Plantel para 2009/2010

Lúcio Gomes

Citação de: Beduas em 07 de Maio de 2009, 20:22
Para manter o Reyes vai ser preciso obrigatoriamente vender o Di Maria... nao sei qual o orçamento do Benfica actualmente.
Para o lado esquerdo vende-se Di Maria, compra-se Reyes e faz-se regressar o Coentros

xungaria

vender o Makukula e o Marcel e ganhar nem q fossem 2 M ja n era nd mau

HugoCastro

futeboldelite

Citação de: Lúcio Gomes em 07 de Maio de 2009, 20:25
Citação de: Beduas em 07 de Maio de 2009, 20:22
Para manter o Reyes vai ser preciso obrigatoriamente vender o Di Maria... nao sei qual o orçamento do Benfica actualmente.
Para o lado esquerdo vende-se Di Maria, compra-se Reyes e faz-se regressar o Coentros

Concordo. Mas vender bem. pelo menos 20 milhões pelo Di Maria.

Lúcio Gomes

Citação de: joaopintosantos em 07 de Maio de 2009, 20:24
Citação de: Lúcio Gomes em 07 de Maio de 2009, 20:22
Balboa deve continuar se não aparecerem propostas...para mim deverá ser dos 1os a sair...assim como Bynia, Moretto, Jorge Ribeiro, Kats, Mak e Mantorras...
Só nao concordo com a venda do Katsouranis. Dos melhores do Benfica. Está contrariado? Não tem voos directos? Não sei quanto ganha mas uns euritos a mais faziam milagres...
É dos melhores e para mim ficava, podes ter a certeza...mas teria de mudar de atitude. E de certeza que já pediu ao Rui para vsair no fim da época...só não percebo é porque é que a familia dele não vem para Portugal, mas isso é outra historia!

johncleese

Devo desde já dizer que não conheço o lateral do Racing em profundidade. No entanto, estive a informar-me , inclusive falei com um argentino (adepto do Racing), que me disse algo parecido com o que o raztilho já tinha dito por aqui: é um jogador razoável, que não compromete a defender e que se projecta relativamente bem no ataque. Também me foi dito que apostava, por vezes de forma excessiva, no remate de todo o lado, a 50 ou a 10 metros da baliza. Em suma, a "imagem" com que fiquei foi a de que é um jogador de nivel médio, que possivelmente conseguiriamos encontrar em Portugal.
Preferia, aliás, contratar um jogador como o Marek Cech, que foi falado recentemente, e que é um jogador que sempre apreciei, pela regularidade e sobriedade. Não é um jogador brilhante, mas é muito fiável.

Lúcio Gomes

Citação de: johncleese em 07 de Maio de 2009, 20:28
Devo desde já dizer que não conheço o lateral do Racing em profundidade. No entanto, estive a informar-me , inclusive falei com um argentino (adepto do Racing), que me disse algo parecido com o que o raztilho já tinha dito por aqui: é um jogador razoável, que não compromete a defender e que se projecta relativamente bem no ataque. Também me foi dito que apostava, por vezes de forma excessiva, no remate de todo o lado, a 50 ou a 10 metros da baliza. Em suma, a "imagem" com que fiquei foi a de que é um jogador de nivel médio, que possivelmente conseguiriamos encontrar em Portugal.
Preferia, aliás, contratar um jogador como o Marek Cech, que foi falado recentemente, e que é um jogador que sempre apreciei, pela regularidade e sobriedade. Não é um jogador brilhante, mas é muito fiável.
Eu preferia apostar em Ruben Lima ou Mário Rui, mas como não sou empresário e não tenho amigos empresarios se calhar vou ser censurado...

Ian

nesse caso ficava com o ruben lima, sepsi e j.ribeiro...dos 3 durante a pre epoca escolhia 2

futeboldelite

ainda não perceberam que o Rúben Lima a vir, vem pa suplente?

E o titular?

ForçadoBloqueio

O Shaffer não será jogador do Benfica!

Podem partir para outro....aliás, às vezes chego a pensar que é o lobby dos fóruns benfiquistas que lança estes nomes nos jornais para se poder discutir nos mesmos durante o dia....

johncleese

Citação de: Lúcio Gomes em 07 de Maio de 2009, 20:30
Citação de: johncleese em 07 de Maio de 2009, 20:28
Eu preferia apostar em Ruben Lima ou Mário Rui, mas como não sou empresário e não tenho amigos empresarios se calhar vou ser censurado...

Uma coisa não implica a outra. O regresso do Ruben Lima, na minha opinião, deveria ser indiscutivel, mas acho que este deveria ser complementado com a contratação de um jogador mais experiente...

Lúcio Gomes

Citação de: futeboldelite em 07 de Maio de 2009, 20:31
ainda não perceberam que o Rúben Lima a vir, vem pa suplente?

E o titular?
Eu apostava no Mathieu, jovem, a custo zero, com enorme potencial e com grande possibilidade de se valorizar, ou seja, o Benfica fazia um esforço em termos de contrato e daqui a 2 ou 3 epocas vende-o por uma fortuna. Não tenham duvidas que se trata de um grande jogador!

johncleese

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Maio de 2009, 20:32
O Shaffer não será jogador do Benfica!

Podem partir para outro....aliás, às vezes chego a pensar que é o lobby dos fóruns benfiquistas que lança estes nomes nos jornais para se poder discutir nos mesmos durante o dia....

Não tenho tanta certeza disso. Esse jornal, apesar de ter lançado os "rumores" Espinoza e Enevoldsen, foi o primeiro a lançar o nome do Patric, por exemplo. Até no caso do Diego Cavalieri, que me pareceu á primeira uma daquelas noticias "caídas do céu", se veio a verificar (com palavras do empresário do jogador) que houve realmente contactos por parte do Benfica...

PiccoloBomber

Preferia o Alvaro Pereira ou o Matthieu.
Dois jogadores que conheço bem, e que seriam grandes mais valias para o plantel.

AlexVentura

Temos duas hipoteses:

-Mantemos Reyes e vendemos Di Maria;

-Adeus Reyes, fica Di Maria;

Quanto à segunda ficamos a ganhar 6,5M porque nao compramos o Reyes. No entanto, Reyes é melhor que Di Maria e perdemos qualidade, se bem que Di Maria poderá evoluir bastante.

Quanto à primeira, pagamos 6,5M por Reyes e, no minimo dos minimos, vendemos Di Maria por 15M. Ficamos a ganhar 8,5M e ficamos com Reyes, superior a Di Maria....

Peranto os factos, a mim parece-me obvio a primeira opção. Além disso conseguimos vender Di Maria por 20M ou mesmo mais. Não nso podemos esquecer do seu potencial e que começa a ganhar espaço na equipa titular da Argentina! ;)