Plantel para 2009/2010

ACampos

O Jardel está-se a fazer ao bife...

PiccoloBomber

Citação de: Jakub em 14 de Maio de 2009, 09:12
Citação de: PiccoloBomber em 14 de Maio de 2009, 09:08
Citação de: LFVL em 14 de Maio de 2009, 09:05
Se tivessem era contratado o Dubarbier ou o Culio...
O Culio é grande jogador.
O Dubardier conheço pouco.

Mas como conheces o Pereira e o Culio, e não conheces o Dubardier?

Mas não vês os jogos do Cluj?  :huh:
Não estive muito atento ao Dubardier.
Vi os jogos do Cluj da Champions, e quem me encheu as medidas, foi o Pereira e o Culio.
E vi um do Campeonato, e voltei a gostar das exibições desses dois e do Traore que é avançado.
E nesse jogo o Dubardier só jogou 10 minutos.

Elvio

É bem , estourar o dinheiro todo e o Reyes que se fod*

Enfim

nightcrowler

tenho um colega na roménia e ele fala muito bem do alvaro pereira, jovem, rápido, e que na champions teve muito bem. a questão é o preço.

em relação a quaresmas e afins, se o treinador for mesmo o jesus (como parece), e ele quiser um losango (como aparece hoje em alguns jornais), não faz sentido nenhum o quaresma.

em relação ao jorge andrade, temos que contratar pessoal novo, ambicioso, com ganas de se mostrar. não jorge andrades.

a menos que a ideia seja fazer uma "super-equipa", com jogadores como tiago, quaresma, reyes, ou seja, jogadores com conhecimento do campeonato, para chegar ver e vender. uma questão é que estes jogadores dificilmente serão vendidos no futuro, portanto é preciso ter muito cuidado, porque se a época corre mal, ficamos sem dinheiro, sem jogadores para vender, salários altos, etc.

Esbutenado

Citação de: Bola7 em 14 de Maio de 2009, 09:14
Citação de: Esbutenado em 14 de Maio de 2009, 09:14
Insistimos em construir casas pelo telhado, depois ficamos todos lixados quando a casa cai passados 3-4 meses. Não há maneira de aprendermos.
e ainda dizem que ninguem respeita tradições...

Se, como parece que vai ser, uma vez mais mudarmos de treinador então temos que contratar o treinador primeiro e só depois de analisar que sistema de jogo o (possível) novo treinador quer implementar decidir que jogadores terão que ser contratados para preencher as lacunas do plantel para tal sistema de jogo.
Mas o que é fixe é este folclore ano atrás de ano, e há muitos Benfiquistas, mas muitos mesmo, que adoram ver estas cenas tristes, em vez de uma vez por todas pararem para pensar porque razão o Benfica anda afastado dos títulos há tantos anos.

Elvio

Citação de: nightcrowler em 14 de Maio de 2009, 09:22
tenho um colega na roménia e ele fala muito bem do alvaro pereira, jovem, rápido, e que na champions teve muito bem. a questão é o preço.

em relação a quaresmas e afins, se o treinador for mesmo o jesus (como parece), e ele quiser um losango (como aparece hoje em alguns jornais), não faz sentido nenhum o quaresma.

em relação ao jorge andrade, temos que contratar pessoal novo, ambicioso, com ganas de se mostrar. não jorge andrades.

a menos que a ideia seja fazer uma "super-equipa", com jogadores como tiago, quaresma, reyes, ou seja, jogadores com conhecimento do campeonato, para chegar ver e vender. uma questão é que estes jogadores dificilmente serão vendidos no futuro, portanto é preciso ter muito cuidado, porque se a época corre mal, ficamos sem dinheiro, sem jogadores para vender, salários altos, etc.
Se o Andrade estiver em condições ( o que duvido ) seria uma magnifica contratação , tendo em conta que , infelizmente , o Luisão deve ser vendido .

Esbutenado

Jorge Andrade, um gajo que fez 5 jogos nas últimas 2 épocas. Vender o Luisão e trazer o Jorge Andrade para o substituir deveria dar direito a pena de prisão imediata por crimes contra o Benfica.

LFVL

Sidnei, Davida Luiz, Miguel Vitor e João Pereira... e tá feito.

PiccoloBomber

Citação de: LFVL em 14 de Maio de 2009, 09:28
O Roderick é melhor que o João Pereira.
Nem sei como é pretendido pelo Sevilha e pelo Valência.

LFVL

Citação de: PiccoloBomber em 14 de Maio de 2009, 09:29

Mesmo assim... ficavam assim os quatro centrais definidos. Acho que não é necessário contratar ninguém para essa posição.

LFVL

Alguém me sabe dizer quais são os juniores que sobem a sénior.

rastilho

Citação de: LFVL em 14 de Maio de 2009, 09:36

Mesmo assim... ficavam assim os quatro centrais definidos. Acho que não é necessário contratar ninguém para essa posição.
E qual desses 4 é o "patrâo" da defesa e titular indiscutivel?

Penedo-SLB

4 centrais em que o mais velho tem 21-22 anos?....tomem juizo!

Sebald

O pessoal ainda não se apercebeu que temos um problema grave de centrais inexprientes que nos custaram muitos pontos este ano?
D Luiz - Buraco
Miguel Vitor - problemas jogo aéreo
Sidnei - segura demasiado a bola
Roderick ou João pereira - Verdinhos...

Depois queixem-se...

LFVL

Citação de: rastilho em 14 de Maio de 2009, 09:40

E qual desses 4 é o "patrâo" da defesa e titular indiscutivel?

David Luiz.

Um aparte, já repararam que se vier mesmo o Álvaro, ficamos com a dupla de laterais do Uruguai e ainda por cima é a dupla Pereira & Pereira... hehehe