Plantel para 2009/2010

lonstrup

mas o jorge mendes anda assim tão mal que não consegue arranjar melhor para o Quaresma que o Benfica?

slb4ever33

Quaresma... aquele que a festejar o titulo canta a alto e bom som em plenos pulmões slb fdp slb...

Sebald

Se o Quaresma era tantas vezes assobiado no Porto, nem quero pensar como seria na Luz

Roy Kent

Citação de: lonstrup em 13 de Maio de 2009, 12:10
mas o jorge mendes anda assim tão mal que não consegue arranjar melhor para o Quaresma que o Benfica?

Se o Quaresma vier para o Benfica, pura e simplesmente vai ser o melhor clube da carreira dele.

Sebald

Citação de: G-Man em 13 de Maio de 2009, 12:12

Se o Quaresma vier para o Benfica, pura e simplesmente vai ser o melhor clube da carreira dele.

LOL

Tarzan_SLB

O Bruno que se fala para a seleção é o mesmo que se fala para o Benfica?
O Quaresma era uma boa contratação e se o Reyes ficasse tinhamos duas grandes alas.

Roy Kent

Citação de: Sebald em 13 de Maio de 2009, 12:12
Se o Quaresma era tantas vezes assobiado no Porto, nem quero pensar como seria na Luz

MAs quando vejo a malta do porto a festejar os titulos, vejo logo que a inteligênci anão abunda muito para aqueles lados.

MxPxFx

QUARESMA? É a prova de que não se pensa neste clube... vai-se pelo populismo. QUARESMA?!?!?! Mas a sério... QUARESMA?!?!?!? Fogo, com esse cabrão no meu clube só vou ter motivos para chorar. É de maneira que começo a época sem ambição nenhuma. Se vão contratar um gajo desses e depositar tantas esperanças nele, é porque estamos mesmo mal. Então o gajo não joga bem em equipas que ganham e têm toda a tranquilidade do Mundo, havia de jogar bem no BENFICA?!?!?! LOL

lonstrup

não vai ser o clube onde vai receber mais, nem vai ser o clube onde vai ganhar mais titulos. não vejo como será o melhor clube da carreira dele.

Roy Kent

Citação de: Sebald em 13 de Maio de 2009, 12:13

LOL

Fdx mas que crl de Benfiquistas são vocês.

LOL

JoaoMiranda70

Epa, nem pensar no Quaresma. Jogador com ordenado muito elevado, que só ficaria a rodar um ano no Benfica.

Tarzan_SLB

Citação de: lonstrup em 13 de Maio de 2009, 12:14

não vai ser o clube onde vai receber mais, nem vai ser o clube onde vai ganhar mais titulos. não vejo como será o melhor clube da carreira dele.
Pode fazer o caminho que fez o Simão.

molotov

Quaresma é um grande talento, gosto do cigano, não tenho problemas em admiti-lo. Por troca pelo Di Maria ficariamos a ganhar e muito, basta ver as assistências e golos que o Quaresma tem na nossa liga e compara-las com o Di Maria. Mas deixo ja bem claro que o negocio parece-me irreal, não sei, Rui faz o melhor por nós.

francisco

Jesus - losango

Quaresma - losango ?? nem por isso