Plantel para 2009/2010

Jeanmaman

Citação de: xeriff em 06 de Maio de 2009, 17:19
lima e geovanni lol lol lol...só podem estar a brincar

Sabes la tu quem é o Lima...

Jeanmaman

Citação de: xeriff em 06 de Maio de 2009, 17:15
jean sabes o que o pedroto dizia? 1 brasileiro é bom , 2 é mais ou menos , 3 é uma escola de samba...temos que apostar claramente noutros mercados , leste , nórdico ( onde tivemos grandes jogadores) , paises baixos...e porque não africano

Eu so queria 1 ou 2...

Se quiseres até te digo nomes.

VALEBEM

11 brasileiros já venceram 5 Mundiais...
11 suecos nunca ganharam nada...
O que interessa é o valor dos jogadores! No caso do Benfica, se houver portugueses de qualidade, melhor...

Marafado

3 nomes brasileiros de qualidade do meio campo para a frente:

- Elzo
- Valdo
- Isaías

xeriff

eu tenho 37 anos meu amigo , claro que sei quem é o Lima , era um bom jogador mas no nosso clube não fez nada , assim como o roger e outros ...é isso que estou a tentar dizer-te...até podem ser bons jogadores e acredito que sim mas osbrasileiros são problematicos , não gostam de correr...sabes Jean respeito a tua opinão mas discordo dela ok? sem chatices caro , não estou aqui para me chatear com ninguém...e já agora digo-te que sou sócio desde 1986...estás a vontade para me dares nomes

Jeanmaman

Citação de: VALEBEM em 06 de Maio de 2009, 17:24
11 brasileiros já venceram 5 Mundiais...
11 suecos nunca ganharam nada...
O que interessa é o valor dos jogadores! No caso do Benfica, se houver portugueses de qualidade, melhor...

Alguem que fala bem!

hiend

Citação de: Louco por ti em 06 de Maio de 2009, 17:27
3 nomes brasileiros de qualidade do meio campo para a frente:

- Elzo
- Valdo
- Isaías

- Ailton
- Donizete
- Edilson

xeriff

bem  Louco por ti , agora desarmaste-me...lol lol , de facto o Elzo e o Isaias foram grandes jogadores , ainda me lembro daquele jogo soberbo do Isaias em Londres diante o Arsenal que levou 1-3 na ripa e onde tinhamos tb o Kulkov e o Iuran...

Oliveira1

Citação de: xeriff em 06 de Maio de 2009, 17:15
jean sabes o que o pedroto dizia? 1 brasileiro é bom , 2 é mais ou menos , 3 é uma escola de samba...temos que apostar claramente noutros mercados , leste , nórdico ( onde tivemos grandes jogadores) , paises baixos...e porque não africano

Sabes o que o pedroto dizia??

Vamos lá ver se conseguimos controlar os árbitros, porque só assim é que conseguimos saír da cepa torta...

Jeanmaman

Citação de: xeriff em 06 de Maio de 2009, 17:28
eu tenho 37 anos meu amigo , claro que sei quem é o Lima , era um bom jogador mas no nosso clube não fez nada , assim como o roger e outros ...é isso que estou a tentar dizer-te...até podem ser bons jogadores e acredito que sim mas osbrasileiros são problematicos , não gostam de correr...sabes Jean respeito a tua opinão mas discordo dela ok? sem chatices caro , não estou aqui para me chatear com ninguém...e já agora digo-te que sou sócio desde 1986...estás a vontade para me dares nomes

O Lima meteu-nos na ultima final da Taça dos Campeoes.

Eu so queria um jogador brasileiro que fizesse a diferença na frente.Daqueles que com a sua capacidade tecnica contagiam a equipa e proporcianam grandes espectaculos.

Se ha uns anos os brasileiros começaram a cansar, agora acho que fazem falta (no Benifca) um ou dois com criatividade.

Talves diga isto por ter saudades de ver o Benfica a jogar futebol total...

Pedro R.

Citação de: Jeanmaman em 06 de Maio de 2009, 17:21

looooooooooooooooooooooool

Jeanmaman

Marafado

O Lima foi um flop no Benfica. Engatou aquele golo em Marselha, mas de resto nunca deixou saudades.

Riera

Citação de: Louco por ti em 06 de Maio de 2009, 17:43
O Lima foi um flop no Benfica. Engatou aquele golo em Marselha, mas de resto nunca deixou saudades.

Mas tinha um corte de cabelo porreiro!

Pedro R.

Citação de: Jeanmaman em 06 de Maio de 2009, 17:42
Citação de: Pedro R. em 06 de Maio de 2009, 17:36
Citação de: Jeanmaman em 06 de Maio de 2009, 17:21

looooooooooooooooooooooool

Tu sabes?
acho-te uma piada!(neste caso até achei)
Mas olha lá, só tu é que vez futebol? só tu és o dono da razao?