Plantel para 2009/2010

ds19

Citação de: fua10 em 18 de Maio de 2009, 21:42
Citação de: gallagher em 06 de Abril de 2009, 12:24
Aqui vai o meu plantel:

3GR: Beto (Leixões), Moreira e Bruno Costa
2DD: Maxi e João Pereira
2DE: Miguelito, Alonso (ex-Nacional)
4DC: Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz e Geromel
5MC: Ruben Amorin, Romeu Ribeiro, Maniche (ex-Atlético), João Alves (ex-Guimarães) e Barry Fergunson (ex-Rangers)
2MO: Ruben Micael (ex-Nacional) e Deco (ex-Chelsea)
2MD: Urreta e Alan (ex-Braga)
2ME: Fábio Coentrão e Malouda (ex-Chelsea)
4PL: Samaras (ex-celtic), Goran Pandev (ex-lazio), Jan Vennegoor of Hesselink (ex-celtic) e Maruo Zaráte (ex-Lazio)

das tu o dinheiro pa esse plantel ?

ja chegaram os investidores.... nem querendo tar a falar muito dessa equipa, mas basicamente construinste um ataque fabuloso com uma defesa que quase mete medo(miguelito e joao pereira)  :2funny: :2funny:

Airoso

Citação de: lobotomizado em 18 de Maio de 2009, 21:40
Citação de: Airoso em 18 de Maio de 2009, 21:38
Citação de: trainmaniac em 18 de Maio de 2009, 21:32
Citação de: Airoso em 18 de Maio de 2009, 21:31
Citação de: trainmaniac em 18 de Maio de 2009, 21:27
Citação de: xico_da_bezana em 18 de Maio de 2009, 21:25
O meu plantel está no Plantel 2008/2009.

Tem 4 reforços e 2 subida de Romeu Ribeiro e Ruben Lima, mais regresso do Coentrão.

São de facto 7, mas um deles é GR (é diferente no entrosamento da equipa) e dos outros 6, metade já cá passou. Dos 3 que sobram (Patric, MC e Avançado pro 4-3-3), um nem sequer é para titular.

Temos um plantel bom. Muito bom sinceramente. Quanto menos lhe mexermos, menos o estragamos.

A questão é toda esta. Quanto mais se mexer, menos identidade terá... depois não se queixem.
Qual a identidade? aquela que tem ficado em terceiro e quarto?! realmente as vezes mais vale estar calado..

A minha perspectiva é que quanto mais mudares, mais demorarás a criar a identidade do Benfica ganhador. Claro que o Benfica não a tem ainda, está sempre a mudar tudo...
Por mim nao havia grandes mudanças. sai o nuno gomes e cardozo e entra pelo menos um avançado bom. sai o luisao e entra o haliche. sai o katsouranis e entra o ramires ou outro qualquer, sai o yebda e entra o l.aguiar , trazemos o alvaro pereira e um guarda-redes de nivel... ou preferes manter a identidade com um katsouranis contrariado, com o quim que ja se viu n ser suficiente, com nuno gomes a falhar golos, com mantorras coxo e com yebda que n passa da mediania?
Achas isso pouco? =s
não.lol  sao as que acho necessarias

Pedro84

Aqui vai o meu plantel:

5MC: Ruben Amorin, Romeu Ribeiro, Maniche (ex-Atlético), João Alves (ex-Guimarães) e Barry Fergunson (ex-Rangers)
4PL: Samaras (ex-celtic), Goran Pandev (ex-lazio), Jan Vennegoor of Hesselink (ex-celtic) e Maruo Zaráte (ex-Lazio)

Ainda bem que é o TEU plantel...

francisco

Ah e nem vi o Malouda... LOOOOOOL

Denim

Citação de: lonstrup em 18 de Maio de 2009, 21:44
Citação de: Leonzo em 18 de Maio de 2009, 21:40
Citação de: Jakub em 18 de Maio de 2009, 21:38
Citação de: Joaoac em 18 de Maio de 2009, 21:36
ou é de mim ou ja cheira a scolari?
Tava pa dizer o mesmo...  :2funny:
Se calhar o Jesus neste momento é mais conhecedor do Mercado Brasileiro, que o Sargentão... :-X    ::)

Aliás, eu acho que o Jesus é tão bom que sabe tudo! Bem, tudo talvez não, afinal ontem ele colocou o filipe oliveira a trinco.
Na semana passada o rapaz jogou na mesma posição em Belém...e por acaso fez um bom jogo... ;)

jocapeixoto

Citação de: RedJohn em 18 de Maio de 2009, 21:45
Aqui vai o meu plantel:

:2funny:   :2funny: 
Este não é o tópico do Football Manager, ok?

