Plantel para 2009/2010

Jeanmaman

O David, duvido que volte ao centro da defesa...nao tem personalidade para jogar nessa posição em alta competição.Pode ser que ainda venha a ter mas neste momento tou a gostar imenso de o ver pela esquerda e acho até que se pode tornar num fora de serie a jogar no lado esquerdo.

Para mim, o Luisão devia ficar pelo menos mais 1 ano!Depois sim, poderiamos vendê-lo.Teriamos os 3 miudos e poderiamos lançar o Roderick Miranda que é um David Luiz com cérebro.

PiccoloBomber

Pois e, pois é.
Parece que vai haver muita saída e muita gente a ficar com os cabelos em pé.
O tempo das vacas gordas acabou se e estamos sem dinheiro.
Temos que pensar em soluções mais modestas mas bem miradas.

Sailing

Ja não digo nada... e necessario ir comprar cepos como o Rocky ... isso sim são grandes jogadores :( estou farto

rkc

Como sempre disse, depende do preço.

Se não ficar, já vi tragédias maiores...

allRED

Citação de: PiccoloBomber em 05 de Maio de 2009, 19:21
Pois e, pois é.
e o mais caricato é q a situaçao actual ja devia ter sido projectada ou pelo menos prevista nos investimentos da a epoca anterior (pelo menos)

cheio

Se não vier e da maneira que fico mais feliz... Nos primeiros tempos pareceu ser um jogador que podia fazer a diferença, mas aos poucos veio decrescendo de rendimento e nos ultimos jogos tem sido um pouco mau... Mas continua a ser muito melhor que o di maria  ::bater::

PiccoloBomber

Citação de: allRED em 05 de Maio de 2009, 19:24
Citação de: PiccoloBomber em 05 de Maio de 2009, 19:21
Pois e, pois é.
e o mais caricato é q a situaçao actual ja devia ter sido projectada ou pelo menos prevista nos investimentos da a epoca anterior (pelo menos)
Estamos a pagar um preço elevado por termos destruido o plantel do título.

Amsterdam

Sem Champions, venha a formação    O ataque do Benfica ao mercado estava preso pela participação ou não na Liga dos Campeões, e, já se sabe, o cenário vigente, a três jornadas do fim, não é nada animador - os encarnados terão hipotecado as suas possibilidades com a derrota na Madeira. As verbas provenientes dessa competição poderiam dar outro fôlego às investidas de Quique Flores e Rui Costa, mas tudo indica que não será por aí que os encarnados irão resolver o seu problema. Portanto, alternativa imediata terá de ser o investimento na formação, mesmo que isso custe, aqui e ali, algumas infantilidades.  É preciso olhar para dentro de uma vez por todas e tentar encontrar soluções internas, mais baratas. Os jovens David Simão, Leandro Pimenta e Yartey, todos juniores, e Rúben Lima, emprestado ao Desportivo das Aves, estão na primeira linha para serem absorvidos pelo plantel principal

SÉRGIO ANDRÉ   

num diário desportivo
[/]

PiccoloBomber

Alguém tem dúvidas que a aposta irá passar por promover jogadores dos juniores e fazer regressar jogadores emprestados?

rkc

Citação de: PiccoloBomber em 05 de Maio de 2009, 19:29
Alguém tem dúvidas que a aposta irá passar por promover jogadores dos juniores e fazer regressar jogadores emprestados?

Viu--se com Pátríquí.

Tiago_Pacheco

segundo o que li hoje o reyes vai regressar ao atletico
o presidente quer

allRED

Citação de: PiccoloBomber em 05 de Maio de 2009, 19:29
eu tenho duvidas é q essa aposta seja feita de forma sustentada espero q façam nos mesmos moldes em q o Miguel Vitor foi integrado e para isso temo q as lacunas deste plantel n permitem isso sem contratarmo jogadores chaves GR MC e 2AV ja dou de barato DE usando o David Luiz

Sailing

este ano é que não renovo o cativo... já chega. (ou arranjam uma boa equipa e eu volto a acreditar ou então prefiro sofrer em casa e ainda poupo uns cobres)

rkc

Citação de: Tiago_Pacheco em 05 de Maio de 2009, 19:33
segundo o que li hoje o reyes vai regressar ao atletico
o presidente quer

Se o benfica quiser, o presidente do Atlético até pode querer, mas não leva nada.

rkc

Citação de: Sailing em 05 de Maio de 2009, 19:35
este ano é que não renovo o cativo... já chega. (ou arranjam uma boa equipa e eu volto a acreditar ou então prefiro sofrer em casa e ainda poupo uns cobres)

ESte ano não era boa?