Plantel para 2009/2010

Pedro R.

desculpem-me onde veio esse noticia do rosicky?
ele quando recuperar a 100% da lesao é titular do arsenal, acho quase impossivel ele vir!

Logan

Citação de: Pedro R. em 05 de Maio de 2009, 01:57
ele quando recuperar a 100% da lesao é titular do arsenal, acho quase impossivel ele vir!

acho k foi somente "fé" de um user  :huh:

Pedro R.

Citação de: Evil L em 05 de Maio de 2009, 01:59

ok, brigado!
pois, só mesmo fé! ñ faz kalker sentido! ele é parecidissimo km o aimar apesar de me parecer que joga melhor mais recuado, mas são mt semelhantes!

Patton

Citação de: Evil L em 05 de Maio de 2009, 01:59

Esperemos...Já chega de tentar fazer renascer jogadores... Comem mto ao fim do mês e só jogam no ano seguinte... e mesmo assim... não se sabe...

rui_mpg

alguem tem link da noticia ou capa do ruben michael no record? eu n vejo nda no site

_JonasThern_

Se o Fábio Coentrão vai em definitivo no negócio do Micael... Nem quero pensar que possamos ser tão burros...

bolas10

Citação de: Joaoac em 05 de Maio de 2009, 01:45
Citação de: bolas10 em 05 de Maio de 2009, 01:42
Se o Coentrão sai definitivamente é um grande erro.

nao é por nada mas esse ruben la do nacional vale alguma coisa? jogou bem contra o benfica? oh mas isso jogam todos se fosse so por um jogo tinhamos de comprar meia equipe ,pra nao dizer toda,do estrela da amadora e por ai adiante...
O Ruben Micael está ao nivel do Amorim no Belenenses, tem feito boa época, boa aposta.

bolas10

Citação de: Evil L em 05 de Maio de 2009, 01:56
so aceitava uma eventual saida em definitivo do fabio coentrao se viessem pro benfica nene+ruben micael e se o slb salvaguardasse o direito de preferencia em caso de futura transferência
Ficavamos a perder!

Pleasure_+_Pain

Fds! Acabei agora mesmo de ler...Rosicky? Anda tudo a "tripar"? Só pode!

Este ano começa mais cedo a dança dos "conhecimentos"...

Gnr. Keenan

Citação de: bolas10 em 05 de Maio de 2009, 02:32
Citação de: Evil L em 05 de Maio de 2009, 01:56
so aceitava uma eventual saida em definitivo do fabio coentrao se viessem pro benfica nene+ruben micael e se o slb salvaguardasse o direito de preferencia em caso de futura transferência
Ficavamos a perder!
Também acho. O Fábio Coentrão tem de regressar.

iker_slb

Halliche e Fábio Coentrão por Ruben Micael a mim não me agradaria nada !

lobotomizado

Acabei de ver aquela "eleição" de melhor equipa da liga do maisfutebol. LOL
Benfica -> 5 jogadores
Braga -> 5 jogadores
Sporting -> 7 (+2 ?)
Nacional -> 8 jogadores
Porto -> 9 (+5 ? emprestados)
então os centrais é uma comédia

lobotomizado

MAs cabe na cabeça de alguém trocar 2 jogadores promissores (e um muito muito promissor) por outro promissor?

klik

Hj no Jornal OJOGO vem um artigo interessante..... A dizer que sem Champs o Benfica vai virar-se para a Formação, e que no Topo para ingressar na equipa estão:
-Ruben Lima
-David Simão
-Yartei
-Leandro Pimenta

europort

Benfica interessado no Van Buyten do Bayern .