Sem palavras, não sei se pegue no facto de não incluir a nossa unica contratação confirmada, o Patric, ou pelo facto de ser COMPLETAMENTE impossível e absurda aquela equipa.

ds19

Citação de: Airoso em 18 de Maio de 2009, 21:46
Citação de: lobotomizado em 18 de Maio de 2009, 21:40
Citação de: Airoso em 18 de Maio de 2009, 21:38
Citação de: trainmaniac em 18 de Maio de 2009, 21:32
Citação de: Airoso em 18 de Maio de 2009, 21:31
Citação de: trainmaniac em 18 de Maio de 2009, 21:27
Citação de: xico_da_bezana em 18 de Maio de 2009, 21:25
O meu plantel está no Plantel 2008/2009.

Tem 4 reforços e 2 subida de Romeu Ribeiro e Ruben Lima, mais regresso do Coentrão.

São de facto 7, mas um deles é GR (é diferente no entrosamento da equipa) e dos outros 6, metade já cá passou. Dos 3 que sobram (Patric, MC e Avançado pro 4-3-3), um nem sequer é para titular.

Temos um plantel bom. Muito bom sinceramente. Quanto menos lhe mexermos, menos o estragamos.

A questão é toda esta. Quanto mais se mexer, menos identidade terá... depois não se queixem.
Qual a identidade? aquela que tem ficado em terceiro e quarto?! realmente as vezes mais vale estar calado..

A minha perspectiva é que quanto mais mudares, mais demorarás a criar a identidade do Benfica ganhador. Claro que o Benfica não a tem ainda, está sempre a mudar tudo...
Por mim nao havia grandes mudanças. sai o nuno gomes e cardozo e entra pelo menos um avançado bom. sai o luisao e entra o haliche. sai o katsouranis e entra o ramires ou outro qualquer, sai o yebda e entra o l.aguiar , trazemos o alvaro pereira e um guarda-redes de nivel... ou preferes manter a identidade com um katsouranis contrariado, com o quim que ja se viu n ser suficiente, com nuno gomes a falhar golos, com mantorras coxo e com yebda que n passa da mediania?
Achas isso pouco? =s
não.lol  sao as que acho necessarias

cardozoe necessario sair??? neste momento dos poucos que nao pode sair... que jogador, ou sai por MUITO ou fica mais uns tempinhos

Strata

Não conheço nem nunca ouvi falar do Ramires. Independentemente do seu valor, dadas as circunstâncias e se realmente vier, deve ser jogador para que caso se venha realmente a afirmar no Benfica provavelmente só por daqui a 2 ou 3 anos, nunca para entrar de caras no onze e assumir-se como natural substituto de Katsouranis como a imprensa quer fazer crer. Nem tão pouco quero acreditar que seja a vontade de quem o contratou de lhe colocar esse rótulo. Ou está aí na manga um médio centro experiente na europa para reforçar o meio-campo ou então é mais do mesmo.

Jogadores destes é para passarem o 1º ano a ver o Benfica jogar, conhecer o clube e a sua história, adaptar-se a um novo país, nova cultura e outra realidade de futebol europeu, etc. Numa equipa sólida, que respirasse vitórias atrás de vitórias, com percurso vencedor, a sua entrada e adaptação poderia ser mais curta mas como sabemos a actualidade que atravessamos nem sequer facilita a vida no Benfica a jogadores como Reyes, Suazo, etc. A ver vamos o que sai daqui. Se realmente vale aquilo que dizem (quantas vezes já não vi este filme) é sempre bem-vindo, mas nunca para lhe assentarem o rótulo de substituto de Katsouranis. Esse, espero que ainda esteja para vir (há uns anos estava a caminho de Portugal o substituto de Simão e até hoje ainda ninguém se afirmou como tal).

Jorge.P_

Citação de: francisco em 18 de Maio de 2009, 21:44
Pandev, Zárate, Deco, Barry Ferguson

obrigado pela risota

Beto, Maniche, João Alves...

Geromel, que agora está acessivel...

2 avançados do Celtic...

Brutal :2funny:

zepsil

Pedro84

Citação de: jocapeixoto em 18 de Maio de 2009, 21:48
Citação de: RedJohn em 18 de Maio de 2009, 21:45
Aqui vai o meu plantel:

:2funny:   :2funny: 
Este não é o tópico do Football Manager, ok?

Sem palavras, não sei se pegue no facto de não incluir a nossa unica contratação confirmada, o Patric, ou pelo facto de ser COMPLETAMENTE impossível e absurda aquela equipa.

É um misto de isso tudo... e mais alguma coisa...

Gonçalo Santos

person10

Equipa para o ano poderá ser a volta disto ? com jesus xD

Diego Cavalieiri

Maxi Sidnei Luisao Alvaro
            Ramirez
        Ruben   Reyes(?)
            Aimar
      Cardozo e outro qualquer (Gomis, Afonso alves, etc )

que acham...poderá ser ? xD

Gonçalo Santos

Aqui vai o meu plantel:

Deves ter um presidente como do Manchester City  ;D