Plantel para 2009/2010

PAslb

Defendo o Sistema 4-3-3 para o Benfica.
Com 2 laterais rápidos a fazer todo o flanco, com 3 médios polivalentes e 3 avançados um mais fixo no meio (Cardozo) e 2 jogadores rádidos a apioar (Reyes ou Di Maria a cair mais à esquerda e o Maicosuel a cair à esquerda)

Lost_88

Citação de: entrecampos em 16 de Maio de 2009, 15:21
Eu queria alguns jogadores do Hoffenheim: Demba Bá, Welington e Carlos Eduardo.

Abraço
Esquece la isso..

Eles tem o Abramovic da alemanha

Golden

Maicousel, seria um grande reforço, mas ao que parece é apenas mais uma cenourada.

É pena.

kadelao

Citação de: Luxemburguês em 16 de Maio de 2009, 15:21
Citação de: klik em 16 de Maio de 2009, 15:11
Citação de: Mov3rty em 16 de Maio de 2009, 03:48
LOL!
Os factos que voçes falam é o pablito meter a bola nos pés do cardozo e é so encostar...

assim até podiam meter o moretto a ponta de lança que ele era um goleador..

Eu n gosto do tipo de jogador cm cardozo, prefiro avançados mais rapidos do genero elmander.

Rapaz vesse bem que ainda precisas de aprender muitas coisinhas..... O Aimar Chutou a baliza, o Cardozo apareceu naquele sitio pq tem Instinto de Goleador!!! Se Fosse outro jogador do Plantel , aquela bola não entrava pois não se fazia ao lance daquela forma.
O Elmander é k é bom, não marca há 16 jogos mas é mto melhor do k o k temos cá.
Santa paciencia.
bem podes, o cardozo nunca é bom o suficiente, os outros é que são um espectaculo... nota-se, o suazo veio e era um espectaculo e não fez nem parecido sequer quanto mais melhor que o cardozo...

klik

Citação de: Pedro Neto em 16 de Maio de 2009, 13:51
Citação de: linus em 16 de Maio de 2009, 13:44
Citação de: Pedro Neto em 16 de Maio de 2009, 11:44
Depois de 2.5 milhões por um Sepsi, jogador que só o Jorge Gomes conhecia, agora mais 4 milhões por um gajo que ninguém sabe quem é. Aposto que é outra "escolha" do Jorge Gomes.

E assim se gastam 6.5 milhões de euros em lixo. Ainda bem que há dinheiro para esbanjar.

nao deves conhecer o pereira se nao nao falavas como falas

Claro que não conheço. O Campeonato Romeno não dá em Portugal.

Ele é titular do Uruguai, e como sabes o Uruguai da quase sempre na Sporttv!!!

PAslb

O Cardozo pode render muito mais se adaptarem os esquema tático ás suas caracteristicas, como aconteceu com Jardel.

klik

Citação de: Hocuspocus em 16 de Maio de 2009, 14:09
4 milhões por um defesa esquerdo completamente desconhecido (pelo menos para a maioria dos adeptos) e que não tem provas dadas no futebol europeu, parece-me demasiado para a realidade do Benfica.

Intenacional Uruguaio tal como o Maxi o era e fazendo as contas é mais caro pois foram 3M por 70%. Já jogou este ano na Champs e fez grandes jogos contra a roma Fora e Chelsea em casa.

totta

Citação de: PiccoloBomber em 16 de Maio de 2009, 15:17

Juan Pablo Pino, joga a 2º avançado no Mónaco, é um grande craque.
http://www.youtube.com/watch?v=nJCt-sAeEiM

É bom jogador sim sr, não faço idiea é de quanto custará. Talvez seja possível jogar com a época decepcionante do mónaco como forma de negociar.

Il Capitano

Citação de: klik em 16 de Maio de 2009, 15:50
Citação de: Hocuspocus em 16 de Maio de 2009, 14:09
4 milhões por um defesa esquerdo completamente desconhecido (pelo menos para a maioria dos adeptos) e que não tem provas dadas no futebol europeu, parece-me demasiado para a realidade do Benfica.

Intenacional Uruguaio tal como o Maxi o era e fazendo as contas é mais caro pois foram 3M por 70%. Já jogou este ano na Champs e fez grandes jogos contra a roma Fora e Chelsea em casa.

se for como o Maxi estamos descansados

Um Pereira de cada lado !

PAslb

O Benfica gastou 2 milhões no Patric sem ser necessário, agora vamos ver se há dinheiro para contratar um bom extremo-direito!
Acho que a direcção do Benfica se precipita nas contratações, 1º temos de colmatar as principais carências da equipa (GR, DE, MD e AV móvel).

rkc

Citação de: totta em 16 de Maio de 2009, 15:00
Citação de: rkc em 16 de Maio de 2009, 14:56
Citação de: Red.Fever em 16 de Maio de 2009, 14:53
Citação de: rkc em 16 de Maio de 2009, 14:52
38 Golos em 27 jogos? Isso é mesmo assim?

as balizas lá devem ser maiores  ;D

ou então tudo o que sair entre as bandeirolas de canto conta como golo_;

ou então este gajo é goleador.

Não tenho a ideia de ser uma liga de bom futebol, se calhar qualquer gajo acima da média desbasta tudo.... mas como não conheço!

Como o Suazo em Portugal?  :-X

rkc

Citação de: darkwolf em 16 de Maio de 2009, 15:01
E que tal ter tugas na equipa ? é só estrangeiros que vocês querem.

E que tal pensarmos mais em qualidade que nacionalidade?

PiccoloBomber

Extremo direito para jogar em 4-3-3, Daniel Braaten, 26 anos, forte fisicamente, rápido e também joga a avançado.

vitor.np

Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2009, 15:55
O Benfica gastou 2 milhões no Patric sem ser necessário, agora vamos ver se há dinheiro para contratar um bom extremo-direito!
Acho que a direcção do Benfica se precipita nas contratações, 1º temos de colmatar as principais carências da equipa (GR, DE, MD e AV móvel).
um bom negocio nao se desperdica,e tenho fe que o Patrick seja um bom negocio.

Airoso

Ofereçam Aimar mais 5 Milhoes pelo Carlos Eduardo. serio o negócio do século!