Plantel para 2009/2010

KingSize

Citação de: KeEp em 14 de Maio de 2009, 11:03
Citação de: KingSize em 14 de Maio de 2009, 11:01
Citação de: Director_Desportivo em 14 de Maio de 2009, 10:59
Citação de: KingSize em 14 de Maio de 2009, 10:56
Citação de: KeEp em 14 de Maio de 2009, 10:13
Voces dizem que o Gomis é dificil e que tem meia Europa atrás dele...
Já ando a ler isso aqui á 3 ou 4 anos e ele tem se mantido sempre no St. Ettiene...
Enfim...
Venha o Gomis!!!

Há 3 ou 4 anos certamente não conhecias o Gomis.
Deixem de ser exagerados e sonhadores.

já o ano passado se falou nele para nós... e se eles aceitaram à pouco tempo 5M dos Russos penso que não é preciso ser assim tão sonhador...

Lê o post que escrevi na página anterior.

3 anos pelo menos não?
Não digas uma coisa dessas.
Para já pq é verdade e segundo pq não me conheces.

O Gomis apareceu na época 2006/2007 (ou pelo menos foi nesta que começaste a ouvir falar dele, tu e todos nós), tamos no final da 2008/2009 logo não foi á 3 ou 4.

E o que disse de errado? Epah, notícias de Record e CM acerca de possíveis reforços, daquelas notícias sem qualquer conteúdo, só sonham os que querem.

E com isto não quero dizer que o jogador não pode vir, até porque sabia que agradava muito ao Benfica e a haver hipótese de o contratar seria agora.

anderson_c

Citação de: Red skin em 14 de Maio de 2009, 11:03
Pois... o Gomis parece-me um jogador desvalorizado neste momento.

Conseguir vender o Cardozo por 15M e buscar o Gomis e Afonso Alves por 15M parece-me um excelente negócio!

PS- Qt ao Jorge. Sinceramente.... n vejo a possível contratação do Jorge Andrade como uma perspectiva de futuro... acho q ainda pode dar alguma coisa, mas irá lá estar para pavimentar o caminho dos nossos excelentes e jovens defesas centrais. É daqueles jogadores q fazem um óptimo balneário! Qt ao facto de ser benfiquista... era-o antes de ir para o Porto, mas acredito q voltará a sê-lo se vier...

Jorge Andrade ultimamente tem tido lesões como todos sabemos, o melhor era um contrato por objectivos, se ele aceitar, n sei ate que ponto ele ia aceitar por tudo que ele ja fez na carreira dele, mas pelo menos no brasil ja vi jogadores tipo o denilson a fazer contratos por objectivos com o palmeiras, o q por um lado ate é bom pq eles assim correm mais ... mas para a vinda do jorge andrade so se o luisao sair o que eu eu n quero ...o jorge andrade foi treinado pelo jj n foi???

Insurrecto

Citação de: KingSize em 14 de Maio de 2009, 10:51
Citação de: PiccoloBomber em 14 de Maio de 2009, 08:47
No Record, falam numa proposta de 5 M € aceite pelo Saint Etienne pelo Gomis, sendo assim, não me parece impossível comprar lo.

Precisamente por isso é que a notícia ainda tem menos credibilidade.
Até é verdade que seguimos atentamente o ASSE, mas muitos de nós que aqui andamos acompanhamos o futebol internacional e nunca se falou em proposta de 5M da Rússia, ou estarei enganado?

yes!!

VALEBEM

Vender o Cardozo na época em que finalmente podemos ter um treinador decente, parece-me uma política desportiva erradíssima...
Vi o Gomis no Euro, e não gostei muito... Admito que também foi só aí que o vi jogar...
Espero que esse Álvaro Pereira seja um bom reforço... Gostei do que vi dele recentemente, pela selecção uruguaia, contra o Chile, embora tenha jogado como ala...

Zaratustra

o gomis tb não é o jogador q s quer fazer, 5M por ele nem me parece mal, mas n acredito minimament nesses valores, e na minha opinião por ser "mais fama q proveito" é q ainda esta no s-ettiene, n me parece q tenha calibre para uma grande equipa, fundamento isto essencialment em dois aspectos, pq as exibiçoes q vi pela frança foram horriveis, e por outro lado s fosse um investimento com retorno estaria numa equipa q lutasse por titulos, como por exemplo o lyonq n perde um bom negocio em frança

aplane

Boas...esta contratação do Pereira, a ser verdade, diz me duas coisas...

1ª- Há muita fuga de informação no Benfica.... :disgust:

2ª- o Kameni irá ser o Gr do Benfica.... O0

King... Podes dizer o que achas do Kameni...é que se for melhor que os nossos, temos GR para os próximos 6-7anos...

KingSize

Citação de: Director_Desportivo em 14 de Maio de 2009, 11:15
No Record, falam numa proposta de 5 M € aceite pelo Saint Etienne pelo Gomis, sendo assim, não me parece impossível comprar lo.

Até é verdade que seguimos atentamente o ASSE, mas muitos de nós que aqui andamos acompanhamos o futebol internacional e nunca se falou em proposta de 5M da Rússia, ou estarei enganado?

yes!!

