Plantel para 2009/2010

Jorge.P_

Citação de: VanBasten em 15 de Maio de 2009, 13:46
Já que o Luisão e o Katsouranis estão a preparar terreno para cavar, o G-Sus que se faça acompanhar pelo Lucho Aguiar e pelo A.Rodriguez.

Também me ficava por ai, no máximo... e com o Luis Aguiar em primeiro nas preferências.

Onac

Para não vender Tacuar será necessário colocar no mercado um central, Yebda, Di María, Katso (parece-me uma saída inevitável) e Urreta. Sem champions, há que vender...

fredenho

mas voceses ainda pensam que o jesus vem e que o quique sai?
O Quique fica mais um ano porque a politica do Rui é de construir uma base.
Por isso, nao é questao de mudar de treinador. A CS (e amigos...) é que querem que o benfica mude de treinador.

VanBasten

Di Maria, Katsouranis e Yebda são facilmente substituiveis.

Onac

Citação de: fredenho em 15 de Maio de 2009, 13:55
Por isso, nao é questao de mudar de treinador. A CS (e amigos...) é que querem que o benfica mude de treinador.
Já aqui se percebeu que a conversa da "continuidade" não tem nada a ver com o treinador, mas com quem se quer perpetuar no poder. Continudade acontece quando há qualidade, e no caso do Quique, está tudo dito. Prejudicar a equipa em função disso é, no mínimo, indecente...

The Hurricane

Citação de: Bzzoiro em 15 de Maio de 2009, 13:53
Citação de: The Hurricane em 15 de Maio de 2009, 13:52
Citação de: TERO em 15 de Maio de 2009, 13:48
Citação de: The Hurricane em 15 de Maio de 2009, 13:47
Citação de: TERO em 15 de Maio de 2009, 13:38
Sinceramente, acho que já foi feito o que não se devia fazer (contratar jogadores pela direcção e não pela equipa técnica nova). So deve-se apontar baterias a jogadores que o novo técnico quiser.

Senão, vai ser a mesma m"%# de sempre

Será????  ;)

eu acredito sinceramente. Se vier Jesus,a credito mais nele a escolher o evaldo do que o pereira

Eu não acredito é que o treinador escolhido seja o Jesus....... :coolsmiley:

Entao começa a acreditar :D

Só acredito quando tiver a confirmação oficial, até lá (sonho ou não...) não acredito...  :whistle2:

(Atenção, não estou a dizer que Jesus é mau treinador....)

person10

Citação de: fredenho em 15 de Maio de 2009, 13:55

até podes ter razão...mas entao so uma pergunta

explica me o comunicado que o benfica colocou no seu site....

em que nao desmentiu nem confirmou as noticias ..

JON@S

Citação de: allRED em 15 de Maio de 2009, 13:54
Citação de: Mr.Shinfai em 15 de Maio de 2009, 13:49
Citação de: allRED em 15 de Maio de 2009, 13:44
independentemente dos jogadores contratados e de serem posiçoes carenciadas espero q o RC n deixe p a ultima da hora as posiçoes nas quais efectivamente precisamos de melhores opçoes q sao GR; 2 AV um mais complementar do Cardozo e outro q seja um misto destes dois (uma das carencias evidenciadas esta epoca foi olhar-mos p o banco e n haver nenhum avançado q pode-se ser lançado durante o jogo e o mesmo se passa se houver lesoes durante uma epoca, do actual plantel so temos um avançado q nos da garantias , o Cardozo, o resto: Nuno Gomes e Mantorras é desperdicio de ordenado) e p o caso de sair Katso um bom medio defensivo q nem precisa de ser mt conhecido mas acima de tudo ter vontade e fazer pela vida. ED o Urreta é excelente e como disse o Tulipa da profundidade a equipa e no futebol actual é essencial. QT o Reyes tem de ficar
se o balboa tivesse entradso de inicio e depois o quique tivesse tirado o balboa para meter o urreta o tulipa diria o mesmo... são frases encomendadas praticamente...
desculpa q te diga mas essa parte era menos importante da minha msg, ate podes risca-la, mas reafirmo para o lado direito n precisamos de ninguem Urreta e Balboa sao boas opcoes
tambem axo ke sao 2 opçoes. o balboa ainda tem ke provar o urreta provou no ultimo jogo ke pode jogar bem. e temos ke pensar ke tem 18 anos( salvo erro) e ainda pode melhorar tal como o balboa

Vitor84

Por muito que o Jesus (se for ele o proximo treinador) pretenda algum dos seus jogadores do Braga, e a não ser que estejam em fim de contrato, não estou a ver as direcções dos dois clubes a fazer qualquer tipo de negocio

Chus

Citação de: Americano69 em 15 de Maio de 2009, 13:54
Sinceramente, acho que já foi feito o que não se devia fazer (contratar jogadores pela direcção e não pela equipa técnica nova). So deve-se apontar baterias a jogadores que o novo técnico quiser.

Será????  ;)

eu acredito sinceramente. Se vier Jesus,a credito mais nele a escolher o evaldo do que o pereira

Não me digas que achaste uma extrema coincidência os 2 reforços serem um jogador brasileiro da 2ª divisão e um jogador do Cluj que se destacou especialmente num jogo contra o Chelsea?
:angel:

coincidencias cof cof...!

The Hurricane

Citação de: Americano69 em 15 de Maio de 2009, 13:54

Será????  ;)

Não me digas que achaste uma extrema coincidência os 2 reforços serem um jogador brasileiro da 2ª divisão e um jogador do Cluj que se destacou especialmente num jogo contra o Chelsea?

Americano69

Citação de: The Hurricane em 15 de Maio de 2009, 13:57
Citação de: Bzzoiro em 15 de Maio de 2009, 13:53

Será????  ;)

Entao começa a acreditar :D

Só acredito quando tiver a confirmação oficial, até lá (sonho ou não...) não acredito...  :whistle2:

(Atenção, não estou a dizer que Jesus é mau treinador....)

A meio da próxima semana talvez muito gente fique muda, ou não...

ednilson

Quanto é que vai custar mesmo o internacional uruguaio?

Pedro Pena

Citação de: rambo.6 em 15 de Maio de 2009, 13:45
Citação de: PiccoloBomber em 15 de Maio de 2009, 13:35
Vocês dão o Balboa como um caso perdido, tenham calma que pode ser que saia dali algo que não estão à espera.
Plenamente de acordo Piccolo, tambem penso que com outro treinador o Balboa vai mostrar que o dinheiro dado pelo seu passe foi bem empregue.

x2

Bola7

vamos ter um timão...ui que orgasmo...uiuiui...