Plantel para 2009/2010

HugoCastro

Estava agora a ver uma coisa no zerozero. Quando fomos campeões tinhamos 17 portugueses. Na época a seguir tivemos 21. Depois 20.

.:VMPT:.

Citação de: HugoCastro em 05 de Maio de 2009, 13:39
Estava agora a ver uma coisa no zerozero. Quando fomos campeões tinhamos 17 portugueses. Na época a seguir tivemos 21. Depois 20.

Porque estão lá alguns Portugueses que n chegaram a jogar... pertenciam à equipa B.....

Di_SLB

Bem, em 1º lugar é preciso saber quem será o treinador na próxima época. Só aí se pode ver o tipo de táctica usada e os jogadores necessários.
Mas há que pensar no pessoal que está a vir de empréstimos e os juniores que podem entrar no plantel. E não se ponham pr'aqui a dizer que eles estão verdes ou não têm capacidade, porque se os verdes podem jogar com uns 7 da formação, nós também temos putos bons nos juniores.

Tiaguu

Jogadores portugueses são bem-vindos se tiverem qualidade..tal como estrangeiros.Mas de facto,precisamos apostar um pouco mais nos jovens que temos em Portugal,afinal,acho que uma equipa de jovens portugueses consegue fazer pelo menos tanto como esta equipa de aimares e reyes (3º / 4º lugar).

HugoCastro

Em 2004/2005 tinhamos, sem contar com quem não jogou:

Moreira
Quim
Amoreirinha
Miguel
R. Rocha
Petit
B. Aguiar
N. Assis
M. Fernandes
J. Pereira
Carlitos
Simão
N. Gomes

Red skin

O  Benfica precisa de identidade... logo para mim teria 5/6 jogadores nacionais de qualidade no 11... de preferência benfiquistas!!! Em 6M de tugas... n me parece dificil!

Ruben Micael enquadra-se nesse perfil!

Djalma tb poderá... embora seja angolano, é filho do exjogador do SLB, Abel Campos!

Di_SLB

Citação de: Tiaguu em 05 de Maio de 2009, 13:49
Jogadores portugueses são bem-vindos se tiverem qualidade..tal como estrangeiros.Mas de facto,precisamos apostar um pouco mais nos jovens que temos em Portugal,afinal,acho que uma equipa de jovens portugueses consegue fazer pelo menos tanto como esta equipa de aimares e reyes (3º / 4º lugar).
Concordo em quase tudo, mas a culpa de estarmos em 3º/4º lugar não é de Reyes e/ou Aimar.

Tiaguu

Citação de: Red skin em 05 de Maio de 2009, 13:54
O  Benfica precisa de identidade... logo para mim teria 5/6 jogadores nacionais de qualidade no 11... de preferência benfiquistas!!! Em 6M de tugas... n me parece dificil!

Ruben Micael enquadra-se nesse perfil!

Djalma tb poderá... embora seja angolano, é filho do exjogador do SLB, Abel Campos!

O Djalma era uma boa aposta...

HugoCastro

São precisos jogadores da bola e não profissionais do futebol.

Tiaguu

Citação de: Di_SLB em 05 de Maio de 2009, 13:55
Citação de: Tiaguu em 05 de Maio de 2009, 13:49
Concordo em quase tudo, mas a culpa de estarmos em 3º/4º lugar não é de Reyes e/ou Aimar.

Também não tou a culpar esses dois,apenas usei o nome de ambos,porque são os dois nomes mais sonantes e é só para ilustrar que este plantel tem nomes sonantes mas tem feito tanto como plantéis bem mais "pobres".

tony3

acho que o BENFICA devia comprar um bom avançado, lateral direito e lateral esquerdo!!!!para avançado o BENFICA podia comprar o Yakubu!!!!

Becken

Mais um ano....com contratacoes feitas pelo treinador errado!

Mais do mesmo...nada muda! :estrelas:

Quando algo está mal e se chega à conclusao que são necessarias algumas mudanças, deve se começar a mudar as estruturas por hierarquias! E como o Presidente é quase inatingivel....o primeiro passo deverá passar por contratar um Grande Treinador....Nem que seja caro..! Porque se dá tanto por jogadores que nao jogam um estouro e se tem tanto medo de dar dinheiro por um treinador?

Para mim, era Dick Advocaat...e depois logo se via!

Jorge.P_

Citação de: Arsène em 05 de Maio de 2009, 14:01

Quando algo está mal e se chega à conclusao que são necessarias algumas mudanças, deve se começar a mudar as estruturas por hierarquias! E como o Presidente é quase inatingivel....o primeiro passo deverá passar por contratar um Grande Treinador....Nem que seja caro..! Porque se dá tanto por jogadores que nao jogam um estouro e se tem tanto medo de dar dinheiro por um treinador?

Muito gostas tu de Dick...  :whistle2:

Becken

Citação de: Jorge.P_ em 05 de Maio de 2009, 14:02
Citação de: Arsène em 05 de Maio de 2009, 14:01

Muito gostas tu de Dick...  :whistle2:

Gosto sim senhor....estufadinha é do melhor que há!