Show me!
Link da notícia?

Insurrecto

Citação de: anderson_c em 14 de Maio de 2009, 11:09
se o Benfica já contratou mesmo o alvaro pereira fico feliz, tamos ja a preparar a proxima epoca, trazendo ja um defesa direito e um defesa esquerdo que são duas posições deficientes do plantel .... agora temos aquela duvida, com o aval de que treinador : quique, jj, scolari ou dos administradores rui costa e vieira

o flatulento também compra jogadores com aval dos treinadores... ui mas de que maneira...

também na contratação de jogadores o que importa é a estrutura do futebol... e não tanto o treinador.

E estamos a falar em posições fulcrais... laterais e centrais qualquer treinador tem de ter...

Insurrecto

Citação de: KingSize em 14 de Maio de 2009, 11:17

yes!!

Show me!
Link da notícia?

"yes!" tou-te a dar razão páh.... nada mais...

KingSize

Citação de: Zaratustra em 14 de Maio de 2009, 11:16
o gomis tb não é o jogador q s quer fazer, 5M por ele nem me parece mal, mas n acredito minimament nesses valores, e na minha opinião por ser "mais fama q proveito" é q ainda esta no s-ettiene, n me parece q tenha calibre para uma grande equipa, fundamento isto essencialment em dois aspectos, pq as exibiçoes q vi pela frança foram horriveis, e por outro lado s fosse um investimento com retorno estaria numa equipa q lutasse por titulos, como por exemplo o lyonq n perde um bom negocio em frança

Ora aí está.

KingSize

Citação de: Director_Desportivo em 14 de Maio de 2009, 11:17

yes!!

Show me!
Link da notícia?

Como fazia uma questão no final do post, pensei que o teu Yes era em resposta a tal.
É que tenho quase a certeza que o Record inventou essa oferta, mas pronto.
O Miccoli também vai sair pela Lei Webster...(or not)

KeEp

Citação de: KingSize em 14 de Maio de 2009, 11:14
Citação de: KeEp em 14 de Maio de 2009, 11:03
Citação de: KingSize em 14 de Maio de 2009, 11:01
Citação de: Director_Desportivo em 14 de Maio de 2009, 10:59
Citação de: KingSize em 14 de Maio de 2009, 10:56
Citação de: KeEp em 14 de Maio de 2009, 10:13
Voces dizem que o Gomis é dificil e que tem meia Europa atrás dele...
Já ando a ler isso aqui á 3 ou 4 anos e ele tem se mantido sempre no St. Ettiene...
Enfim...
Venha o Gomis!!!

Há 3 ou 4 anos certamente não conhecias o Gomis.
Deixem de ser exagerados e sonhadores.

já o ano passado se falou nele para nós... e se eles aceitaram à pouco tempo 5M dos Russos penso que não é preciso ser assim tão sonhador...

Lê o post que escrevi na página anterior.

3 anos pelo menos não?
Não digas uma coisa dessas.
Para já pq é verdade e segundo pq não me conheces.

O Gomis apareceu na época 2006/2007 (ou pelo menos foi nesta que começaste a ouvir falar dele, tu e todos nós), tamos no final da 2008/2009 logo não foi á 3 ou 4.

E o que disse de errado? Epah, notícias de Record e CM acerca de possíveis reforços, daquelas notícias sem qualquer conteúdo, só sonham os que querem.

E com isto não quero dizer que o jogador não pode vir, até porque sabia que agradava muito ao Benfica e a haver hipótese de o contratar seria agora.

Tens razão no que disseste mas eu tbm tenho, simplesmente me chamaste sonhador e etc por diferença de 1 ou ano ou coisa parecida.
Não sei o pq mas tbm nao vou falar mais sobre isto.

Insurrecto

Citação de: KingSize em 14 de Maio de 2009, 11:19
Citação de: Director_Desportivo em 14 de Maio de 2009, 11:17

yes!!

Show me!
Link da notícia?

Como fazia uma questão no final do post, pensei que o teu Yes era em resposta a tal.
É que tenho quase a certeza que o Record inventou essa oferta, mas pronto.
O Miccoli também vai sair pela Lei Webster...

O Ricord anda melhor que os Gato Fedorento...

isaias

Contratem, de uma vez por todas, jogadores com forte estrutura mental/moral. Jogadores que sejam capazes de "dar o litro" e disputar todas as partidas como se estas fossem as últimas das suas vidas. Deixem-se de nomes. Queremos é gente que LUTE!!

KingSize

Olha os experts do futebol brasuca por aqui:

- que tal o Maicossuel?..Eu confesso que chegou a parecer um jogador sofrível, mas como me definem  esta forma actual no Bota? É que foi, de longe, o melhor do Carioca 2009.

Parece-me ter dado o salto qualitativo que muitos jovens precisam antes de se afirmarem ao mais alto nível. Penso estar pronto para a Europa.
Gostava de tirar a "prova dos 9" no Brasileirão, mas aí pode ser tarde.