Plantel para 2009/2010

Roy Kent

Citação de: STORM_13 em 18 de Maio de 2009, 23:58
Citação de: G-Man em 18 de Maio de 2009, 23:57
Citação de: STORM_13 em 18 de Maio de 2009, 23:56
por vezes gostava de conhecer a idade das pessoas no forum, porque alguns nao conseguem se conter, e ficam logo excitados por tudo e por nada..

Então andam na idade da ejaculação precoce.
lol, tiveste bem agora..
mas a serio, parece que nao se conseguem controlar..e impressionante

A maioria é rapaziada nova que joga muito FM, depois tens o Bola 7 que já deve ter uns 500 anos e por vontade dele mandava esta malta toda para um planeta distante, e depois á malta normal tipo, ou então não  :crazy2:

Jeremy

Prefiro contrataçao a Sidnei (ninguem sabe e foi apresentado o mesmo dia) que os jogadores a falaram antes

Rei

Agora vem o Chiquinho ;D
Anda bonito isto...

Treinador - Flores/Jesus
E depois com jogadores de nome Chiquinho,Rocky Balboa,Urreta,Maria  :tonge:

Para o ano limpamos tudo

IRONIC MODE

Agora a serio,vamos a ter calma,vamos acentar os pezinhos,e esperar que as coisas se confirmem.O Porto ja esta a ganhar com isto,e ja vai em primero lugar outra vez,isto apenas vem a publico para destabilizar o Benfica,e criar mau estar entre os seus adeptos. :bah2: 

Shoky

Quem acredita na Prostituição Social?

Ainda continuo à espera da apresentação do Gouffran...que ABola disse que ía ser na tarde de certo dia...e depois entrou na sala...o Yebda!

Millen15

Citação de: Spooner® em 18 de Maio de 2009, 23:59
Caso haja de facto algum comunicado.... acredito que seja a venda do Luisão para o Man. City... Acredito que o Lu saia esta epoca e acredito que os valores podem rondar este 20 a 30M€....
20 milhoes o luisao???
metes para a veia tu?

kadelao

Citação de: Jeremy em 19 de Maio de 2009, 00:00
Prefiro contrataçao a Sidnei (ninguem sabe e foi apresentado o mesmo dia) que os jogadores a falaram antes

exacto... quando falam muito depois da sempre me**a

Slatz

Hoje é dia de cenourada brasileira....

totta

Citação de: Monraigon em 18 de Maio de 2009, 23:53
parece que afinal dinheiro nao falta...

se se confirmar patric-alvaro-ramirez...pelos valores que se dizem:

13 milhoes de euros ja la vao.

Nunca vi ninguém do benfica a dizer que faltava, só os jornais a dizerem isso a cada semana e que o benfica tinha de vender um dos principais activos...

Lopo23

Citação de: HugoCastro em 18 de Maio de 2009, 23:09
Citação de: marcopauloferreira em 18 de Maio de 2009, 23:03
Citação de: HugoCastro em 18 de Maio de 2009, 22:59
Hey! Não falem mal do meu primo Calado!

Eu não falei mal do CALADO. Eu adorava o CALADO e para mim era dos nossos melhores... mais um que teve o azar de jogar num Benfica repleto de toscos.

Tinha um poster do CALADO no quarto e tudo!!! É mesmo teu primo?

Na boa. Sim, é meu primo. É meu primo da parte do meu avô materno.

andei com o teu primo na tropa,no regimento de lanceiros nº2 na ajuda,policia do exercito,e como era sócio do estrela na época(ele jogava no estrela)chegamos a conversar bastantes vezes...bom,muitas nao pois o "sacaninha" esteve fora ainda umas semanas valentes à pála do torneio de toulon salvo erro...mesmo assim bateu o recorde da pista de obstaculos que pertencia ao....néné...ficou em "familia" o recorde...esse boato de ser maricas nao passou de uma maldade de alguem pois sempre o vi com grandes "touras"...olha,pergunta la ao teu primo se ainda tem aqueles calçoes e meias com que jogou no canada pela seleção,porque o sacana do roupeiro do estrela disse que ele nao deixou nada para mim LOL...

STORM_13

Citação de: VALEBEM em 18 de Maio de 2009, 23:59
Vejam a opinião do igor_vasco sobre o Chicão, no tópico da liga brasileira, no offtopic...

"Cara, um dos 5 melhores zagueiros aqui do Brasil, se não for o melhor
além de cobrar faltas e penaltys com perfeição
faz muito gol, apesar de zagueiro..
o cara é foda ;) "

era mais animador se fosse, grande zagueiro, ninguem passa por ele cara, é show de bola

Dos_Anjos

Citação de: Dos_Anjos em 18 de Maio de 2009, 23:56
Que disse o homem que vos deixou a todos com o p*to aos saltos? Que comunicado é esse?

Não estou a perceber nada  :disgust:

Redady

Vão sair gajos como o caraças ... Katso, Luisão, Cardozo, DiMaria, Sidnei ... vai ser uma sangria das antigas!

G10

do brasil ramires, nilmar e douglas

Dudek

Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2009, 00:00
Quem acredita na Prostituição Social?

Ainda continuo à espera da apresentação do Gouffran...que ABola disse que ía ser na tarde de certo dia...e depois entrou na sala...o Yebda!

essa fica para história..confundirem-nos  :2funny: