Plantel para 2009/2010

francisco

o Luisão agora já é lento imagina-o a levar com Liedsones e Lisandros daqui a 4 anos..

Joaoac

Citação de: LibetiNNe em 18 de Maio de 2009, 23:35
Citação de: denim em 18 de Maio de 2009, 23:30
Citação de: Joaoac em 18 de Maio de 2009, 23:28
O meu primo,que esta neste momento no brasil a negocios,ligou-me a perguntar o que é que eu achava se o Benfica contrata-se o douglas costa...Alguem conheçe o gajo? acho que é um puto qualquer
uiii :D :D :D

Promessa do grémio.  Com passe avaliado nos 8/9 M.
Não acho que seja o que  precisamos agora.

Entao pronto eu vou ja ligar ao meu primo,Paulinho Gonçalves,pa nao trazer o gajo..Querem mais algum jogador de la? pá se quizerem é so dizer,nilmar e alex do inter nao vale apena? depois digam que eu passo a palavra  ;D

Becken

Citação de: VALEBEM em 18 de Maio de 2009, 23:35
O Chicão é um central rápido, mas que sobretudo se coloca bem, e é muito forte na marcação e na antecipação...
E depois, tem uma capacidade técnica fora do normal para central, tanto que é o marcador de livres e de penaltys do Corinthians...

Até há quem diga, que poderia dar um excelente Volante!

Didiman

Citação de: vigilantegnu em 18 de Maio de 2009, 23:30
Citação de: VALEBEM em 18 de Maio de 2009, 23:27
Ser o Paulo Gonçalves a tratar disto, quer dizer que o Rui está na jogada, pois eles actualemnte são inseparáveis, quase «unha com carne»...

Teoria da Conspiração.

E se for uma imposição de LFV para saber tudo o que se passa no futebol ?

Repito, Teoria da Conspiração apenas.

Agora a sério.

Não quer dizer nada, ele é que faz as minutas contratuais o os contratos finais, cláusula a cláusula.

Nada mais do que isso, não quer dizer que o Rui esteja dentro da jogada, porque o Paulo Gonçalves sempre fez isso desde que entrou no Benfica.

Daí ser o assessor jurídico da SAD.

PiccoloBomber

O comunicado à cmvm será a venda de algum jogador.

Roy Kent

Citação de: Didiman em 18 de Maio de 2009, 23:33
Citação de: G-Man em 18 de Maio de 2009, 23:24
Citação de: Didiman em 18 de Maio de 2009, 23:22
A confirmar estes 3 possíveis reforços brasileiros, não tenho dúvidas do seguinte.

Rui, faz um favor a ti próprio e bate com a porta.
Estás a ficar de lado nas contratações, pois tenho a certeza que tu não farias estas contratações.

Uncle Didi, conta coisas.

O Rui á muito que se devia ter desviado do LFV.

Sobrinho, eu só sei que nada sei.

Falei do JJ porque cruzei a informação de domingo da semana passada, com outra pessoa na 2ª feira à tarde.

O que eu sei porque ouvi o Rui Costa no início desta temporada a dizer que este treinador seria o seu, que o projecto dele ( Rui ) seria um projecto sustentado e que seria necessária paciência por parte dos adeptos, que os resultados não seriam para aparecer no imediato.
Isto mais ou mesmo resumido, foi o que ele disse.

O que eu vejo, com ou sem a sua cobertura ( eu acho que não, o Netking por exemplo acha que sim ), contactou-se um treinador, fez-se um acordo verbal com um treinador, quando ainda temos um em funções e repito, o treinador do Rui Costa.

Seja com ou sem cobertura, o Rui só tem na minha opinião que sair, porque estará a sustentar uma situação, que já ocorre há muitos anos, e que para o bem dele, não deveria ficar associado ao prolongamento dessa situação.

Que é o constante deixar cair de treinadores, quando o problema é estrutural de dentro do nosso clube.

Concordo com o que dizes.

kadelao

Citação de: francisco em 18 de Maio de 2009, 23:39
o Luisão agora já é lento imagina-o a levar com Liedsones e Lisandros daqui a 4 anos..

bem podes, precisamos de um central com experiência, mas rápido, e com bons rins...

Jonny-Venezuela

Phant

Citação de: Bola7 em 18 de Maio de 2009, 23:39
Citação de: vigilantegnu em 18 de Maio de 2009, 23:34
Cada vez mais me convenço disto:

Scolari - Benfica

Jesus - Porto
:-X

Não inventem. O Jesualdo fica...

VigilanteGnu

Citação de: redeagle7 em 18 de Maio de 2009, 23:37
Citação de: BrunoSlb811 em 18 de Maio de 2009, 23:35
Seara disse agora no programa da tvi24 que amanhã vai haver um comunicado na CMVM.
Agr cada um faz as expeculações que quiser.

tambem ouvi e fiquei com a pulga atras da orelha.

Já sabe de alguma contratação

kadelao

Citação de: PiccoloBomber em 18 de Maio de 2009, 23:40
O comunicado à cmvm será a venda de algum jogador.
será o luisão??

Joaoac

Citação de: Arsène em 18 de Maio de 2009, 23:40
Citação de: VALEBEM em 18 de Maio de 2009, 23:35
O Chicão é um central rápido, mas que sobretudo se coloca bem, e é muito forte na marcação e na antecipação...
E depois, tem uma capacidade técnica fora do normal para central, tanto que é o marcador de livres e de penaltys do Corinthians...

Até há quem diga, que poderia dar um excelente Volante!

Em 2009, divide a artilharia alvinegra na temporada, com dez gols, ao lado de Ronaldo.

LibetiNNe

Citação de: francisco em 18 de Maio de 2009, 23:39

Se a principal caracteristica do Luisão fosse a velocidade até compreendia...
Só perde velocidade quem tem para perder.

E os liedsones e os lisandros não envelhecem?

redeagle7

Citação de: vigilantegnu em 18 de Maio de 2009, 23:41
Citação de: redeagle7 em 18 de Maio de 2009, 23:37
Citação de: BrunoSlb811 em 18 de Maio de 2009, 23:35
Seara disse agora no programa da tvi24 que amanhã vai haver um comunicado na CMVM.
Agr cada um faz as expeculações que quiser.

tambem ouvi e fiquei com a pulga atras da orelha.

Já sabe de alguma contratação

ou alguma venda... ou ambas, quem sabe...

Millen15

Citação de: klik em 18 de Maio de 2009, 23:37
Citação de: mansas em 18 de Maio de 2009, 23:12
                                                    andujar

maxi                    sidnei                                       d.luiz                      pereira

ramires

ruben amorim                              ruben micael
                                                   aimar

cardozo                                  gomis

fico com agua na boca............

Uma equipa dessas nunca funciona.... Faltam jogadores que saibam cair na linha para cruzar. São 4 medios , 4 medios centros e 2 avançados mais fixos... que caem pouco nas alas. Para teres um meio campo assim os 2 avançados tem que ser outros.
lembraste como jogava o porco de mourinho???
alas??? onde tavam eles???
deco? maniche? alienichev? costinha? pedro mendes???
nenhum é jogador de ala mas foram campeoes europeus!