Plantel para 2009/2010

diplomat

regressos de Simão e miccoli
contrata se o Mathiue para a Esquerda
e o Victor do gremio para a baliza...
regressam uns quantos emprestados e fecha-se o plantel

alberto123

Citação de: futeboldelite em 07 de Maio de 2009, 02:19
Citação de: alberto123 em 07 de Maio de 2009, 02:13
Buenas creo que estos dos serian grandes refuerzos para el benfica, y muy economicos ya que su club el B. M´gladbach esta en la zona de descenso de la bundesliga.

Rob Friend
Excelente delantero muy alto 1,97, pero a diferencia de Cardozo es mucho mas rapido, y preciso en el juego aereo sin duda una muy buena opcion para tener en el banco, con el y Cardozo estan seguros los goles.

Michael Bradley

Excelente medio centro o como ustedes lo llaman Box-To-Box sin duda la posicion mas urgente de reforzar en el Benfica, este jugador llenaria sin duda esa posicion tiene una excelente vision de juego, y suele llegar con facilidad a definir , es decir suele anotar una buena cantidad de goles.

¿Que piensan de estos dos creen que son dificiles de conseguir?

Michael Bradley  :winner: EXCELENTE JOGADOR!!!
Citação de: futeboldelite em 07 de Maio de 2009, 02:19
Citação de: alberto123 em 07 de Maio de 2009, 02:13
Buenas creo que estos dos serian grandes refuerzos para el benfica, y muy economicos ya que su club el B. M´gladbach esta en la zona de descenso de la bundesliga.

Rob Friend
Excelente delantero muy alto 1,97, pero a diferencia de Cardozo es mucho mas rapido, y preciso en el juego aereo sin duda una muy buena opcion para tener en el banco, con el y Cardozo estan seguros los goles.

Michael Bradley

Excelente medio centro o como ustedes lo llaman Box-To-Box sin duda la posicion mas urgente de reforzar en el Benfica, este jugador llenaria sin duda esa posicion tiene una excelente vision de juego, y suele llegar con facilidad a definir , es decir suele anotar una buena cantidad de goles.

¿Que piensan de estos dos creen que son dificiles de conseguir?

Michael Bradley  :winner: EXCELENTE JOGADOR!!!

Sin duda ojal y ruicosta este pendiente de la situacion de este jugador y tambien del delantero friend que me parece muy interesante..

Tommytukamoto

Citação de: Mov3rty em 07 de Maio de 2009, 02:48
Citação de: Tommytukamoto em 07 de Maio de 2009, 02:46
E onde e que o Benfica tem €24 M para gastar

:2funny:

tu deves ser burrinho.

recebemos 50 milhoes e n podemos gastar metade? poupa-me

Burrinho deve ser voce

, porque se esquece que temos um passivo superior a €300 M .
Nao ha receitas da Champions nem direitos televisivos da mesma.

Monraigon

Eu concordo com o BC...

-d.esquerdo: se bem que d.luiz esta a crescer muito ali.tem estado muito bem.
-médio direito:aqui a minha paixão de sempre:o sueco rasmus elm.ainda esta na suecia o miudo,mas ja e titular da selecção A...aproveitem.

-e absolutamente vital:

-um keeeper
-um medio defensivo
-um avançado( que pode ser suazo emprestado outra vez)

...estes 3,na minha opiniao...teem de ser realmente bons...para juntar aos centrais,a cardozo,a aimar e amorim para ter uma "espinha dorsal" forte...algo que acho indespensavel.

o resto...depende das saidas.

Devil_in_Heaven

Gostei de um medio centro do Palmeiras, o Cleiton Xavier.

diplomat

Citação de: Monraigon em 07 de Maio de 2009, 02:55
Eu concordo com o BC...

-d.esquerdo: se bem que d.luiz esta a crescer muito ali.tem estado muito bem.
-médio direito:aqui a minha paixão de sempre:o sueco rasmus elm.ainda esta na suecia o miudo,mas ja e titular da selecção A...aproveitem.

-e absolutamente vital:

-um keeeper
-um medio defensivo
-um avançado( que pode ser suazo emprestado outra vez)

...estes 3,na minha opiniao...teem de ser realmente bons...para juntar aos centrais,a cardozo,a aimar e amorim para ter uma "espinha dorsal" forte...algo que acho indespensavel.

o resto...depende das saidas.
David Luiz a DE é um homicidio!!!
todos os jogos ele dá asneira, 70% dos golos que sofremos são pelo lado esquerdo da defesa...

