Plantel para 2009/2010

futeboldelite

Citação de: Tiaguu em 08 de Maio de 2009, 03:33
Citação de: futeboldelite em 08 de Maio de 2009, 03:17
Citação de: Tiaguu em 08 de Maio de 2009, 03:13
Citação de: futeboldelite em 08 de Maio de 2009, 03:07
Citação de: Tiaguu em 08 de Maio de 2009, 03:04
Não tenho uma opinião devidamente formada sobre esses jogadores desconhecidos..não tanto por o serem,mas porque o pé atrás tem a ver com as ligas onde jogam...podem eventualmente ser bons jogadores,mas..o "perito" em análises de jogadores vindos de não sei onde mora na RTP e sinceramente,prefiro jogadores de valor firmado,apesar de estes certamente serem de menor custo (ou não,que hoje em dia qualquer gajo vale milhões,mesmo que não tenha valor correspondente).

os jogadores que referi são de valor firmadíssimo. Não são nada desconhecidos. Para mim, ou são muito bons ou não vale a pena virem.

ligas: espanha, frança, suíça, alemã.

Liga Suiça e Austriaca (referiste aí um do Salzburg) são...enfim,duvidosas.
Peço perdão se faço um mau juízo de valor,mas acho dificil que tenhas observado atentamente esses jogadores,especialmente vindos de ligas que...bem,a visibilidade é quase nula.

Ó amigo é verdade, mas esses jogadores compram-se quase de olhos fechados. São grandes máquinas. o Marc Janko já o vi jogar pela Austria e pelo seu clube na uefa,grande compleição física, farta-se de marcar golos e tem um potencial astronómico.
Bobadilla não conhece? se oferecer esse jogador ao Real Madrid eles não dizem que não.

Vá ver um pouco ao youtube pff, se gosta de futebol!

Convenhamos,videos do youtube,são meros cortes que englobam meia duzia de lances,deixando de lado todo o resto que sucedeu no campeonato/carreira do jogador,não é uma boa forma de avaliar alguém.
Deixo no entanto o beneficio da duvida como disse,podem até ser de facto bons jogadores...

ok. []

HugoCastro

Citação de: Monraigon em 08 de Maio de 2009, 02:03
numa de contenção de custos...começem logo por:

1-esqueçam tecnicos que ganham milhoes...tragam o jesus.

2-vendam o di maria...tragam o coentrão.
3-vendam um dos centrais,caro...e tragam o sereno
4-vendam o yebda...tragam o b.china
5-vendam o katsos...tragam o micael.
6-desfaçam-se do moretto...e tragam o trigueira do moribundo boavista para 3º keeper(ou quem sabe 2º)

...logo por aqui,podem começar a cortar...e a reduzir custos para menos de metade certamente.tanto em ordenados...como na diferença entre o lucro e o investimento nestas transferencias.

e nao creio que ficassemos pior.

...já era um bom passo.

E que tal mostrarem um pouco de educação? Acho que este user não disse nada de mal. São as escolhas dele.

nightcrowler

sinceramente, acho que o luisão ainda vai parar ao manchester city.

jogdor de seleção brasileira (sem problemas com a licença de trabalho), experiente, vários anos na europa e com bastantes jogos nas competições europeias, amigo do robinho, parece-me ser um alvo mais ou menos óbvio para o city, ainda por cima não muito caro (não deve custar mais de 15, na realidade o preço deve andar entre 12 e 15 milhões de euros), e como se não bastasse, tem um salário relativamente baixo para a realidade inglesa.

continuo a achar que seria uma boa venda. infelizmente o benfica está numa situação "desiquilibrada" financeiramente, portanto acho normal a saída de katsouranis e luisão, não só pelo dinheiro das vendas como pelo próprio salário.

pjin1980

q venha p ext direito o velhinho do pires

Red skin

O Pires a custo 0 e com um baixo salário n me pareceria tão mal qt dar 7M e um salário enorme para um jogador numa clara curva descendente na carreira!

fmb

lol....o Pires quer vir...em 2010!!!!

