Plantel para 2009/2010

rastilho

Tenho um ex-colega que é Argentino e adepto do Racing, aproveitei e pedi-lhe a opinião relativamente a Shaffer, aqui vai a resposta:

"A mi me gusta ese pibe. Shaffer fue titular todo el campeonato pasado, tal vez va al banco para no arriesgarlo teniendo en cuenta la posibilidad de una venta
Es suplente de Gonzalo García un pibe que sinceramente debe tener alguna matufia en el medio porque no es más que Shaffer.
Ninguno de los 2 es Roberto Carlos, pero Shaffer a ese pendejo le pasa el trapo. El tema es que Shaffer es medio carboncito y tuvo problemas de conducta, puede que venga de ahí la determinación.
Pero a futuro Shaffer puede ser una buena inversión.
Lo malo q tiene es q le pega al arco de cualquier lado siempre q puede y la mayoría de las veces la mando a cualquier lado, le falta un poco me parece.
Los dirigentes de Racing está bien lo q hacen, tienen un pibe del club en ese puesto, y necesitan vender algo para empezar a acomodar las cosas, esta es una buena alternativa para ellos, y el precio no está mal, no están en condiciones de empezar a pedir boludeces. Creo q para ellos vender a Shaffer hoy en esa cifra sería una muy buena venta. No es un graann jugador pero tampoco hay muchas variantes en esa posición en Argentina."

Ramon Velazquez

vcart31

A Ser Verdade... que vamos comprar o Shaffer

Quer dizer, supostamente não temos 6.5 milhões de euros para comprar uma certeza, que ainda por cima já manifestou publicamente o desejo de jogar com a nossa camisola, que é o Reyes, pelos vistos o facto de querer jogar de águia ao peito, para estas pessoas que lá estão não é importante... e já gastámos 4, qualquer coisa milhões de euros em 2 sul americanos de quallidade duvidosa, sendo que um deles até já falhou na Europa, será que um jogador que não serviu para o Gotemburgo, serve para o Benfica? Já descemos assim tão baixo? Ainda para mais quando para a esquerda temos um internacional romeno desaproveitado e os titulares das seleções portuguesas de sub 21 e sub19 que pelos vistos também não o serão, para quê este sul americano... e quando para a direita temos um internacional sub 19, sem contar com outras opções no nosso campeonato a preços bem mais acessiveis... é por estas e por outras que os tripeiros e lagartos ganham e nós chuchamos no dedo...

Realmente o Meu Benfica Morreu... o Meu Benfica das grandes vitórias deixou de existir... "parabens" aqueles que conseguiram destruir o meu benfica...

Os bons mandam-nos embora... a merda vai ficando e impestando tudo...

Joaoac

Citação de: vcart31 em 07 de Maio de 2009, 15:33

Quer dizer, supostamente não temos 6.5 milhões de euros para comprar uma certeza, que ainda por cima já manifestou publicamente o desejo de jogar com a nossa camisola, que é o Reyes, pelos vistos o facto de querer jogar de águia ao peito, para estas pessoas que lá estão não é importante... e já gastámos 4, qualquer coisa milhões de euros em 2 sul americanos de quallidade duvidosa, sendo que um deles até já falhou na Europa, será que um jogador que não serviu para o Gotemburgo, serve para o Benfica? Já descemos assim tão baixo? Ainda para mais quando para a esquerda temos um internacional romeno desaproveitado e os titulares das seleções portuguesas de sub 21 e sub19 que pelos vistos também não o serão, para quê este sul americano... e quando para a direita temos um internacional sub 19, sem contar com outras opções no nosso campeonato a preços bem mais acessiveis... é por estas e por outras que os tripeiros e lagartos ganham e nós chuchamos no dedo...

Realmente o Meu Benfica Morreu... o Meu Benfica das grandes vitórias deixou de existir... "parabens" aqueles que conseguiram destruir o meu benfica...

vcart31 deves etr teclas presas tas sempre a falar da mesma coisa..pra mim o reyes nao é certeza de nada quer dizer na verdade ate é, a certeza que no fim do mes temos de pagar um ordenado bem churudo a uma "estrela"
Já viste alguem do benfica dizer que nao tinha dinheiro pro espanhol?

KingSize

futeboldelite

Os meus sonhos para a baliza do glorioso!

vcart31

Citação de: Joaoac em 07 de Maio de 2009, 15:39
Citação de: vcart31 em 07 de Maio de 2009, 15:33

vcart31 deves etr teclas presas tas sempre a falar da mesma coisa..pra mim o reyes nao é certeza de nada quer dizer na verdade ate é, a certeza que no fim do mes temos de pagar um ordenado bem churudo a uma "estrela"
Já viste alguem do benfica dizer que nao tinha dinheiro pro espanhol?

A ver o que vai acontecer... pior cego é aquele que não quer ver...

KingSize

vcart31

Ultima Hora... 

Benfica Muda de Nome...

o Sport Lisboa e Benfica dá lugar ao... Sport América do Sul e Benfica...

Lost_88

Citação de: KingSize em 07 de Maio de 2009, 15:49
Citação de: Lost_88 em 07 de Maio de 2009, 15:46
Citação de: KingSize em 07 de Maio de 2009, 15:42

O Romo, para quem não conhece: http://www.youtube.com/watch?v=zpXbXPgncwQ
ui,e so tem 19 anos..

Mas nunca para 1ª opção para a baliza do Benfica.
pois,para ir aprendendo,mas parece-me ter grande potencial!

Lost_88

Citação de: vcart31 em 07 de Maio de 2009, 15:50
Ultima Hora... 

Benfica Muda de Nome...

:bah2: :bah2: !
Entao os porkos sao Futebol Clube que?!
enfim..

futeboldelite

Citação de: Lost_88 em 07 de Maio de 2009, 15:52
Ultima Hora... 

Benfica Muda de Nome...

enfim..

nem merece resposta

vcart31

Citação de: Lost_88 em 07 de Maio de 2009, 15:52
Ultima Hora... 

Benfica Muda de Nome...

enfim..

Eu quero é que o Porto e o Sporting se fodam, eu quero é saber do meu benfica, como mal dos outros estou eu bem

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=164127

Veremos destes nove jogadores quantos serão aproveitados ou subtituida a sua aposta por sul americanos de valor no minimo duvidoso...

futeboldelite

olha mete-os todos na equipa principal.

tou farto de quem não percebe nada de futebol. foskassssss

vcart31

Citação de: futeboldelite em 07 de Maio de 2009, 15:59
olha mete-os todos na equipa principal.

tou farto de quem não percebe nada de futebol. foskassssss
[/quote

Deve ser o sr. que é um entendido...