Plantel para 2009/2010

PiccoloBomber

Citação de: fmb em 18 de Maio de 2009, 13:04
o Braga nunca aceitaria trocar Eduardo pelo Quim...
Sabes lá se a vontade de ter o Quim se é do Braga ou se é do Porto.

Elvio

Citação de: ednilson em 18 de Maio de 2009, 13:04
A posição de GR's é demasiado especifica e de continuidade para vir um jogador emprestado.

Vá lá, pensem um bocadinho.....
Eu não quero emprestados seja em que posição for , no final vão embora , principalmente se forrem bons .

Gnr. Keenan

Acho que o Kameni é demasiado valorizado aqui. Tem todas as condições físicas para poder ser um grande keeper mas vejo-o cometer demasiados erros infantis para defender a baliza de um clube como o Benfica.

Nationalteam

Citação de: futeboldelite em 18 de Maio de 2009, 13:03
Citação de: Nationalteam em 18 de Maio de 2009, 13:00
Tantos grandes GR ( Victor , Andujar , Eilhoff , Bailly , Curci ) e aqui falam em Eduardos , Espinosas , e Kamenis , nao percebo !!!

eh pah, o Eduardo para estar ao nível do Espinoza, e o Espinoza para estar ao nível do Kameni, ainda tÊm de se desenvolver mto, ptto não os iguales
Nao estou a igualar o Eduardo com o Espinoza e Kameni , para mim sao tres Gr que nao merecem jogar no nosso Benfica , so isso !!

Nationalteam

Citação de: Gnr. Keenan em 18 de Maio de 2009, 13:07
Acho que o Kameni é demasiado valorizado aqui. Tem todas as condições físicas para poder ser um grande keeper mas vejo-o cometer demasiados erros infantis para defender a baliza de um clube como o Benfica.
concordo  O0 O0

Nationalteam

Citação de: Elvio em 18 de Maio de 2009, 13:06
A posição de GR's é demasiado especifica e de continuidade para vir um jogador emprestado.

Eu não quero emprestados seja em que posição for , no final vão embora , principalmente se forrem bons .
ola Elvio moras na alemanha ???

Elvio

Citação de: Nationalteam em 18 de Maio de 2009, 13:08

Dizem que sim  ;)

Jorge.P_

Nem Eduardo, nem Espinoza, nem Kameni, nem coisa parecida...

GR a sério, precisa-se. Já faz tempo que não há...

E um médio terá que vir, pelo menos... já vi que se fala do Ramires... o que era, por exemplo, uma boa opção.

Nationalteam

Citação de: Elvio em 18 de Maio de 2009, 13:09

Dizem que sim  ;)
Wo genau ??

hugotuga

Para Gr quero o DAVID OSPINA

Elvio

Citação de: Nationalteam em 18 de Maio de 2009, 13:10

Dizem que sim  ;)
Wo genau ??
Hamburgo , nos arredores de Harburg

Dudek

Da mesma maneira que se calhar alguns valorizam demasiado o Kameni..outros vivem do passado e estão constantemente a referir erros que é verdade que ele cometia constantemente há 2 ou 3 anos atrás. Nos últimos 2 anos evolui imenso e fez uma 2º volta sensacional ao serviço do Espanyol.

parace o Valdés que desde que pontapeou mal duas bolas contra o Valência em 2 anos seguidos e que deram golo, sempre que comete erros cai o carmo e a trindade. Quando ainda este ano o superior (é verdade) casillas cometeu mais deslizes...

Também preferia um redes que tenha vindo a fazer épocas regulares há algum tempo como o Diego Alves, Cavalieri ou mesmo o Marchetti (este só o vi este ano), mas tendo em conta as capacidades e potencialidades do Kameni e o factor custo 0, considero uma boa opção a ter em conta.

Joga Bonito

Citação de: Didiman em 18 de Maio de 2009, 12:21
Não sou de cenouras como sabem, e não cruzei esta informação que me acabaram de contar e sinceramente, espero que não seja verdade, apesar da pessoa que me contou ter me dito em Novembro que o Jorge Ribeiro iria assinar pelo Benfica.

Eduardo, 4 anos de águia ao peito.

Repito, é fresquinho e não cruzei informação, portanto não dou como garantido 100%.

Fodasssss. Cruza aí isso que essa ainda nao me chegou cá!!!

hugotuga

Citação de: Elvio em 18 de Maio de 2009, 13:11
Citação de: Nationalteam em 18 de Maio de 2009, 13:10

Dizem que sim  ;)
Wo genau ??
Hamburgo , nos arredores de Harburg
es tu o intermediario no negocio do KATSO?