Plantel para 2009/2010

Shoky

Não temos dinheiro...e temos Sepsi e Ruben Lima emprestados!
Potencie-se o que há...

Vamos dar 2 Milhões por um gajo que nunca ouvimos falar...e depois falta dinheiro para o Reyes!
Típico!

Olha...não dessem um chuto no cu do Léo!

Magnusson

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Maio de 2009, 14:15
Citação de: Magnusson em 07 de Maio de 2009, 14:14
Citação de: PiccoloBomber em 07 de Maio de 2009, 14:12
Citação de: Magnusson em 07 de Maio de 2009, 14:12
Com o Ruben Lima no aves e vamos buscar Schaffers á Argentina
Precisamos de dois laterais esquerdo.

Para quê ir gastar 2M numa posição em que temos um puto para potenciar? Além disso diz-me um BOM jogador argentino que tenha custado 2M. Os argentinos quando são mesmo bons os clubes não são parvos, vendem-nos sim mas a bom dinheiro.

Não tou a perceber essa conversa do avançado, no meio da discussão Shaffer/Ruben Lima... :huh:

?

futeboldelite

Para quê ir gastar 2M numa posição em que temos um puto para potenciar? Além disso diz-me um BOM jogador argentino que tenha custado 2M. Os argentinos quando são mesmo bons os clubes não são parvos, vendem-nos sim mas a bom dinheiro.

Parece-me um erro apostar num jogador promessa para esta posição. Mathieu seria um jogador já adaptado à europa, experiente, consistente, e daria condições para o Rubén Lima evoluir..

LuigiSLB83

Citação de: jocapeixoto em 07 de Maio de 2009, 14:15
E o que fazemos ao merdas Ribeiro? E o Sepsi? e o David Luiz vai para o banco?

Só invenções.

Uma ano inteiro a bater no ceguinho, ou seja, no Quique, a dizerem que o David Luiz não é lateral esquerdo e que Quique só inventava. Agora que se fala em contratar um lateral esquerdo, já ficam chateados do David Luiz ir para o banco.

:estrelas: :estrelas:

Isto nem é para ti, que não sei qual é a tua opinião acerca do D.Luiz a l. esquerdo, mas sim para a generalidade das pessoas.

banbino

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2009, 14:17
Potencie-se o que há...

Vamos dar 2 Milhões por um gajo que nunca ouvimos falar...e depois falta dinheiro para o Reyes!
Típico!

o benfica é de facto um caso impar

jocapeixoto

Citação de: 46Rossi em 07 de Maio de 2009, 14:16
O Maniche que vá mas é morrer longe... prefiro jogar com um puto dos juniores do que ver aquela merda de gajo outra vez com a nossa camisola...

Quem pede o Maniche não deve ter ouvido nenhuma das últimas entrevistas com ele. Ele odeia o Benfica.

hdanyel

andre carvalhas????? enfim,só porque é jovem e é das nossas camadas.porque se fosse dos rivais ou do sacavanensse ninguem por agora falava dele.Se se vai tornar grande jogador, talvez,mas ainda nao é parecido nem nada.

Ian

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2009, 14:17
Potencie-se o que há...

Típico!

e parar de acreditar em tudo que leem?

se eu fosse director de um jornal e detestasse o benfica mandava cada aberraçao para as capas so para depois vir aqui me rir com as ressabiadelas

calma malta!

LuigiSLB83

Citação de: Magnusson em 07 de Maio de 2009, 14:17
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Maio de 2009, 14:15

Não tou a perceber essa conversa do avançado, no meio da discussão Shaffer/Ruben Lima... :huh:

?

Esquece...bebi demais ao almoço...não sei onde fui buscar a palavra avançado. :estrelas:

Ian

Shoky

O Patric também era invenção...e já tem um tópico só para ele!

PiccoloBomber

Citação de: Ian em 07 de Maio de 2009, 14:13
rossi concordo mas é obvio que preferia um plantel de 25 gajos acima do 1,90...
mas nao e possivel, nem acho que deva ser factor de reparo pronto porque acho que as coisas tao lineares assim...
Vê um pouco do futebol internacional e seguramente que percebes o que estou a dizer.

PiccoloBomber

Eu não conheço o Schaffer, logo não vou estar a dizer que 2 M é muito ou é pouco, etc etc.

PiccoloBomber

Olhando para o mercado de laterais esquerdo em termos europeus, acho que o Matthieu e o Pereira seriam boas opções.

LuigiSLB83

Eu sou dos que acho que o Ruben Lima tem de fazer parte do plantel para a próxima época, como alternativa ao lateral esquerdo titular que venha a ser contratado. Se esse lateral é o Shaffer, não sei.