Joaoac

Citação de: Tommytukamoto em 07 de Maio de 2009, 02:53
Citação de: Mov3rty em 07 de Maio de 2009, 02:48
Citação de: Tommytukamoto em 07 de Maio de 2009, 02:46
E onde e que o Benfica tem €24 M para gastar

:2funny:

tu deves ser burrinho.

recebemos 50 milhoes e n podemos gastar metade? poupa-me

Burrinho deve ser voce

, porque se esquece que temos um passivo superior a €300 M .
Nao ha receitas da Champions nem direitos televisivos da mesma.

como é que o benfica tem um passivo de 300milhoes de euros?! foda-se so a mim nao me deixam ter um passivo desses..mas se tivesse essa oportunidade nunca mais viam o dinheiro,nunca mais viam dinheiro e nunca mais viam aqui o joao..ia derreter a pasta ate ao ultimo centimo  ;D

Agora a falar mais aserio como é que se pode dever 300milhoes de euros,as pessoas que passaram pelo comando do benfica devem tar bem mas muito bem na vida..300milhoes!!!  :estrelas:

RedNight

KingSize chamado à recepção!

Quem é o Shaffer que vem hoje n'abola???? :o

Tommytukamoto

Oh Joao nao fui eu que inventei esse numero crl

--------------------------------------------------

Lisboa 5 Mai (Lusa) - O elevado passivo do clube é considerado "preocupante" pelo ex-presidente do Conselho Fiscal, Luís Nazaré, que admite, em entrevista à Lusa, a necessidade do Benfica vender um ou mais jogadores no final da época.
"Creio que andará em torno dos 300 milhões de euros, idêntico ao dos seus rivais, mas o valor económico da marca Benfica e a sua capacidade de obter receitas é muito superior", referiu Luís Nazaré, para quem a ausência da Liga dos Campeões da próxima época vai ter consequências.
Uma delas pode ser a venda do passe de um jogador, mas acredita nas palavras de Domingos Soares Oliveira que, há seis meses, numa entrevista, dizia que a não ida do Benfica à Liga dos Campeões obrigaria a um reajuste financeiro, embora não muito significativo.

http://aeiou.expresso.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=ex.stories/512484

bolas10

O CM diz que o Rui e o LFV tiverem em Londres com uma oferta pelo Luisão.

O Record diz que são ofertas pelo Cardozo.

Vamos lá ver quem está certo!

Joaoac

Citação de: Tommytukamoto em 07 de Maio de 2009, 03:09
Oh Joao nao fui eu que inventei esse numero crl

--------------------------------------------------

Lisboa 5 Mai (Lusa) - O elevado passivo do clube é considerado "preocupante" pelo ex-presidente do Conselho Fiscal, Luís Nazaré, que admite, em entrevista à Lusa, a necessidade do Benfica vender um ou mais jogadores no final da época.
"Creio que andará em torno dos 300 milhões de euros, idêntico ao dos seus rivais, mas o valor económico da marca Benfica e a sua capacidade de obter receitas é muito superior", referiu Luís Nazaré, para quem a ausência da Liga dos Campeões da próxima época vai ter consequências.
Uma delas pode ser a venda do passe de um jogador, mas acredita nas palavras de Domingos Soares Oliveira que, há seis meses, numa entrevista, dizia que a não ida do Benfica à Liga dos Campeões obrigaria a um reajuste financeiro, embora não muito significativo.

http://aeiou.expresso.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=ex.stories/512484

eu sei eu li o que o nazare disse,300 Milhoes é muito gravete..

Golden

Citação de: bolas10 em 07 de Maio de 2009, 03:12

Faz mais sentido ser o Luisão, pq o Benfica vai aumentar o salário do Cardozo.

De qq forma parece-me obvio que teremos que fazer pelos 2 vendas para equilibrar as contas, e acho que essas 2 vendas podem ser Luisão e Di Maria.

Tommytukamoto

Citação de: Golden em 07 de Maio de 2009, 03:17
Citação de: bolas10 em 07 de Maio de 2009, 03:12

Faz mais sentido ser o Luisão, pq o Benfica vai aumentar o salário do Cardozo.

De qq forma parece-me obvio que teremos que fazer pelos 2 vendas para equilibrar as contas, e acho que essas 2 vendas podem ser Luisão e Di Maria.

O Katso tambem vai

Toribas

No início da próxima época espero que o nosso DD venha a terreno defender que o objectivo é criar uma equipa para as próximas épocas, com o objectivo de ganhar títulos continuadamente. Prefiro isso do que falsas e desmesuradas expectativas que acabam sempre em saco roto.

Joaoac

equilibrar com 2 vendas acho que tinhamos de vender todos os jogadores estadio etc e mesmo assim ainda ficavamos com uma divida do caralho