CM24

Penso que a prioridade deveria por passar em vender jogadores que rendam bom dinheiro e que não sejam indiscutiveis na equipa do Benfica.

Começando logo pela Baliza, penso que Moretto não tem condições para continuar no Benfica e pode sair.

Na defesa penso que era importante manter todos os jogadores do sector, acrescentando sim um DE e um DD de qualidade! Pelos vistos Patric já está, falta um DE para este sector. Aqui era pedido que não deixassem sair Luisão por tudo aquilo que represeta tanto dentro como fora do relvado no Benfica.

É no meio campo que penso que o Benfica tem jogadores que podem ser vendidos rendendo bom dinheiro, e que não são indiscutiveis na equipa do Benfica por vários motivos. Temos o caso de: Di Maria, Katsouranis,Bynia, Balboa ou até Felipe Bastos (apesar de acreditar bastante neste jogador).

Em relação ainda a este sector penso que será primordial conseguir contratar extremos que tanto precisamos, porque continuar a jogar com R. Amorim a medio direito penso que é inadmissivel (sem querer tirar qualidade ao excelente jogador que o Ruben é). Sugeria ainda o retorno de Fábio Coentrão e Adu pelas excenlentes qualidades que consigo encontrar em ambos.

No sector do ataque penso que seria importante verificar o papel de Mantorras no plantel (apesar de saber que ano apos ano fica na equipa sempre nas mesmas circunstancias).Suazo pelo que se sabe não irá voltar. Em relação a Reyes penso que deveria ser feito um esforço para tentar ficar com ele.Em principio ficaremos ainda com Nuno Gomes que ao que parece irá renovar.

Em relação a Urreta seria um caso a rever pois ou se aposta um pouco mais nele ou o melhor é ser emprestado para ganhar minutos, rotinas de jogo.

Neste sector penso que seria importante também tentar vender Makukula por um preço razoável e tentar contratar 1/2 jogadores de qualidade com caracteristicas diferentes daqueles que já temos.

Resumindo, as minhas mudanças para a próxima temporada passariam por alterar pouco mas bem e não receber e enviar mais camiões de jogadores, porque assim não se conseguem criar bases!

E um ponto muito importante: O treinador. Precisamos de um treinador que conheça o futebol português e que consiga tirar um rendimento muito superior aos jogadores do plantel em relação aquele que Quique tirou esta época. Vimos jogadores de renome a renderem muito pouco e quer queremos quer não essa é uma tarefa de grande responsabilidade por parte do treinador.

Francescoli

Mark Janko é um matador impressionante e marca golos em qq lado e de qq forma...

Com o quiquinho, no entanto, nunca seria hipotese!

LFVL

GR: Quim, Moreira, Bruno
DD: Maxi Pereira, Patric
DE: Evaldo, Ruben Lima
DC: David Luiz, Miguel Vitor, Sidnei, Van Buyten
MDC: Yebda, Ruben Amorim
MC: Ruben Micael, Romeu Ribeiro
MAC: Aimar, Carlos Martins
MAD: Urreta, Freddy Adu
MAE:  Reyes, Fábio Coentrão
A: Nuno Gomes, Nélson Oliveira, Nené, Afonso Alves

SAÍDAS EM DEFINITIVO (Venda, dispensa ou inclusão em negócios): Moretto, Jorge Ribeiro, Luisão, Katsouranis, Di Maria, Balboa, Binya, Mantorras, Cardozo, Andrés Diaz, Dany, Edcarlos, Luis Filipe, Makukula, Marcel, Zoro, Sepsi, Tiago Gomes, Walter Moraes

EMPRÉSTIMOS: Fellipe Bastos, André Carvalhas, Elkesson, Halliche, Ivan Santos, Yu Dabao, Miguel Rosa, José Coelho, David Simão, Leandro Pimenta, Hélio Vaz, Yartey, Saná, Bruno Costa

FIM DE EMPRÉSTIMO:
Suazo

HugoCastro

.:VMPT:.

Quem me dera que acabassem com as  novelas.....

PiccoloBomber

HugoCastro

darkwolf