Plantel para 2009/2010

aplane

Boas...esta contratação do Pereira, a ser verdade, diz me duas coisas...

1ª- Há muita fuga de informação no Benfica....   :disgust:

2ª- o Kameni irá ser o Gr do Benfica....   O0

King... Podes dizer o que achas do Kameni...é que se for melhor que os nossos, temos GR para os próximos 6-7anos...

Zaratustra

Citação de: aplane em 14 de Maio de 2009, 11:24

1ª- Há muita fuga de informação no Benfica....   :disgust:

2ª- o Kameni irá ser o Gr do Benfica....   O0

King... Podes dizer o que achas do Kameni...é que se for melhor que os nossos, temos GR para os próximos 6-7anos...
epa explica la essa relação, quem me dera a mim q o nosso gr fosse o carlos kameni

_JonasThern_

Boas King, diz de tua justiça...

Este Álvaro Pereira é alguma coisa de jeito?
Já vi comparações entre a forma dele jogar e o Maxi Pereira, na raça e em dar tudo todos os jogos... Existe algum tpo de semelhança entre eles fora a nacionalidade e o nome?

E já agora, quanto ao Quaresma? Algum fundamento nessa notícia? A ser verdade o que achas? É um bom jogador... um fantástico jogador de facto, mas não se poderá vir a transformar num problema para o clube, visto o seu perfil?

Relativamente a avançados... o que achas por exemplo do Vágner Love? Como é que anda o tipo lá pela Rússia? Não encaixaria como uma luva no futebol do Benfica? Preço?

Cumprimentos!  ;)

slbenfica_croft

nem quero imaginar. Já deve andar tudo louco...

agora é o pereira e até se fala do gomis...

vai ser a loucura(tal como todos os anos)...

embora acredite que hajam alguns users k conheçam o pereira, arrisco a dizer k 90% deles nunca o viu jogar...

Zaratustra

Citação de: _JonasThern_ em 14 de Maio de 2009, 11:26
Boas King, diz de tua justiça...

Este Álvaro Pereira é alguma coisa de jeito?
Já vi comparações entre a forma dele jogar e o Maxi Pereira, na raça e em dar tudo todos os jogos... Existe algum tpo de semelhança entre eles fora a nacionalidade e o nome?

E já agora, quanto ao Quaresma? Algum fundamento nessa notícia? A ser verdade o que achas? É um bom jogador... um fantástico jogador de facto, mas não se poderá vir a transformar num problema para o clube, visto o seu perfil?

Relativamente a avançados... o que achas por exemplo do Vágner Love? Como é que anda o tipo lá pela Rússia? Não encaixaria como uma luva no futebol do Benfica? Preço?

Cumprimentos!  ;)
o quaresma e utopico

aplane

Citação de: Zaratustra em 14 de Maio de 2009, 11:26

epa explica la essa relação, quem me dera a mim q o nosso gr fosse o carlos kameni

Zara ...Tens pm...

Chus

Citação de: aplane em 14 de Maio de 2009, 11:29

Zara ...Tens pm...

acho que devias explicar aqui no forum essa relação ja que postaste essa informação aqui.

46Rossi

Fixe!!! Encontraram petróleo no Seixal!!!  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

KingSize

Posso te dizer o que acho do Kameni. Para mim, e ao contrário de muitos, acho-o um muito bom guarda-redes.
Tem as suas falhas, algumas graves, mas pesando as qualidades/limitações, a balança pende para as qualidades definitivamente. Muitos daqui não o querem porque preferem outro tipo de GR, mas é defintivamente melhor que Quim e Moreira.
Kameni tem feito uma época em ascensão no Espanhol, que se se conseguir escapar da despromoção, a ele se deve.
Alto, super elástico, forte no jogo aéreo, tem algumas dificuldades, nomeadamente na leitura de jogo, nem sempre sai bem aos cruzamentos largos, etc.

miccoli2007

a dança da cenourada está ao rubro!!!! :D 

nightcrowler

o que não compreendo é andar a fazer contratações quando ainda não existe treinador (or not...)

primeiro - treinador
segundo - esquema/sistema
terceiro - jogadores

acho que nós estamos a começar pelo principio...

aplane

Citação de: Chus em 14 de Maio de 2009, 11:31
Citação de: aplane em 14 de Maio de 2009, 11:29

Zara ...Tens pm...

acho que devias explicar aqui no forum essa relação ja que postaste essa informação aqui.

Já o disse há uns dias, e volto a dizer ...Não tenho fontes, nem conheço ng do Benfica...

Vivo pacatamente no Algarve,por acaso até está um optimo dia de sol, mas costumo ler um blog, que acerta quase em tudo o que diz....

Parece me ser proibido postar links de outros blogs aqui, mas como me pareces furioso, aqui tens amigo...

www.ndrangheta.blogspot.com

Lê o Post de 30 de Abril de 2009..

E se tiveres paciência, Lê os Posts do verão passado..

Vais encontrar um post que fala na vinda do Urreta 2 semanas antes da CS...

aplane

Citação de: KingSize em 14 de Maio de 2009, 11:32

Posso te dizer o que acho do Kameni. Para mim, e ao contrário de muitos, acho-o um muito bom guarda-redes.
Tem as suas falhas, algumas graves, mas pesando as qualidades/limitações, a balança pende para as qualidades definitivamente. Muitos daqui não o querem porque preferem outro tipo de GR, mas é defintivamente melhor que Quim e Moreira.
Kameni tem feito uma época em ascensão no Espanhol, que se se conseguir escapar da despromoção, a ele se deve.
Alto, super elástico, forte no jogo aéreo, tem algumas dificuldades, nomeadamente na leitura de jogo, nem sempre sai bem aos cruzamentos largos, etc.

Obrigado...

Special_Red

Citação de: nightcrowler em 14 de Maio de 2009, 11:34
o que não compreendo é andar a fazer contratações quando ainda não existe treinador (or not...)

primeiro - treinador
terceiro - jogadores

Tens razão.
Resta esperar que já hajam conversas nos bastidores com o futuro treinador

aplane

Citação de: nightcrowler em 14 de Maio de 2009, 11:34

primeiro - treinador
terceiro - jogadores

Parece me que definitivamente, temos que deixar que seja o treinador a ter voz na materia...

O futebol tem que estar estruturado, e o treinador poderá ter voz na matériaq , em relação a 1-2 jogadores...O resto é mobilia...

O souness trouxe 4-5 ingleses, o Quique só quer do futebol espanhol....

Parece me que nisto o Rui está a proceder bem...