Plantel para 2009/2010

Bola7

Citação de: Freddy_Adu em 07 de Maio de 2009, 11:01
Ainda a época não acabou e os pasquins já vão ganhando dinheiro à nossa custa, e para isso inventam, inventam...

Este ano começou cedo, a novela Reyes então nem sei que lhe diga. Muitas das pressões que acontecem nesta silly season são provocadas pelos jornais. Se o Benfica abrisse processos contra noticia falsas e difamatórias (etc etc) nem precisava da liga dos campões para ter dinheiro para a época.
não sei para quê...dá um jeitasso à SAD estas noticias todas...que maravilha....era o mwsmo para o Socrates se uma marca de chocolate desse como prémio a claudia Shiffer ou coisa se comessem uma duzia de cada vez...deixava de haver freeports e outras coisas...

Riera

Citação de: Bola7 em 07 de Maio de 2009, 11:07
Citação de: Freddy_Adu em 07 de Maio de 2009, 11:01
Ainda a época não acabou e os pasquins já vão ganhando dinheiro à nossa custa, e para isso inventam, inventam...

Este ano começou cedo, a novela Reyes então nem sei que lhe diga. Muitas das pressões que acontecem nesta silly season são provocadas pelos jornais. Se o Benfica abrisse processos contra noticia falsas e difamatórias (etc etc) nem precisava da liga dos campões para ter dinheiro para a época.
não sei para quê...dá um jeitasso à SAD estas noticias todas...que maravilha....era o mwsmo para o Socrates se uma marca de chocolate desse como prémio a claudia Shiffer ou coisa se comessem uma duzia de cada vez...deixava de haver freeports e outras coisas...

O Socrátes ganhou agora a benesse da gripe suína, oriunda do dragay, para respirar mais à vontade...

pedro6250

Sem Luisao/Cardozo/Katso/Reyes/Di Maria

Ficamos na merd*!

Pior será, vender Cardozo para ir buscar o Afonso Alves, sem duvida Cardozo esta melhor!

VALEBEM

E eu a pensar que era o Schafer do Wolfsburg...

Ghost.Of.Red

Citação de: pedro6250 em 07 de Maio de 2009, 11:14

Ficamos na merd*!

Pior será, vender Cardozo para ir buscar o Afonso Alves, sem duvida Cardozo esta melhor!

Calma que os que referiste aí acima ñ são assim tão insubstituiveis qto isso...

É tudo uma questão de Treinador

diplomat

Citação de: VALEBEM em 07 de Maio de 2009, 11:18

tambem eu...  :2funny: :2funny:

darkwolf

Eu também.

Digo e repito os DE do próximo ano deviam ser David Luiz e Ruben Lima. Para quê contratar estrangeiros quanto temos boas soluções em casa ?

diplomat

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Maio de 2009, 11:19
Citação de: pedro6250 em 07 de Maio de 2009, 11:14

Ficamos na merd*!

Calma que os que referiste aí acima ñ são assim tão insubstituiveis qto isso...

É tudo uma questão de Treinador
isso vende  mais 7 ou 8 jogadores titulares que faz bem assim é que se forma uma equipa de futebol...
o Rui que não mantenha os principais jogadores desta epoca que vai ver a barracada que dá para o ano...

diplomat

Citação de: darkwolf em 07 de Maio de 2009, 11:21

Eu também.

Digo e repito os DE do próximo ano deviam ser David Luiz e Ruben Lima. Para quê contratar estrangeiros quanto temos boas soluções em casa ?
desculpa lá dark wolf mas o David a DE coitadinho todos os jogos enterra! mais de 70% dos golos que levamos são pelo lado dele...

HugoCastro

Quase que aposto que vamos ficar sem Luisão, Katsouranis e Di Maria.

diplomat

Citação de: HugoCastro em 07 de Maio de 2009, 11:25
o Luisão é provavel que fique cá ja os outros dois vão partir...

rkc

Citação de: Tommytukamoto em 07 de Maio de 2009, 02:12
Citação de: RedDemon em 07 de Maio de 2009, 02:10
Do pessoal que ainda se lembra de ver jogar o Gigante Mozer pelo Glorioso em principio vai concordar comigo, ou não, lol, que o Luisão não é inferior ao Mozer.
E em minha opinião nunca dois jogadores foram tão semelhantes na sua forma de jogar no Benfica, e da maneira que sentem o clube.

Para mim e muito inferior ao Mozer , ao Aldair e ao Ricardo Gomes

Mas muito.

Riera

Citação de: HugoCastro em 07 de Maio de 2009, 11:25

Katso e Di Maria é mais ou menos pacífico! Luisão é que deve depender da renovação e dos números que avancem pelo brazuca...

darkwolf

Citação de: diplomat em 07 de Maio de 2009, 11:22
Citação de: darkwolf em 07 de Maio de 2009, 11:21

Eu também.

desculpa lá dark wolf mas o David a DE coitadinho todos os jogos enterra! mais de 70% dos golos que levamos são pelo lado dele...

Mas em termos ofensivos é mais dinâmico que o Balboa, Di Maria  e Urreta combinados.

Monraigon

olha fdx...

eu a pensar que era o defesa esquerdo alemão do wolfsburg

...já tava todo contente...bahhhhh  :bah2: