Plantel para 2009/2010

Roy Kent

Citação de: marcopauloferreira em 18 de Maio de 2009, 23:01
Citação de: marcopauloferreira em 18 de Maio de 2009, 22:56
Citação de: G-Man em 18 de Maio de 2009, 22:55
Quem foi o Homossexual que foi nosso idolo?

Não sei... estava a supor.

Mas olha que já li em vários sítios que o GASCOIGNE por exemplo... é bissexual, não sei se é verdade mas já li e ouvi isso.

A bisexualidade dele deve ser entre o Whisky e a cerveja.

Ruud

Citação de: Magnusson em 18 de Maio de 2009, 23:16
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 18 de Maio de 2009, 23:14
O RAMIRES ESTÁ LONGE, MUITO LONGE  ::bater::

Oh God...voltaram as fontes...já me tinha esquecido como esta altura é ridicula...

Mas Magnusson, ele tem razão...

Só se o Ramires já apanhou o avião...

Ruud

Citação de: LibetiNNe em 18 de Maio de 2009, 23:17
CHICÃO NO BENFICA.

o jogador já confirmou a noticia (o interesse, e o agrado pelos valores)

E o Corinthians fica a olhar?

Calma jovem...

VALEBEM

Aos adeptos do Timão, e a mim também, faz-me lembrar muito o Gamarra, que também foi ídolo do Corinthians... Talvez com um pouco menos de classe, e um pouco mais de garra!

Como já disse, e falo com conhecimento de causa, pois vejo os jogos, prefiro que o Benfica contrate o Chicão do que o Ramires...

redbullstar

a verdade é uma a nao se confirmar a vinda do ramires de uma vez por todas,so nos podemos acreditar quando a contrataçao for divulgada na CMVM,porque uma vez mais a comunicaçao social portuguesa é uma nodoa.

Ruud

Citação de: med06053 em 18 de Maio de 2009, 23:14
Citação de: vigilantegnu em 18 de Maio de 2009, 23:00
A TVI 24 vai apresentar o novo reforço do Benfica!

eles disseram isso?? ou é treta...

Respondam a isto...!

Nuno Eiras

Citação de: Ruud Gullit em 18 de Maio de 2009, 23:18
Citação de: Magnusson em 18 de Maio de 2009, 23:16
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 18 de Maio de 2009, 23:14
O RAMIRES ESTÁ LONGE, MUITO LONGE  ::bater::

Oh God...voltaram as fontes...já me tinha esquecido como esta altura é ridicula...

Mas Magnusson, ele tem razão...

Só se o Ramires já apanhou o avião...

:2funny:

jocapeixoto

Citação de: vigilantegnu em 18 de Maio de 2009, 23:17
Para mim esta ida nada teve a ver com Ramirez...mas sim com Néné

Nené? Para quê? É melhor cardozo sozinho com dois extremos a acompanhar.

ricardof

Esse Chicão cheira muito a Edcarlos. Provavelmente um bom central no Brasil, mas não necessariamente no futebol europeu. Parece-me uma jogada de empresários e espero seja apenas mais uma capa de jornal sem fundamento. Não precisamos de centrais e se quiserem mesmo um, aproveitem o Halliche que é um valor seguro e já pertence ao Benfica.

Contratar só por contratar é a última coisa que precisamos.

Jorge.P_

Citação de: 30 Miccoli em 18 de Maio de 2009, 23:15
Citação de: 30 Miccoli em 18 de Maio de 2009, 23:11
Ramirez, Chicão, Maicosuel...

Vou ficar aqui a noite toda a comer cenourinhas até empanturrar.

Agora apanhei o vício de escrever ramires com Z.  :buck2:

Não tarda começas a citar-te a ti próprio...  :tonge:

Ps: Ramires, Chicão, Maicosuel, Nené...........  :whistle2:

MxPxFx

Citação de: Zaratustra em 18 de Maio de 2009, 23:11
Citação de: marcopauloferreira em 18 de Maio de 2009, 23:03
Citação de: HugoCastro em 18 de Maio de 2009, 22:59
Hey! Não falem mal do meu primo Calado!

Eu não falei mal do CALADO. Eu adorava o CALADO e para mim era dos nossos melhores... mais um que teve o azar de jogar num Benfica repleto de toscos.

Tinha um poster do CALADO no quarto e tudo!!! É mesmo teu primo?
Melão és tu? :2funny: :2funny:

marco desculpa la mas n resisti, n quero ofender ninguem,
mas pronto aceito q n aches graça e m insultes,
abraço

Cabrão, foi bem metida essa!!! mwhahahahahah!!! muito boa mesmo!

Nunca te insultaria a ti ou a outro qualquer por nada... muito menos por uma boa piada!

:) :) :)

jocapeixoto

"O Benfica tem o director jurídico Paulo Gonçalves no Brasil e a imprensa brasileira diz que os contactos têm sido feitos com os empresários do atleta. Talvez por isso o Corinthians se mostre irritado. «Se o Benfica quiser o Chicão, tem de chegar aqui com o dinheiro. Não pode mandar empresários falar aqui e ali», disse ao Maisfutebol o vice-presidente Andrés Sanches."

Nuno Eiras

Citação de: redbullstar em 18 de Maio de 2009, 23:18
a verdade é uma a nao se confirmar a vinda do ramires de uma vez por todas,so nos podemos acreditar quando a contrataçao for divulgada na CMVM,porque uma vez mais a comunicaçao social portuguesa é uma nodoa.
Cuidado com os comunicados na CMVM, pk só dizem respeito aos gastos a partir de uma determinada quantia (penso que 1 milhão e meio de euros)

Denim

Citação de: cafaisca em 18 de Maio de 2009, 23:16
Citação de: denim em 18 de Maio de 2009, 23:14
Citação de: cafaisca em 18 de Maio de 2009, 23:12
Citação de: VALEBEM em 18 de Maio de 2009, 23:09
O Chicão é mesmo um central de grande categoria...
Além de ser muito bom no desarme e na marcação, joga com garra, e é um líder! Ah, e marca muitos golos!

para central marca mesmo muitos golos...
Tem um contra (para mim) : a estatura!

pois, mas isso muitas vezes não quer dizer nada... pode ter boa impulsão
Claro,nao digo que não...Mas se eventualmente vendessemos o Luisão e fosse o Chicão o seu subtituto,nesse factor (estatura)ficaríamos a perder...

Gattuzo12

apesar de não estar nada confirmado, apenas o Patric, e, apesar de toda a época ter de ser preparada com antecedência, é um bocado esquisito estas contratações visto que existe, à primeira vista, tanta indefinição no cargo de técnico.

-Ou Quique tem a certeza que vai dar continuidade ao projecto e está já a "adiantar trabalho";
-Ou o Benfica está já em colaboração com o novo treinador na preparação da nova época;

Caso não se verifique nenhuma das duas, tenho receio do que possa acontecer pró ano. Não quero ver novamente outros jorges ribeiros contratados sem a indicação da equipa técnica. Podem ser bons jogadores mas se não se enquadrarem no que o futuro treinador do Benfica pretende vão ser investimentos furados.

PS. Apesar de esta época termos contratado o grande ruben amorim, a excepção à regra