Plantel para 2009/2010

Edu

Citação de: Ogbuikalis em 18 de Maio de 2009, 04:49
Bom...como tambem sou gente e tenho direito, deixo qui o meu plantel para proxima temporada!!!!!!!

Moreira
Quim
Guillermo Ochoa
Maxi
Patric
J.Ribeiro
A.Pereira
M.Victor
D.Luiz
Sidnei
Luisão
C.Martins
Yebda
Ramirez
R.Amorim
Urreta
F.Coentrão
Reyes
Aimar
L.Aguiar
Di Maria
Cardozo
Djalma
N.Gomes

Treinador: Humberto Coelho

Na minha opinião...

Ramires excelente!
Guillermo Ochoa também é bom mas preferia Pele
Podem-me bater mais em vez do Djalma, dava mais uma oportunidade ao Balboa...
J. Ribeiro, não por favor... Venha o puto, o R. Lima, dizem tantas maravilhas dele (nunca o vi jogar)...
Precisamos de mais um avançado...
E falta ai o Adu, merece uma oportunidade a serio...

JJ= treinador

flsb

Ramires é um grande jogador  :)

Mestre

Citação de: hugotuga em 18 de Maio de 2009, 04:12
se o quique ficar e estes nomes se confirmmarem a equipa nao estara longe disto

CAVALIERI
                                                           Quim
MAXI                           SIDNEI                              D.LUIZ                           A.PEREIRA
                                                                                           Luisão

RAMIRES                                         R.AMORIM

URRETA                                                                                                     REYES
Amorim                                                                                                    Aimar

AIMAR                   
                                     Di Maria                          CARDOZO

Se o Quique ficar acho que ainda tens algo estilo e se vier um avançado a pedido do espanhol o Cardozo volta para o banco que é

Airoso

Como ja aqui tinha dito, acho que o urreta é o nosso extremo direito para a proxima época. Deixem ficar o Balboa a ver se o homem ainda se mostra um bom jogador. O ano passado quem diria que o maxi era um bom jogador? pode ser que o Balboa esteja so numa fase de pouca confiança...Pelo pouco que mostrou até agora não lhe vi grande qualidade, mas pode ser que na proxima epoca melhore!

Airoso

Citação de: klik em 18 de Maio de 2009, 04:08
Citação de: Mov3rty em 18 de Maio de 2009, 04:05
O REYES TEM DE FICAR!!!!!

Fez hoje o seu último jogo da época e provavelmente o último jogo de águia ao peito  :cry2: :cry2: .

É o fim do mundo....
Temos cá o di maria e o coentrao! fomos gastar dinheiro nesses dois para quÊ? e ainda temos o adu... deixem os miudos crescer! se é pra ficarmos em 3º ao menos pomos os jovens a jogar

zikoli

Citação de: Airoso em 18 de Maio de 2009, 08:41
Citação de: klik em 18 de Maio de 2009, 04:08
Citação de: Mov3rty em 18 de Maio de 2009, 04:05
O REYES TEM DE FICAR!!!!!

Fez hoje o seu último jogo da época e provavelmente o último jogo de águia ao peito  :cry2: :cry2: .

É o fim do mundo....
Temos cá o di maria e o coentrao! fomos gastar dinheiro nesses dois para quÊ? e ainda temos o adu... deixem os miudos crescer! se é pra ficarmos em 3º ao menos pomos os jovens a jogar
lol...
quem e o adu?

Phant

Venho aqui antes de ir para as aulas só para dizer: Ramires :)

Angeleri a caminho do Porto...  :bah2:

Airoso

Ja aqui disse que o di maria era de vender mas mudei de opiniao. Tragam um treinador disciplinador e continuem a treinar o fisico do gajo pra ver se ele finalmente explode! qualidade tecnica ja nos vimos que é muito acima da media, so falta um pouc de cultura tactica e inteligencia.

Airoso

De resto, era vender yebda, luisao e katsouranis. aproveitavamos o felipe bastos que me parece ter muito potencial.

darkwolf

O DI Maria ao lado do avançado é um grande jogador , a médio esquerdo irrita-me profundamente. Por isso contrata-se, 1 médio e 1 avançado e pára-se por aqui. Quanto ao Reyes eu não gastava esse dinheiro nele. Médios esquerdos é que não faltam ao SLB: Di Maria, Urreta, Coentrão, Yartey, Adu.

Elvecchio

Bom...como tambem sou gente e tenho direito, deixo qui o meu plantel para proxima temporada!!!!!!!

Moreira
Quim
Guillermo Ochoa
Maxi
Patric
J.Ribeiro
A.Pereira
M.Victor
D.Luiz
Sidnei
Luisão
C.Martins
Yebda
Ramirez
R.Amorim
Urreta
F.Coentrão
Reyes
Aimar
L.Aguiar
Di Maria
Cardozo
Djalma
N.Gomes

Parece-me um bom plantel ... Só não conheço o Quim, Moreira, J Ribeiro e N Gomes ... mas confio em ti, no teu benfiquismo e capacidade de análise. De certeza que já os viste jogar e seriam mais valias evidentes para a nossa equipa.

Airoso

Citação de: darkwolf em 18 de Maio de 2009, 09:36
O DI Maria ao lado do avançado é um grande jogador , a médio esquerdo irrita-me profundamente. Por isso contrata-se, 1 médio e 1 avançado e pára-se por aqui. Quanto ao Reyes eu não gastava esse dinheiro nele. Médios esquerdos é que não faltam ao SLB: Di Maria, Urreta, Coentrão, Yartey, Adu.
:bow2:
Concordo em absoluto!

Airoso

Citação de: Elvecchio em 18 de Maio de 2009, 09:39

Moreira
Quim
Guillermo Ochoa
Maxi
Patric
J.Ribeiro
A.Pereira
M.Victor
D.Luiz
Sidnei
Luisão
C.Martins
Yebda
Ramirez
R.Amorim
Urreta
F.Coentrão
Reyes
Aimar
L.Aguiar
Di Maria
Cardozo
Djalma
N.Gomes

Parece-me um bom plantel ... Só não conheço o Quim, Moreira, J Ribeiro e N Gomes ... mas confio em ti, no teu benfiquismo e capacidade de análise. De certeza que já os viste jogar e seriam mais valias evidentes para a nossa equipa.
Por mim arrumava o quim o j. ribeiro e o nuno gomes. vinha um guarda redes bom e ficava o moreira a suplente. ps: o butt é titular do bayern..

REDMYSTERY

Ramires é médio defensivo?