Plantel para 2009/2010

Dudek

Jorge Andrade seria uma aposta demasiado arriscada. Está em condições lamentáveis.

Do Ricardo Rocha eu gosto...mas acho que não tem a mesma qualidade dos centrais que actuam no Benfica. Experiente mas com menor qualidade..já Luisão tem experiência e igual ou maior valia. Talvez fosse curto, não sei... No entanto seria uma possibilidade a rever..

klik

Citação de: fmb em 13 de Maio de 2009, 15:29
o Benfica precisa de 4,5 retoques.... mais do que isso é uma nova revolução inapropriada!!!
Quim
                         Moreira
                         1 GK de nivel

Patric    Haliche      Sidnei       R.Lima
      Maxi      Luisao        M.Vitor      D.Luiz

R.Ribeiro ou L . Pimenta   
                         Amorim
               Yebda                R.Micael
               Martins              Aimar   

Urreta       <---Adu --->       F.Coentrão
        Reyes                                Quaresma
                       Óscar Cardozo
                       Nuno Gomes
                        Contratação

25º Jogadores com introdução de 2 ex juniores ( jogadores formados no Clube), ou seja contempla o aspecto formação com rigor. Apenas 6 jogadores que nunca vestiram a camisola do Benfica ( Tudo o Resto já vestiu a camisola).... e com apenas 5 contratações de jogadores novos, tudo o resto são jogadores já ligados ao Clube!!!

11 base apenas com 2 caras novas...

Dudek

Gr,De,Mc,Ext e Av. Regresso de R Lima e manter reyes. Alguns jovens poderiam ser integrados (Coentrão, R RIbeiro, D Simao etc)

Com estas entradas, seria possível a venda de Di Maria, Katsou, Moretto,Binya e J Ribeiro. Possivelmente Balboa..

SuburbanRebel

Ora bem, já que estamos em contenção de custos aqui vai o meu plantel bem baratinho e realista...

GR - Quim; Moreira; Bruno Costa/Ex-junior

Lat. Esq. - Ruben Lima; Sepsi

Lat. Dir. - Maxi Pereira; Patric

Centrais - Miguel Vítor; David Luiz; Sidnei; Halliche

Médios - Yebda; Romeu Ribeiro; Rúben Amorim; David Simão; Carlos Martins; Aimar; Adu

Alas/Extremos - Reyes; Fábio Coentrão; Balboa; Urreta; Di Maria

Avançados - Cardozo; Nuno Gomes; Makukula; Marcel; Mantorras

Com um treinador de jeito tenho a certeza que conseguiamos fazer bem melhor que a vergonha destas duas últimas épocas...

klik

Citação de: Dudek em 13 de Maio de 2009, 15:59
Gr,De,Mc,Ext e Av. Regresso de R Lima e manter reyes. Alguns jovens poderiam ser integrados (Coentrão, R RIbeiro, D Simao etc)

Com estas entradas, seria possível a venda de Di Maria, Katsou, Moretto,Binya e J Ribeiro. Possivelmente Balboa..

tenho tudo o que disseste menos o De.... Já tenho o DD.

Tiago_Pacheco

Citação de: Cravito em 13 de Maio de 2009, 15:53
Citação de: Dudek em 13 de Maio de 2009, 15:50
Se Luisão sair, não me passa pela cabeça que não seja contratado um patrão. Os nossos actuais centrais têm enorme potencial, mas ainda cometem muitos erros típicos da tenra idade..Qualquer um deles,ainda precisa de um líder nato ao seu lado.
Citação de: Tiago_Pacheco em 13 de Maio de 2009, 15:52
Citação de: Dudek em 13 de Maio de 2009, 15:50
Se Luisão sair, não me passa pela cabeça que não seja contratado um patrão. Os nossos actuais centrais têm enorme potencial, mas ainda cometem muitos erros típicos da tenra idade..Qualquer um deles,ainda precisa de um líder nato ao seu lado.
ricardo rocha
Jorge Andrade
esse gajo acabou para o futebol
a lesao k ele teve foi muito  grave
ele esta tipo o mantorras
s luisao sair eu gostava do ricardo rocha

klik

Citação de: SuburbanRebel em 13 de Maio de 2009, 16:02
Ora bem, já que estamos em contenção de custos aqui vai o meu plantel bem baratinho e realista...

GR - Quim; Moreira; Bruno Costa/Ex-junior

Lat. Esq. - Ruben Lima; Sepsi

Lat. Dir. - Maxi Pereira; Patric

Centrais - Miguel Vítor; David Luiz; Sidnei; Halliche

Médios - Yebda; Romeu Ribeiro; Rúben Amorim; David Simão; Carlos Martins; Aimar; Adu

Alas/Extremos - Reyes; Fábio Coentrão; Balboa; Urreta; Di Maria

Avançados - Cardozo; Nuno Gomes; Makukula; Marcel; Mantorras

Com um treinador de jeito tenho a certeza que conseguiamos fazer bem melhor que a vergonha destas duas últimas épocas...

Não me importava nada. 0 Contratações( apenas o Reyes e Patric desta epoca).

Red skin

Até parece q o Luisão n comete erros de rookie... no ultimo jogo o central q estava a marcar num livre aparece free as a bird!

Erros todos cometem, jovens e velhos! Se precisam de evoluir? Claro... jogando!

Special_Red

Gambino

Red skin

Citação de: Alomaya em 13 de Maio de 2009, 16:29
Citação de: Special_Red em 13 de Maio de 2009, 16:27
Jardel: "Se vier para o Benfica, o Benfica vai ser campeão"  :metal:

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/superliga-geral/jardel/1063627-1676.html
Hehehe o homem anda doido.

O homem faz é trinta por uma linha... ou então 30 linhas... para dizer coisas dessas!

Dudek

Citação de: Red skin em 13 de Maio de 2009, 16:18
Até parece q o Luisão n comete erros de rookie... no ultimo jogo o central q estava a marcar num livre aparece free as a bird!

Erros todos cometem, jovens e velhos! Se precisam de evoluir? Claro... jogando!

claro que sim. No entanto, quando Luisão joga vejo a equipa a defender melhor e o próprio companheiro de sector a melhorar as suas exibições.

Com Luisão em campo..sofremos 18 golos em 20 jogos. Sem Luisão em 8 jogos mamamos 12 golos. Acho que isto diz alguma coisa.

na fase de grupos..em 2 jogos sofremos 3 golos. Sem ele em 2 jogos, sofremos 6 golos.

Elvio

Eu apostava em Christian Eichner para a lateral esquerda e em Dennis Eilhoff para a baliza .
Não precisamos de craques sul-americanos duvidosos .

O 1º é um dos melhores laterais esquerdos da Bundesliga e nem 1 milhão deve custar , o 2º também é baratinho e foi esta época o melhor redes da Bundesliga a seguir ao Benaglio .