Plantel para 2009/2010

Francescoli

Citação de: Pedro Neto em 16 de Maio de 2009, 11:44
Depois de 2.5 milhões por um Sepsi, jogador que só o Jorge Gomes conhecia, agora mais 4 milhões por um gajo que ninguém sabe quem é. Aposto que é outra "escolha" do Jorge Gomes.

E assim se gastam 6.5 milhões de euros em lixo. Ainda bem que há dinheiro para esbanjar.

E ainda bem que esse grande olheiro trabalha no Benfica, louvado seja quem o foi buscar à sarjeta!

lonstrup

Depois de 2.5 milhões por um Sepsi, jogador que só o Jorge Gomes conhecia, agora mais 4 milhões por um gajo que ninguém sabe quem é. Aposto que é outra "escolha" do Jorge Gomes.

E assim se gastam 6.5 milhões de euros em lixo. Ainda bem que há dinheiro para esbanjar.
mas isso para ti interessa alguma coisa? o que importa é ganhar, e o resto é conversa de perdedores, não é assim?

PiccoloBomber

Tenho ouvido falar muito bem deste Maicosuel, parece que joga sobre o lado direito.
http://www.youtube.com/watch?v=_T7zA1_5YYU

Pedro Neto

É. São sempre todos muit'a bons.
Depois vão emprestados para os Boltons e para os Racing Santanderes.

lonstrup

Citação de: rocky em 16 de Maio de 2009, 11:48
Citação de: lonstrup em 16 de Maio de 2009, 11:38
Citação de: rocky em 16 de Maio de 2009, 11:29
10 milhoes pelo luisao , 20 pelo dimaria mais 3 pelo katso dà 33 milhoes chega muito bem para equilibrar as contas
até acho que provavelmente conseguiriamos mais pelo luisão e não conseguiriamos tanto pelo di maria. mas as contas deveriam andar por aí.
o problema seguinte é o valor das contratações. é que para além dos 2 do patric, dos 4 do alvaro e 6 do reyes, ainda terias de gastar pasta no gr e num avançado a sério.
comprava-se o leandro victor por 5 milhoes , o gomis por 6 ou 7 eo ruben micael por 2 e fecha-se a loja e ainda sobra dinheiro
pá, se de 33 tiras 25, não dá para equilibrar lá muito bem as contas. porque a ideia é equilibrar as contas desta época também.

e o ruben micael custa 3 acho eu.

PiccoloBomber

Citação de: Pedro Neto em 16 de Maio de 2009, 11:50
É. São sempre todos muit'a bons.
Depois vão emprestados para os Boltons e para os Racing Santanderes.
Pedro, o Benfica sem Rui Costa era uma coisa.
Com Rui Costa está claramente mais organizado e ponderado nas suas contratações.
Conheço os dois jogadores que se falam que estão contratados e para mim foram escolhas acertadas.
Agora, é preciso ter tranquilidade e deixar que as coisas se façam.
É esse clima de desconfiança que tem destruído o Benfica.

rocky

Citação de: lonstrup em 16 de Maio de 2009, 11:50
10 milhoes pelo luisao , 20 pelo dimaria mais 3 pelo katso dà 33 milhoes chega muito bem para equilibrar as contas
até acho que provavelmente conseguiriamos mais pelo luisão e não conseguiriamos tanto pelo di maria. mas as contas deveriam andar por aí.
o problema seguinte é o valor das contratações. é que para além dos 2 do patric, dos 4 do alvaro e 6 do reyes, ainda terias de gastar pasta no gr e num avançado a sério.
comprava-se o leandro victor por 5 milhoes , o gomis por 6 ou 7 eo ruben micael por 2 e fecha-se a loja e ainda sobra dinheiro
pá, se de 33 tiras 25, não dá para equilibrar lá muito bem as contas. porque a ideia é equilibrar as contas desta época também.

quando falo em equilibrar as contas quero dizer que vendemos para puder comprar sem ser preciso ir aos bancos como no ano passado

Pedro Neto

Citação de: lonstrup em 16 de Maio de 2009, 11:49

mas isso para ti interessa alguma coisa? o que importa é ganhar, e o resto é conversa de perdedores, não é assim?

E o Benfica ganhou alguma coisa com o Sepsi e com o Makukula?
Não tenho conhecimento...

lonstrup

Citação de: rocky em 16 de Maio de 2009, 11:53
Citação de: lonstrup em 16 de Maio de 2009, 11:50

quando falo em equilibrar as contas quero dizer que vendemos para puder comprar sem ser preciso ir aos bancos como no ano passado
mas nós precisamos de equilibrar as contas desta época. não é só vender para comprar.

lonstrup

Citação de: Pedro Neto em 16 de Maio de 2009, 11:55
Citação de: lonstrup em 16 de Maio de 2009, 11:49

E o Benfica ganhou alguma coisa com o Sepsi e com o Makukula?
Não tenho conhecimento...
se não ganhou, então isso é desculpa de perdedor.

Rick84

Ao menos acabou-se a novela Quaresma(infelizmente), vamos ver mais nomes para extremo direito.

PiccoloBomber

Vamos ser claros, o Benfica está como está devido à horrível gestão desportiva do Vieira.
Mas as coisas estão a mudar, e para voltarmos a ganhar é preciso dar tempo ao Rui Costa.

Red skin

Esse maicossuel foi falado ontem ou anteontem pelo KING!

PiccoloBomber

Citação de: Red skin em 16 de Maio de 2009, 11:58
Esse maicossuel foi falado ontem ou anteontem pelo KING!
Sim.
Mas parece que o Rui Costa já desmentiu.

Francescoli

O giro é que a noticia diz que o Rui Costa negou qq interesse...

:tomates: