Plantel para 2009/2010

Almada

Citação de: Francescoli em 18 de Maio de 2009, 16:00
Nao me lixem com o Pedro Miranda no plantel...

Um GR tem de ser alto, salvo RARISSIMAS excepçoes!!

Com todo o respeito pelo rapaz...

Concordo.
Penso que não é reciso ser agrade técnico para perceber que Pedro Miranda nunca vai ser titular em qualquer equipa da super liga.
Houve grandes GR com a sua altura, noutro tempo, de que os maiores exemplos foram José Henriques e Bento, mas tinham características especiais (elastecidade, pareciam ter molas nos pés e saiam da baliza como ninguém), o que este não revela ter. Talvez venha a ser bom no footsal.
O D. Freire, suplente nos juniores, penso que é melhor. De qualquer modo, temos um jovem que merece terceiro GR, Bruno Costa que está no Oriental.

Peficago

Citação de: Francescoli em 18 de Maio de 2009, 16:05
Citação de: Peficago em 18 de Maio de 2009, 16:02
pessoal toca a votar aqui nos jogadores do slb no onze do ano
para tirar aquele sorrizinho da cara dakeles porcos de m...
VAMOS LA

http://www.maisfutebol.iol.pt/especiais/votaeuro2008/sondagem.php

Sim sim, isto é que é de valor!!!

pah se tu nao keres não votes
só estao ai a especular a proxima epoca a kê que isso leva???

pcnunes

Citação de: Golden em 18 de Maio de 2009, 16:05
Citação de: Joaoac em 18 de Maio de 2009, 16:04
Golden,fodido fodido é estas merdas terem sido ditas a 15 dias e nada ter sido feito..e tipo o big mak falhou e veio po benfica,o ribeiro falhou e veio po benfica e agora se este redes vulgar vier po benfica...pá ja sao é coincidencias a mais,digo eu..

Se Jesus vier para o Benfica, essa opção por Eduardo faz sentido :-X
eu não acho que faça qualquer sentido o Eduardo vir para o Benfica, mesmo vindo o JJ...

Eagle eye

CPereira, não consigo conceber que defendas a venda do Katso e a continuidade de... Balboa. Não consigo... A revolução que propões é o regresso ao passado. Daria desde já os parabéns ao pentacampeão.

PiccoloBomber

Pedro Miranda nos seniores é bater no fundo.

Golden

Citação de: pcnunes em 18 de Maio de 2009, 16:07
Golden,fodido fodido é estas merdas terem sido ditas a 15 dias e nada ter sido feito..e tipo o big mak falhou e veio po benfica,o ribeiro falhou e veio po benfica e agora se este redes vulgar vier po benfica...pá ja sao é coincidencias a mais,digo eu..

eu não acho que faça qualquer sentido o Eduardo vir para o Benfica, mesmo vindo o JJ...

Se fizer sentido para ele (Jesus), de pc valerá o que achamos disso.

Becken

Juhasz, eehehe! Anda a ser sondado pelo Arsenal!

Vi dois jogos dele, mas um foi involuntariamente e ja a algum tempo, mas deu para reparar um pouco (o que as apostas nos fazem ver)! Mas um que me lembro foi contra o Liege, que senao me engano o Ander ganhou ao Liege por 4-2...inicialmente nao estava a gostar muito da defesa do Ander e dele, mas depois estabilizou e que jogalhao! Que bem esteve, forte no jogo a aereo, cheio de classe, passe seguro...sempre bem posicionado!

Ele e o Ivanov vao ser uma dupla estrondosa!

Joaoac

Nem quero acreditar que esse tal de Eduardo venha pro Benfica..foda-se ou é pa contratar um REDES ou entao ficamos com os que temos,pois sinceramente nao vejo em que é que o Eduardo seja superior aos nosso 3 redes,mas é que em nada mesmo

PiccoloBomber

Citação de: Arsène em 18 de Maio de 2009, 16:08
Juhasz, eehehe! Anda a ser sondado pelo Arsenal!

