campeão! Falha o empate de forma anedótica...já na final da Taça da Liga teve um falhanço assim...

Temos de manter a base...mas resolver alguns problemas que para mim...são graves!

A nivel da atitude só David Luiz, Miguel Vitor, Ruben Amorim e Reyes estiveram em campo!

PiccoloBomber

Citação de: klik em 04 de Maio de 2009, 14:32

de facto foi dos jogadores que me impressionou nos ultimos tempos..... E é do meu Leiria. Chegou a Custo zero, 22 anos, 1,90M , Tem velocidade, capacidade fisica, Muita capacidade tecnica e de finalização. Consegue criar oportunidades sozinho, não sei se já o viste jogar mas basta lhe veres 2 ou 3 pormenores para ver que tem pinta de craque.
Mas duvido muito que o benfica va buscar jogadores assim sem nome.... Neste momento parece que estamos virados para os nomes. Até pq mt devido ao tipo de treinador que temos.
Acho importante ter jogadores de renome no plantel, mas nunca podemos ter mais jogadores com nome do que jogadores sem ele.

RedDemon

Citação de: klik em 04 de Maio de 2009, 14:32

Pois, mas o sporting está atento a esse jogador, tinha um olheiro na bancada.

Ghost.Of.Red

Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2009, 14:33
Quanto aos centrais...se querem vender Luisão...é melhor prepararem-se para mais parvoíces como aquelas jogadas com o Nené...completamente sozinho quase na pequena área!

Katsouranis já à muito que está a mais...um frete daqueles só se resolvia com um par de chapos na cara!

E Nuno Gomes, mais uma vez provou que não pode ser nunca primeira opção de quem quer ser campeão! Falha o empate de forma anedótica...já na final da Taça da Liga teve um falhanço assim...

Temos de manter a base...mas resolver alguns problemas que para mim...são graves!

A nivel da atitude só David Luiz, Miguel Vitor, Ruben Amorim e Reyes estiveram em campo!

O Luisão obriga a defesa a jogar muito atrás, e o benfica tem de assumir jogo e subir linhas!

Há mais jogadores no mercado, centrais de boa qualidade e mais rápidos do que o Luisão...

slb2tuga

plantel 2009-2010

G: Yohann Pelé José Moreira Bruno Costa

LE: Sylvain Armand Jorge Ribeiro
LD: Maximiliano Pereira Patric
DC: Luisão David Luiz Sidnei Miguel Victor

MC: Ruben Amorim Hassan Yebda Carlos Martins Ruben Micael Luis Aguiar Pablo Aimar

AC: Oscar Cardozo Fabio Coentrão Nuno Gomes Nelson Oliveira

25 jogadores
4-4-2 losango

entradas
Pelé, Bruno Costa, Armand, Patric, Ruben Micael, Luis Aguiar, Fabio Coentrão, Nelson Oliveira
vendas
Quim, Moretto, Walter Morães, Sepsi, Edcarlos, Binya, Katsouranis, Di Maria, Balboa, Marcel, Makukula
emprestimos
Ruben Lima, Halliche, Romeu Ribeiro, Miguel Rosa, Ivan Santos, Carvalhas, Freddy Adu, Yu Dabao, Urretaviscaya

winteste

Citação de: slb2tuga em 04 de Maio de 2009, 14:36
plantel 2009-2010

MC: Ruben Amorim Hassan Yebda Carlos Martins Ruben Micael Luis Aguiar Pablo Aimar

25 jogadores
4-4-2 losango

entradas
Pelé, Bruno Costa, Armand, Patric, Ruben Micael, Luis Aguiar, Fabio Coentrão, Nelson Oliveira
vendas
Quim, Moretto, Walter Morães, Sepsi, Edcarlos, Binya, Katsouranis, Di Maria, Balboa, Marcel, Makukula
emprestimos
Ruben Lima, Halliche, Romeu Ribeiro, Miguel Rosa, Ivan Santos, Carvalhas, Freddy Adu, Yu Dabao, Urretaviscaya

nao desgosto

bolas10

Citação de: PiccoloBomber em 04 de Maio de 2009, 13:53
Citação de: bolas10 em 04 de Maio de 2009, 13:47
Citação de: PiccoloBomber em 04 de Maio de 2009, 13:18
Acho que o Nené seria contratação importante, porque iria dar mais agressividade na frente.
Eu acho o Nené muito fraquinho, o Micael sim era de valor.
Muito fraquinho?
É só a minha opinião, é verdade que marca golos, mas em futebol jogado não é grande coisa, não me recordo de o ver ultrupassar um adversário com um simples drible.

É o jogador ideal para ter uma equipa a jogar para ele, e pelo menos eu não quero que o futebol do Benfica se baseie num só jogador, para isso já tinhamos Cardozo, e ainda por cima os golos marcados por Nené está época, não são sinónimo de mais golos na próxima, mesmo no Nacional, o Lisandro o ano passado ´também fez muitos golos, o problema é que em 4 anos de Porto, foi o unica época.

bolas10

Citação de: vigilantegnu em 04 de Maio de 2009, 13:47
Alonso
Micael
Piloto
China
João Alves

Alan
Luis Aguiar
João Pereira
Evaldo
Djalma

Nené

Há que apostar no que está cá dentro...
Deixem-se de Saviolas...Smolareks...etc...etc

O grande erro para além da contratação de Flores foi permitir a saída de Léo e principalmente Petit.

slb2tuga

Citação de: slb2tuga em 04 de Maio de 2009, 14:36
plantel 2009-2010

25 jogadores
4-4-2 losango

entradas
vendas
emprestimos

ups 21 jogadores e não 25 como esta escrito
ainda dou espaço para um medio ou dois

Red skin

Esse Carlão é um caso sério... n por ter marcado 4 golos mas pela forma como os marcou!

Becken

Eu nao estou a por em causa o possivel valor do Carlao!

Só acho que nao provou o suficiente....