Plantel para 2009/2010

Zaratustra

so ouvi metade da noticia agr na BB, q s passa com o yebda?

Simanic

Eu acredito que a noticia sobre o Ramires é mesmo verdadeira. Parece ser um facto que o PG está em Belo Horizonte, os dirigentes do Cruzeiro negam dizendo que não sabem de nenhuma proposta, ora se fosse para negar a sério diriam que não acertaram valores ou coisa parecida, se estão a mentir é porque foram indicados a fazer isso.

Será que o PG vai ser competente desta vez?

HugoCastro

Hey! Não falem mal do meu primo Calado!

MxPxFx

Citação de: Arsène em 18 de Maio de 2009, 22:55
Citação de: marcopauloferreira em 18 de Maio de 2009, 22:55
Citação de: Arsène em 18 de Maio de 2009, 22:53
Citação de: marcopauloferreira em 18 de Maio de 2009, 22:51
Citação de: Arsène em 18 de Maio de 2009, 22:32
O Chicao, vem para fazer favores a quem nao gosta de meninas no balneario! :ashamed:

ÀRSENE, que história é essa? Mesmo que ele seja gay, o que é que isso interessa?!?!? Deve haver tanto jogador homossexual por aí... uns deles até ídolos nossos. Isto é conversa de chacha... desculpa!

Tava a brincar pah...nem conheço o Homem! ;D ;D ;D ;D

OK! Não gosto nada de ler este tipo de coisas... foi por estas e por outras que se fodeu a carreira a um grande jogador do BENFICA!

Eu vivi, 4 meses com um gay! Nao sou preconceituoso! ;D ;D

Pareceu antes... é que sabes como é o pessoal. Entendo a tua piada... mas o pessoal aqui usa TUDO como argumento, há iluminados para tudo. Não te esqueças disso!

Eheheh!

Por mim podíamos ter 11 homossexuais em campo, desde que ganhassemos! Estou-me a cagar para isso.

Wach Wíinik

Citação de: Netonr7 em 18 de Maio de 2009, 22:56
Citação de: Ogbuikalis em 18 de Maio de 2009, 22:54
E o Luis Aguiar e o Djalma não eram boas contratações???

O Djalma sim , o Luis Aguiar não sai por pouco dinheiro! Principalmente por causa do presidente do braga

Pois, então se calhar é melhor is buscar "craques" ao Brasil e deixar estes que não saem por pouco dinheiro e que já conhece o nosso futebol irem para o porto e queimarem-se lá como pategos!!!

Dudek

se estes interesses forem reais e as contratações forem realmente fechadas, só posso ficar contente e aplaudir o Benfica! A fazer as coisas a tempo, sem grandes alaridos e para posições carenciadas. A única que não veria necessidade é o Chicão....mas se realmente for para o Luisão sair, tem a sua lógica..Embora preferisse um europeu, já adaptado à nossa realidade, com quem os jovens brasileiros e o M Vitor pudessem aprender e crescer.

A.C.

Citação de: Zaratustra em 18 de Maio de 2009, 22:58
so ouvi metade da noticia agr na BB, q s passa com o yebda?

O empresário dele disse que o Quique demonstrou pouco respeito pelo jogador por não o ter utilizado mais vezes...

Estes empresários... não há paciência...

klik

Ao menos estão a ir aos melhores jogadores de x campeonatos!!

Ramires é o Melhor medio do Campeonato!!

Chicão é Top 3 dos melhores centrais do Brasil na minha opinião, Alias, ele e o Miranda para mim são os melhores no Brasil neste momento.

Fenómeno

Citação de: Zaratustra em 18 de Maio de 2009, 22:56
Citação de: Netonr7 em 18 de Maio de 2009, 22:49
Citação de: Zaratustra em 18 de Maio de 2009, 22:46
Citação de: Netonr7 em 18 de Maio de 2009, 22:42

DADOS PESSOAIS
Nome   Anderson Sebastião Cardoso (Chicão)
Nacionalidade  Brasil
Nascimento   1981-06-03 (27 anos)
Naturalidade   Mogi Guaçu (SP) - Brasil Brasil
Posição   Defesa
Altura   181 cm
Peso   81 kg
Web   
Clube   Brasil Corinthians

Posição

Defesa
CLUBE ACTUAL

Corinthians

Época 2008/2009   
: Estatísticas
7º com mais Golos na Paulistão 2009 (8 G/18 J)

é claramente um jogador com as caracteristicas do Luisão
nem me parece mal o chicão mas acho q a confirmar-s a venda do luisao podiamos tentar o f. meira
O que foi para o Zenit ganhar balurdios!? :D
foi por 5M.... a qualidade paga-se
com o mesmo ordenado ias buscar o Ricardo Carvalho :D

VigilanteGnu

A TVI 24 vai apresentar o novo reforço do Benfica!

MxPxFx

Citação de: lelo1520 em 18 de Maio de 2009, 22:57
Citação de: marcopauloferreira em 18 de Maio de 2009, 22:55
Citação de: lelo1520 em 18 de Maio de 2009, 22:54
Citação de: marcopauloferreira em 18 de Maio de 2009, 22:50
Citação de: lelo1520 em 18 de Maio de 2009, 22:33
Citação de: Pedrinho84 em 18 de Maio de 2009, 22:28
A contratação de um novo central é um absurdo! Espero bem que não se concretize!

Halliche e Fonte estão à espera de uma oportunidade!

Fonte n é nosso.

Haliche não mostrou nada de especial , nem no nacional jogou com regularidade em duas épocas.

Ganhem juizo.

:estrelas:

O HALLICHE não mostrou nada de especial nem jogou com regularidade em duas épocas?!?!? Sem ofensa mas informa-te um pouco melhor por favor!

lool

N preciso obrigado. Centrais que nem s afirmam no Nacional vão servir para um Benfica campeão.
Já estão acomodados a terceiros lugares é isso?..

:estrelas:

LOL!!!

Não precisas e continuas a dar-lhe?!?! Pois, não precisas não. É isso mesmo... o HALLICHE não jogou nem 1 jogo no Nacional este ano.

Enfim... siga!

Parece-me que estás com problemas de leitura.

Eu disse , Halliche não se "AFIRMOU" no nacional.

Nesta segunda volta quase que nem me lembro de o ver a titular , e tu lembras?..

:blah:

Eu lembro-me. Daí ter-te dito para te ires informar mas pronto... já que não precisas, não vou insistir mais.

MxPxFx

Citação de: marcopauloferreira em 18 de Maio de 2009, 22:56
Citação de: G-Man em 18 de Maio de 2009, 22:55
Quem foi o Homossexual que foi nosso idolo?

Não sei... estava a supor.

Mas olha que já li em vários sítios que o GASCOIGNE por exemplo... é bissexual, não sei se é verdade mas já li e ouvi isso.

glopes

amanhã as 3 manchetes são nossas