Plantel para 2009/2010

Tacuara#7

O Dernis é um jogador normalissimo. Não arrisca muito na finta, joga muitas vezes para trás, mas que tem um excelente pontapé. Para mim não vinha do que eu conheço dele.

S-Line

só refugo...é do 8 ao 80.
tanto pedem jogadores como depressa aceitam Balboas

futeboldelite

Bons reforços:

Kameni (ochoa)
Mathieu (Morel)
Mavuba (M. Bradley)
Obraniak (gervinho)
Mbokani (Berg/Gomis)

Não me venham com histórias. Eu acho que o benfica é capaz de contratar alguns destes jogadores. vou repetir estes nomes até que a direcção abra os olhos. lolol.

ForçadoBloqueio

Citação de: Flirt4ever em 08 de Maio de 2009, 00:19
Eo JOrge Andrade !?! está livre !?! estará mesmo completamente com os joelhos destruidos !?!

Sinceramente nunca gostei muito do Jorge Andrade! Mas se actualmente estivesse em condições (e repito - se estivesse em condições!) era exactamente o tipo de jogador que precisávamos para aquela defesa: velocidade precisa-se para aquela zona e não é coisa que abunde nos principais centrais do plantel....

Americano69

Citação de: futeboldelite em 08 de Maio de 2009, 00:22
Bons reforços:

Kameni (ochoa)
Mathieu (Morel)
Mavuba (M. Bradley)
Obraniak (gervinho)
Mbokani (Berg/Gomis)

Não me venham com histórias. Eu acho que o benfica é capaz de contratar alguns destes jogadores. vou repetir estes nomes até que a direcção abra os olhos. lolol.

Eu ajudo-te a repetir o do Bradley, seria o box to box que tanto precisamos.

red angel

Meu Deus o Jorge Andrade só se for para dar um joelho ao Mantorras

NoNickBoy

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Maio de 2009, 00:25
Eo JOrge Andrade !?! está livre !?! estará mesmo completamente com os joelhos destruidos !?!

Sinceramente nunca gostei muito do Jorge Andrade! Mas se actualmente estivesse em condições (e repito - se estivesse em condições!) era exactamente o tipo de jogador que precisávamos para aquela defesa: velocidade precisa-se para aquela zona e não é coisa que abunde nos principais centrais do plantel....

pois mas velocidade no jorge andrade hoje em dia so se for a comer!

antes sim, agora nao!

futeboldelite

até o meu perfil já mudei para o lobbying. lol.

Monraigon

x2

se estivesse bem...

e se estiver...nao duvido nada que o rui ja lhe tenha ligado(a vender luisao...alguem vai entrar...e nao sera mais um miudo com certeza)...uma vez perguntaram ao rui(lembro-me muito bem de ver isso) que amigos tinha feito no futebol :jorge andrade é um dos maiores disse ele.

agora aqueles joelhos...é pena.

ForçadoBloqueio

Citação de: NoNickBoy em 08 de Maio de 2009, 00:28

pois mas velocidade no jorge andrade hoje em dia so se for a comer!

antes sim, agora nao!

Evidente...

S-Line

que grande jogador este gastón fernandez

http://pt.wikipedia.org/wiki/Gast%C3%B3n_Fern%C3%A1ndez

tenho visto vários jogos dos estudiantes e de outros e mais uma vez está hoje em grande!

Tacuara#7

O Jorge Andrade deve ir para os corruptos, como o Bruno Alves está de saída...

futeboldelite

Citação de: S-Line em 08 de Maio de 2009, 00:31
que grande jogador este gastón fernandez

http://pt.wikipedia.org/wiki/Gast%C3%B3n_Fern%C3%A1ndez

tenho visto vários jogos dos estudiantes e de outros e mais uma vez está hoje em grande!

Sem qq margem para dúvida

red angel

Eles sao todos bons..............nos outros clubes