Plantel para 2009/2010

Edu

Citação de: Edu_dv em 18 de Maio de 2009, 15:21
Citação de: PiccoloBomber em 18 de Maio de 2009, 15:18
Citação de: Francescoli em 18 de Maio de 2009, 15:14
Citação de: Joaoac em 18 de Maio de 2009, 15:10
Onde esta essa noticia do interesse do Eduardo?Ainda ontem tava a ver o jogo e comentei que com aquelas duas falhas do Eduardo ele ainda vinha parar ao Benfica,foi assim com o Big Mak foi assim com o Ribeiro,vamos la ver se nao é mais um que falha e vem com contrato assinado po Benfica...se assim for as palavras guilherme aguiar ,nao criticadas pelos responsaveis do Benfica,nao eram assim tao descabidas

Nao foi noticia, foi o Didiman que postou que a mesma pessoa que lhe disse em Novembro (época passada) que o Jorge Ribeiro vinha pro Benfica, disse-lhe que o Eduardo vinha para a Luz por 4 anos...

Amanha ja é noticia, espera um bocadinho!!

Quanto ao resto, mais do mesmo... Se for verdade, duplo tiro no pé!! Se nao for, mais uma "cenourada"... Espero que nao seja!
Lembro de um user há uns meses atrás ter criado um tópico a dizer que o Eduardo vinha para o Benfica, isso já há alguns meses.

Quem me dera que o Eduardo fosse para o Benfica... Era um sonho tornado realidade!!! Mas nem vale a pena pensar nisso...

... Claro que o Eduardo que me estou a referir não é o do Braga... esse é falso, estou é a falar de mim :tomates:

Golden

Para contratar Eduardo, ficamos com Moreira que é melhor que ele. A contratação de um keeper, é crucial, mas tem que ser 1 de valor, e não mais do mesmo.

PiccoloBomber

As indicações que tem vindo a ser dadas para fora são que quem pode sair do Benfica é o Yebda, o Katso e o Luisão.

Pedro Pena

Se Eduardo for contratado deixo de acreditar no que quer que seja deste Benfica.
Nabo, cepo, frangueiro... Chega ?

SLB4EVERnEVER

Citação de: Sir Oliveira em 18 de Maio de 2009, 15:22
Acho que não é preciso mais laterais já temos dois pra cada posição maxi e alvaro pereira  e j.ribeiro(se ficar) e patric.

e depois se o katso sair pode vir um jogador tipo "ramires" como se fala hoje dava um jeitaço, e tambem precisamos de 2extremos bons se o reyes sair e um avançado movel pra fazer dupla co cardozo e tava resolvido..

Acho que trocaste os lados..

Elvecchio

Eduardo, João Pereira, Bruno China e afins são tudo sintomas de SDPS:

Sindroma De Patriotismo Saloio.

É uma doença que aparece em todos os finais de época, que se manifesta numa vontade assolapada de jogar FM2009 e que tem como alvo 6 milhões de Portugueses ...

Didiman

Citação de: Edu_dv em 18 de Maio de 2009, 15:23
Citação de: Edu_dv em 18 de Maio de 2009, 15:21
Citação de: PiccoloBomber em 18 de Maio de 2009, 15:18
Citação de: Francescoli em 18 de Maio de 2009, 15:14
Citação de: Joaoac em 18 de Maio de 2009, 15:10
Onde esta essa noticia do interesse do Eduardo?Ainda ontem tava a ver o jogo e comentei que com aquelas duas falhas do Eduardo ele ainda vinha parar ao Benfica,foi assim com o Big Mak foi assim com o Ribeiro,vamos la ver se nao é mais um que falha e vem com contrato assinado po Benfica...se assim for as palavras guilherme aguiar ,nao criticadas pelos responsaveis do Benfica,nao eram assim tao descabidas

Nao foi noticia, foi o Didiman que postou que a mesma pessoa que lhe disse em Novembro (época passada) que o Jorge Ribeiro vinha pro Benfica, disse-lhe que o Eduardo vinha para a Luz por 4 anos...

Amanha ja é noticia, espera um bocadinho!!

Quanto ao resto, mais do mesmo... Se for verdade, duplo tiro no pé!! Se nao for, mais uma "cenourada"... Espero que nao seja!
Lembro de um user há uns meses atrás ter criado um tópico a dizer que o Eduardo vinha para o Benfica, isso já há alguns meses.

