Plantel para 2009/2010

Jeanmaman

Vamos buscar um central que faça fintas!Os que cá temos nao sabem fazer fintas e são fracos no FM! :2funny:

HugoCastro

O Benfica precisa de jogadores que trabalhem e não de jogadores que estejam empregados.

HugoCastro

Citação de: Jeanmaman em 04 de Maio de 2009, 17:13
Vamos buscar um central que faça fintas!Os que cá temos nao sabem fazer fintas e são fracos no FM! :2funny:

E continua a tua palhaçada.

Pedro R.

Citação de: HugoCastro em 04 de Maio de 2009, 17:13

E continua a tua palhaçada.
é um palhaço cheio de piada!ahahaha
-.-'

RP89

Cannavaro é o melhor central que já vi  jogar e não faz fintas.

Por acaso sabe é passar a bola, para além de ser excelente na função que desempenha. E não é a mandar balões para a frente.

Jeanmaman

Citação de: RP89 em 04 de Maio de 2009, 17:23

Por acaso sabe é passar a bola, para além de ser excelente na função que desempenha. E não é a mandar balões para a frente.

Entao vamos buscar esse Canavarro!Se é assim quero-o cá!

HugoCastro

Só peço centrais que não sejam sempre papados em velocidade.

A glória velha é que sabe. Não adianta ter uma opinião discordante.

RP89

Citação de: Jeanmaman em 04 de Maio de 2009, 17:25
Citação de: RP89 em 04 de Maio de 2009, 17:23

Entao vamos buscar esse Canavarro!Se é assim quero-o cá!
Mas tu tens mania que tens piada ou isso é só azia?

Red skin

Temos no plantel melhores centrais q o Luisão!!!! Força Sidnei, MVítor e David Luiz!

brigadeiro

O  gande problema no benfica n sao os jogadores!!! enquanto o quique la tiver n vai mudar nada com esses ou com outros jogadores ja me convenci disso!!! sempre fui defensor de estabilidade no comando tecnico mas depois do jogo de sabado percebeu se q o quique nunca ira alterar a sua filosofia de jogo.

Jeanmaman

Bom era o Ricardo Rocha! :2funny:

Rei

Red skin

Citação de: brigadeiro em 04 de Maio de 2009, 17:37
O  gande problema no benfica n sao os jogadores!!! enquanto o quique la tiver n vai mudar nada com esses ou com outros jogadores ja me convenci disso!!! sempre fui defensor de estabilidade no comando tecnico mas depois do jogo de sabado percebeu se q o quique nunca ira alterar a sua filosofia de jogo.

Eu acho q são... quem ganha é quem tem os melhores jogadores e com uma melhor atitude!

Porto é campeão pq tem melhores jogadores e tem evidentemente um treinador q os permite jogar na sua plenitude!

Muitos dos chamados craques do Benfica são autênticos bluffs... Quim, Gomes, Luisão... e outros nem sequer querem cá estar, Katsourais, Léo... outros são refugo!

Francescoli

Se o problema agora é nao termos um central rapido, lembro que temos la um... Metam-no a jogar no lugar dele, mas primeiro alguem lhe de um banho de humildade, "fachabor"!!

Red skin

Citação de: Jeanmaman em 04 de Maio de 2009, 17:38
Bom era o Ricardo Rocha! :2funny:

Vê-se q o teu nível de exigência n passa desses jogadorzecos... ainda me vais dizer q a melhor dupla de sp é Girafa-Ricky Rock!  :2funny: