Plantel para 2009/2010

VALEBEM

O Bruno China não é mau, mas não me parece jogador para o Benfica...

Batistuta

Citação de: Jeanmaman em 04 de Maio de 2009, 19:04
Citação de: VALEBEM em 04 de Maio de 2009, 19:00
Vamos mas é buscar o Ruben Micael, que tem enorme potencial, e é português...

E é benfiqusta mas quer ir para os porcos! :-X

se for para o porto é burro porque vai deixar de jogar com regularidade. Com Lucho muito dificilmente será titular

Mastercent

ruben micael nao quero no benfica ,depois do desgosto que ele fez a todos os benfiquistas

johncleese

Citação de: VALEBEM em 04 de Maio de 2009, 19:00
Vamos mas é buscar o Ruben Micael, que tem enorme potencial, e é português...

É grande jogador, já o tinha dito. E nem é pelo jogo que fez contra o Benfica. Apesar de ter jogado bem, já o vi fazer bem melhor...

Monraigon

de quem eu gosto mesmo muito é do b.china...

como reserva(e tal como o amorim,secalhar afirmava-se a titular  :whistle2: ),era muito bom:é um autentico relogio de cuco no meio campo...e deste ja vi ezenas de jogos do leixoes so para o ver

sabem quem me faz muito lembrar?o paulo bento quando jogava,nunca deslumbra...mas sempre importantissimo.sempre certinho

deve custar o que??500 mil euros? :estrelas: ...mas não,vamos buscar o novo makelele com pitadas de guardiola,esses é que nos gostamos,que veem com essa fama ás costas,aquele que o seu ex tecnico diz que é melhor que o makelele na idade dele:massaja-nos o ego  :-X

Deus Ex-Machina

Citação de: Mastercent em 04 de Maio de 2009, 19:09
ruben micael nao quero no benfica ,depois do desgosto que ele fez a todos os benfiquistas

fica a saber que o rapaz até gosta da camisola vermelha.

Jorge.P_

Tens de aranjar uma desculpa melhor, pá...

VALEBEM

Também já o vi fazer melhor do que contra nós, daí o facto de há muito tempo falar dele, mas a maneira como marcou o 2º golo do Nacional, foi fabulosa... Aquele toque de bola não engana...

BC

Se o Ruben Micael tiver tanto amor pelo Benfica como tem o Amorim...então acaba na Luz.

Aliás, isto é se o Benfica sinceramente lhe fizer uma proposta, tanto a ele como ao Nacional.

Batistuta

Eu também acho o Bruno China bom jogador para o benfica

mansas

tas a brincar????

slbenfica_croft

Citação de: VALEBEM em 04 de Maio de 2009, 19:06

Acho-o mto bom trinco, cabeça de área, num esquema de 4-3-3 ou losango.

Bom em termos posicionais, bom tecnicamente, excelente qualidade de passe...extremamente inteligente na minha opinião.

Confesso k gosto mto de o ver jogar e acho k seria uma boa aquisição.

Numa outra perspectiva, destaco o Djalma, k é rapido, bom tecnicamente e pode jogar numa ala(esq.) ou solto na frente no apoio a um jogador mais fixo. Não seria titular mas acho k é um jogador com mto potencial.

Ainda há Luis Aguiar e nem é preciso dizer nada. Tem-se ainda Evaldo ou Alonso, k no caso de não conseguirmos melhor no estrangeiro oferecem garantias.

Enfim existem vários jogadores de qualidade no nosso campeonato, k devidamente enquadrados seriam boas aquisições, mas em Portugal ainda há mto preconceito relativamente a jogadores com pouco nome...

RP89

Citação de: Deus Ex-Machina em 04 de Maio de 2009, 19:10

fica a saber que o rapaz até gosta da camisola vermelha.
O Ronaldo também gostava. E o Baía.

brigadeiro

Citação de: VALEBEM em 04 de Maio de 2009, 19:06
eu acho o mto bom jogador .sempre mto certinho ,portugues ,humilde e com vontade de demonstrar serviço n fazer as  figuras de algumas pseudo vedetas q andam por la.temos q apostar no mercado nacional ,acho q isso tem sido a maior falha no benfica

Red skin

Se o Micael é português, jovem, benfiquista e tem qualidade... deveria ser uma prioridade do Benfica... e n uma superestrela em decadência!

Tb gosto do djalma, filho do nosso antigo jogador Abel Campos, logo deve ser Benfiquista, e do Bruno China... embora n tenha tantas certeza, pq n vi tanto assim deles! Uma coisa é certa... n seriam assim tão caros como alguns flops!