Vi dois jogos dele, mas um foi involuntariamente e ja a algum tempo, mas deu para reparar um pouco (o que as apostas nos fazem ver)! Mas um que me lembro foi contra o Liege, que senao me engano o Ander ganhou ao Liege por 4-2...inicialmente nao estava a gostar muito da defesa do Ander e dele, mas depois estabilizou e que jogalhao! Que bem esteve, forte no jogo a aereo, cheio de classe, passe seguro...sempre bem posicionado!

Ele e o Ivanov vao ser uma dupla estrondosa!
O Ivanov é o companheiro dele na defesa do Anderlecht?

Almada

Eduardo é um novo Ricardo.
Na selecção e no Braga tem revelado não ser GR para grandes equipas, nem para grandes jogos.
Basta recordar o jogo com o PSG em Braga, com um gola da sua responsabilidade e o jogo de ontem é bem elocidativo do seu nível.
Moreia ou Quim são muito melhores que ele.
Para o nível de Eduardo temos Moretto, que no Setúbal fez exibições que nuca vi ao Eduardo.

Pedro Pena

Citação de: Elvecchio em 18 de Maio de 2009, 16:02
Citação de: Golden em 18 de Maio de 2009, 15:56
Citação de: Elvecchio em 18 de Maio de 2009, 15:54
Citação de: Golden em 18 de Maio de 2009, 15:50
Citação de: lonstrup em 18 de Maio de 2009, 15:49
Citação de: Arsène em 18 de Maio de 2009, 15:39
Citação de: Golden em 18 de Maio de 2009, 15:36
Apostemos no mercado interno. Existem jogadores com qualidade e que já conhecem o futebol português.

Ruben Micael, Alonso, Djalma, Luis Aguiar, Nené, são exemplos disso.

O Djalma convenceu quem?
essa cena do "conhecer o futebol português" tem nos trazido dividendos extraordinários.

é que o futebol português não tem só uma "face", tem várias. tem os que lutam para não descer,tem os que jogam pra europa, tem os jovens portugueses que dão 3 toques na bola e sãoos maiores, tem estrangeiros desconhecidos que chegam e vingam. tem muita coisa.

As pessoas têm que começar a pensar o pq de Rolando´s e Fernando´s terem um sucesso no porto, que dificilmente teriam no Benfica...

Da minha parte está pensado e mais que pensado. O Paulinho Santos, o Secretário, o Bruno Alves, o Fernando, o Meireles e similares da industria hoteleira hão-de continuar a ter sucesso no Porto enquanto o Benfica abordar campeonatos de 30 jornadas, com Quins na baliza, Jorges Ribeiros á esquerda e Sr Ribeiro como matador!!!

Close but no cigar. Eu estava a falar, da estrutura directiva do clube mesmo.

O Benfica é o unico clube no mundo que tem problemas "estruturais", que "não se adaptou á nova lei de bases do sistema desportivo", que tem "uma crise de identidade" e mais um sem numero de frases enigmáticas.

Eu digo que o Benfica tem um problema de há 20 anos a esta parte: São os "olhos" de quem dispensa e de quem contrata ...
O resto é musica que convem ao Rui Santos, ao Luis Freitas Lobo, aos comentadores da Sport TV, aos empresários, aos jornalistas, á maioria dos treinadores, á maioria dos jogadores.
É um lobby gigantesco, um tacho onde todos comem e que se esforçam por manter a todo o custo, porque sabem que no dia em que "os olhos" do Benfica se abrirem eles terão que largar o tacho e depois morrem á fome ...
Touché... Sem tirar nem pôr.

Elvecchio

Citação de: ednilson em 18 de Maio de 2009, 15:58
Citação de: Elvecchio em 18 de Maio de 2009, 15:46
Citação de: ednilson em 18 de Maio de 2009, 15:33
Citação de: Elvecchio em 18 de Maio de 2009, 15:25
Eduardo, João Pereira, Bruno China e afins são tudo sintomas de SDPS:

Sindroma De Patriotismo Saloio.

