Plantel para 2009/2010

BC

É incrível como temos os melhores 4 centrais de a algumas épocas até esta parte e mesmo assim sofremos 28 golos no campeonato. . . acho que está bem explicito, qual é a maior prioridade para este ano que vêm. Sem dúvida um guarda-redes que agarre logo a titularidade.

kitnoce

Laterais !!!! Jorge Ribeiro ??? Treta, o Quique meteu o Luiz, que meteu àgua a nivel defensivo (e meteu fogo a nivel ofensivo, prazer em ver o puto entrar pela area a rematar, a puxar para a frente...). E precisamos dum rival para o Maxi, que fez uma epoca estupenda (jogador do ano!).

Olho de Aguia

Nao queremos campeoes !
Queremos Quem Queira ser Campeao !
Nao queremos estrelas !
Queremos, entrega, combatividade, esforco !
Nao queremos sonhos, ilusoes !
Queremos realismo e ambicao !

Queremos quem fale na equipa e nao nos individuos !
Mas sobretudo, queremos que se calem !
E que "falem" dentro do campo !

Olho de Aguia

Sinceramente nao sei se o J. Ribeiro sera uma treta.

Lembro-me que quando o Mourinho, chegou ao Benfica, pela mao do Vale e Azevedo,
tambem nao tinhamos um lateral esquerdo e ele "inventou" o Diogo Luis, da equipa B e
ele mostrou trabalho.

Certamente o Braga, o Nacional, o Guimaraes, nao desdenhariam te-lo nas suas fileiras.

Mas nos nao somos esses clubes, dirao alguns. Pois nao, respondo eu. Mas nao e menos
verdade que sem usarmos o J. Ribeiro, nao fomos assim tao fortes.

Relembro as criticas feitas ao Maxi, quando chegou e o que se diz agora. E quem diria que o
o Sapunaru haveria de ser campeao em Portugal ?

Importante mesmo e escolher um bom treinador !

Jeanmaman

Citação de: BC em 11 de Maio de 2009, 16:11
É incrível como temos os melhores 4 centrais de a algumas épocas até esta parte e mesmo assim sofremos 28 golos no campeonato. . . acho que está bem explicito, qual é a maior prioridade para este ano que vêm. Sem dúvida um guarda-redes que agarre logo a titularidade.

Sem duvida que precisamos de um GR com personalidade...o Quim dá dó!

kitnoce

E bom rapaz mas o SLB precisa de mais que isso... onde ando o Preud'Homme...se calhar...com jeitinho....lol

Ti Maria

Citação de: Olho de Aguia em 11 de Maio de 2009, 16:07
Muito Simples.

3 PL - Cardozo, Nene do Nacional e Nuno Gomes ate ao fim do contrato). Manter o Urreta Vizcaia e o
Di Maria, para usar nos flancos e se necessario em auxilio ao PL.

3 GR - Quim, Eduardo do Braga e um outro que ja esteja a actuar no campeonato Nacional.
Sugiro o Marcus do Maritimo, ou o William do Guimaraes, ou o Pescovic da Academica e de
preferencia o actual GR do Setubal

2 DD - O Maxi e pq ja esta contratado o Patric (esperemos para ver)
3 DC - Miguel Vitor, Sidney e David Luiz
2 DE - O DE do Nacional e o J. Ribeiro

6 Medios - Aimar, Ruben Amorim, Carlos Martins, Yebda, Filipe Bastos e mais um jogador que
resulte da escolha do novo treinador na condicao de ja actuar no campeonato nacional e
que tenha um historico de titularidade indiscutivel sem lesoes graves, regular, consistente,
maduro, humilde.

Tudo isto totaliza apenas 16 jogadores, para os 22 ou 23 que normalmente sao desejaveis
ficam a faltar 6 ou 7, que deveriam ser da responsabilidade do treinador.

O treinador deve acima de tudo, ser conhecedor profundo da realidade do futebol
Portugues, ter dado provas concretas de bom desempenho nos ultimos anos.

Se eu podesse escolher, certamente decidiria, apos analise cuidada, entre:
- Jorge Jesus, Manuel Machado, M. Cajuda e o treinador do Leixoes (que nao me ocorre o
nome agora).

Importante, se nao mesmo fundamental seria o facto de "obrigar", a que o novo treinador
do Benfica, aceitasse e se integrasse com a actual estrutura do futebol jovem, mais o
Diamantino, o Chalana, o Alvaro e ate o Mozer (a integrar).

Quem e o william do gumaraes? concordo contigo com kieseck pa 3º GR. o DE do nacional...o alonso ja ta velho..eu escolhia o evaldo...continua a tentar...ah e é Sidnei, n sidney

S-Line

não tinha outro sitio para onde ir este ??? fdx...
há gajos que é so mesmo por dinheiro
http://pt.wikipedia.org/wiki/Jorge_Luis_Valdivia_Toro

william

para defesa esquerdo vejo aqui cada sugestão k mete medo... temos o ruben lima emprestado e o do juniores (se tiver cabeça vai dar grande jogador) mario rui...

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: kitnoce em 11 de Maio de 2009, 16:39
E bom rapaz mas o SLB precisa de mais que isso... onde ando o Preud'Homme...se calhar...com jeitinho....lol

O Preud'homme deve fazer 50 aninhos este ano. Se calhar...  :-X

fmb

com Jesus, era ir buscar 4,5 BONS jogadores e iríamos lutar a sério pelo título... Gr, De, Trinco, Médio transportador e um Avançado complementar do Cardozo!!!

CM24

Citação de: S-Line em 11 de Maio de 2009, 16:57
não tinha outro sitio para onde ir este ??? fdx...
há gajos que é so mesmo por dinheiro
http://pt.wikipedia.org/wiki/Jorge_Luis_Valdivia_Toro

Valdivia... há tantos anos que sonho com esse jogador no SLB!!

Red skin

nuSLBno

Não será melhor subir uma mão cheia de jogadores da formação nem q seja para fazer numero?
Se for para ganhar o q se tem ganho ultimamente ao menos ficamos com uma folha salarial mais baixa.
É começar pela formação e nada de sul americanos duvidosos e jogadores caros.
Hoje vem uma noticia do Joao Pereira central dos juniores q ja foi observado por Sevilha e Valencia ?!? ,salvo erro.
Quase q aposto q se tem lugar no plantel deste clubes tambem tem no Benfica.
Pés na terra e começar pelos jovens e PRINCIPALMENTE um treinador q conheça o futebol portugues

PiccoloBomber

Valdivia, que jeito dava para o nosso lado direito.
Um jogador com aquelas características encaixava que nem uma luva.