Quem me dera que o Eduardo fosse para o Benfica... Era um sonho tornado realidade!!! Mas nem vale a pena pensar nisso...

... Claro que o Eduardo que me estou a referir não é o do Braga... esse é falso, estou é a falar de mim :tomates:

Fui eu sim, mas também avisei que não queria acreditar e esperava não ser verdade.

E que ainda não consegui cruzar a informação.

Eu só coloquei o nome do Jesus na 2ª feira e não no domingo porque queria ter a certeza e cruzar a informação com outras pessoas.

Sobre o Eduardo ainda não tive respostas.

Joaoac

Citação de: lonstrup em 18 de Maio de 2009, 15:12
Citação de: Joaoac em 18 de Maio de 2009, 15:02
Como ja tinha dito aqui a algumas semanas o Ramires é mais do que possivel po benfica..quanto a noticia dabola so quero dizer que eles como jornalistas deviam-se informar melhor sobre o passe do rapaz,pois dizer que eles querem 7,5 milhoes pelo jogador é de loucos!!! O Cruzeiro apenas tem 40% do passe do jogador,o benfica com 4 a 5 Milhoes compra o resto do passe do jogador ao cruziero e ao joinville que detem tambem 30%..
consegues arranjar uma palavra que possa exprimir melhor essa tua ideia   :)

Eu na altura que soube que o Bertolluci tinha comprado 30% do passe dele ao cruzeiro que ele ia ser colocado no mercado europeu pela mao dele,disse aqui que o Benfica ia estar sempre na linha da frente pa receber o jogador devido as boas relaçoes que tem com o tal empresario..Nao tenho a menor duvida que se o Ramires sempre sair do brasil em junho como se fala,acho que so por razoes financeiras e que nao vira pro Benfica

nightcrowler

1º quem vai ser o treinador?
2º qual o sistema?
3º quais as vendas?
4º quais as contrataçõeS?

é esta a esquematização.

Elvecchio

Citação de: Pedro Pena em 18 de Maio de 2009, 15:25
Se Eduardo for contratado deixo de acreditar no que quer que seja deste Benfica.
Nabo, cepo, frangueiro... Chega ?

Falta chamares-lhe Quim ...

klik

Citação de: luis___alex em 18 de Maio de 2009, 13:41
lontrup

este giovanni em termos de potencial estava numa lista de 7 a 8 nomes com maior potencial no mundo
podes ter a certeza disso

mas nem sempre o potencial se revela e se demonstra
o problema dele é que devido a todo o su potencial julgou-se estrela demasiado cedo e saiu do barça, foi emprestado pelos spurs e por este caminho pode-se perder

não acredito muito que o benfica o conseguisse reabilitar mas tenho a certeza que este menino num clube organiozado, nas mãos de um grande treinador poderia demostrar todo o seu futebol: que é muito.

esse gajo para o barça o Libertar tão facilmente é pq esse gaho é um caso perdido, para mais um treinador de formação como o Guardiola!!

Roy Kent

Citação de: PiccoloBomber em 18 de Maio de 2009, 15:25
As indicações que tem vindo a ser dadas para fora são que quem pode sair do Benfica é o Yebda, o Katso e o Luisão.

Seriam excelentes vendas.

ednilson

Citação de: Elvecchio em 18 de Maio de 2009, 15:25
Eduardo, João Pereira, Bruno China e afins são tudo sintomas de SDPS:

Sindroma De Patriotismo Saloio.

É uma doença que aparece em todos os finais de época, que se manifesta numa vontade assolapada de jogar FM2009 e que tem como alvo 6 milhões de Portugueses ...

Soluções?
Quem contratar?

Não digo que devemos contratar jogadores portugueses por contratar, devemos contratar jogadores de qualidade...e eles existem no campeonato português.

PiccoloBomber

Citação de: G-Man em 18 de Maio de 2009, 15:33

Seriam excelentes vendas.
Isso depende dos valores.

nightcrowler

sinceramente, concordo em ABSOLUTO!

o luisão e o katsouranis pela idade e contrato, são as vendas mais óbvias, ao mesmo tempo que aliviariam significativamente a folha salarial.
o yebda é o jogador mais sobre-valorizado que me lembro de ver no benfica.

importanet para mim é manter di maria, urreta, sidnei, dluiz.
apostar nestes mais no coentrão, adu, mvitor, ex-juniores.

neste momento vender qualquer um deles é uma estupidez, porque estão todos sub-valorizados.