É uma doença que aparece em todos os finais de época, que se manifesta numa vontade assolapada de jogar FM2009 e que tem como alvo 6 milhões de Portugueses ...

Soluções?
Quem contratar?

Não digo que devemos contratar jogadores portugueses por contratar, devemos contratar jogadores de qualidade...e eles existem no campeonato português.

Na minha humilde opinião os melhores jogadores portugueses já são jogadores do Benfica. Uns estão emprestados, outros são juniores ainda ... Assim sendo ficam a faltar  4 ou 5 que na minha opinião devem vir de fora pois considero que cá dentro não há ninguem com valor suficiente.

Dois bons exemplos disto são os lugares de lateral esquerdo e direito.

No primeiro caso são necessários 2 jogadores. Tendo o Ruben Lima com ano e meio de Liga Vitalis considero que deve regressar de imediato, contratando o Benfica mais um jogador para esta posição que não UMA VEDETA internacional a fim de não castrar o crescimento e a hipótese do Ruben jogar. Assim, parece-me que a aposta em Álvaro Pereira (Parto do principio que seja um bom jogador) está correctissima.

Do lado oposto, temos um Maxi que com algumas limitações técnicas fez uma época muitissimo positiva. Assim é necessário manter este jogador e contratar outro que possa ser alternativa. O idela seria um jovem com bastante potencial. Há em Portugal? NÃO! Contrate-se no estrangeiro como fizeram com o Patric. Mais uma vez correcto.

Continuava com a substituição do Binya pelo Romeu Ribeiro, do Di Maria pelo Coentrão e só parava no Nuno Gomes pelo Nelson Oliveira.

Quanto aos portugueses, se calhar até estamos de acordo, mas em minha opinião existem jogadores no campeonato português com capacidades para jogar no Benfica. Mas pronto, mais ou menos já estamos preparados para estoirar 5 a 6 ME em dois sul americanos que EU não conheço de lado nenhum....e tu achas correctissimo.

Não há em Portugal.....pois não....é ver o onze dos labregos.

Os labregos têm um onze constituido maioritariamente por labregos que beneficiam do facto da concorrência ter um onze que ainda consegue ter piores labregos. Depois retocam a coisa com 2 sul americanos de classe (Lucho e Lisandro) e é como limpar o rabinho a meninos! Não custa nada! Tudo sem gordura nenhuma!

Enquanto isto, a gente adia mais um aninho a integração dos nossos miudos, mantemos os nossos imcompetenes mais um ano ás custas de factores sobrenaturais como "importantes no balneário" e "simbolos da mistica", vemos umas cassetes que nos chegaram da America do Sul, ou se calhar até do serbenfiquista.com, trazemos um "inho" ou um "ão" qualquer do Brasil, mais um "com ganas" da Argentina e tá o folclore montado mais um ano!

Tulku

Quim
Moretto
Zoro
Edcarlos
Rafik
Jorge Ribeiro
Luis Filipe
Katsouranis ( ≥ 4 milhões)
Yebda ( ≥ 5 milhões)
Bynia
Mantorras
Makukula
Marcel

São os unicos, espero não me estar a esquecer de ninguem que devem ser "despachados" de vez, os restantes merecem fazer a pré-epoca e o Nuno Gomes deve renovar, com um vencimento merecido a sua futura ocupação, jogador quase nunca utilizado a "ajudar" fazer qd necessario a ponte entre o treinador e o plantel...

Joaoac

Pra mim o Big Mak pode ser muito util ao longo de uma epoca..

PiccoloBomber

Vocês estão a achincalhar o Eduardo.
Mas tenho a dizer que ele é um grande profissional, tem carências a nível técnico- táctico, mas não merece estar a ser assim rebaixado.