Plantel para 2009/2010

LuigiSLB83

Zaratustra

Citação de: Tommytukamoto em 19 de Maio de 2009, 02:17
Citação de: Zaratustra em 19 de Maio de 2009, 02:14
Citação de: Tommytukamoto em 19 de Maio de 2009, 01:51
Pah £15 M de libras e superior a €17 M euros Luisao
o luisao será uma enorme perda para o nosso futebol, preferia q saisse o cardozo

Fdx eu nao .
Que saia o Luisao , o katso , o Balboa e o Di maria .
o di maria vai ficar, acho q o benfica devia garantir o reyes mas dar 7M ao atletico e um abuso

klik

Citação de: Toronto_SLB em 19 de Maio de 2009, 02:13
Citação de: jocapeixoto em 19 de Maio de 2009, 02:11
Citação de: futeboldelite em 19 de Maio de 2009, 02:08
abola online fala em apenas 12 milhões pelo Luisão. Parece-me mto pouco pelo que vale.

Qualquer proposta acima dos 10 milhões parece-me boa.

Esta história do Ramires cheira muito mal, parece que afinal lá estamos para comprar o Nené e o Porto para comprar o Maicon do Nacional também.

Boa noite.
???   :o

Isso miudo é excelente.

Phant

Citação de: Monraigon em 19 de Maio de 2009, 02:13
para que conste...

parece que o kahlenberg vai para o schalke 04 por 3.5/4 m de euros.

um medio centro dinamarques de grande qualidade,que num losango ou num 4-3-3,faz de interior esquerdo...um canhoto muito acima da media...muito culto,visao de jogo...enfim.

fo### o benfica andar meio a dormir nestas coisas...parece que so temos olho para sul americanos...e acreditem,ha nordicos de grande qualidade...mas parece que esquecemos um tipo de jogadores que por norma se adaptam bem ao benfica.

Grande jogador o Kahlenberg! Seria um grande reforço apenas com um senão: características parecidas às do Yebda, apesar de ser canhoto... Um meio campo com os dois não sei se ligava muito bem...

Denim

Zaratustra

Citação de: klik em 19 de Maio de 2009, 02:21
Citação de: Toronto_SLB em 19 de Maio de 2009, 02:13
Citação de: jocapeixoto em 19 de Maio de 2009, 02:11
Citação de: futeboldelite em 19 de Maio de 2009, 02:08
abola online fala em apenas 12 milhões pelo Luisão. Parece-me mto pouco pelo que vale.

Qualquer proposta acima dos 10 milhões parece-me boa.

Esta história do Ramires cheira muito mal, parece que afinal lá estamos para comprar o Nené e o Porto para comprar o Maicon do Nacional também.

Boa noite.
???   :o

Isso miudo é excelente.
o maicon e muito bom mas ficar com 4 centrais sub-23 n m parece q vá dar grande resultado

Edu

Ramires vai ser jogador do Benfica nas próximas épocas. O clube encarnado já chegou a acordo com o médio brasileiro de 22 anos que representa o Cruzeiro desde 2007, com as negociações a serem concluídas em Belo Horizonte pelo assessor jurídico Paulo Gonçalves.

O internacional olímpico brasileiro vem assim ocupar a vaga que Katsouranis vai deixar no meio-campo das águias, uma vez que o grego está de malas feitas para o Hamburgo. Desde há algum tempo que Ramires é seguido pelo "staff" de Rui Costa.

Ramires trocou o Joinvile pelo Cruzeiro e esteve nos Jogos Olímpicos de Pequim convocado à última hora por Dunga para substituir Robinho. Este fim-de-semana alinhou a titular pelo Cruzeiro na segunda jornada do Brasileirão, mas perdeu o jogo com o Náutico (0-2).

"Record"

Tommytukamoto

Citação de: Jonny-Venezuela em 19 de Maio de 2009, 02:19
David Luis, Miguel Vitor e Sidnei dan conta do recado!!!  :metal:

e mais Ricardo Rocha

cwally

E o comunicado de amanha é para dizer k o novo treinador é......Jaime Pacheco.  ;D

Este dia foi só rir. Eu acredito que não saia quase ninguem e só vamos comprar 2 ou 3 (max) jogadores. De resto é fzr regressar jogadores k já são nossos.

LuigiSLB83

Estamos no Brasil para contratar metade dos Brasileiros... :bow2: :bow2: :bow2:

Tommytukamoto

Citação de: denim em 19 de Maio de 2009, 02:23
Nené :smitten:

Pah Nene so ha um ,
o Jose Tamagnini e mais nenhum

:metal:

Monraigon

eu nao sei de nada mais para alem de os ter visto(ao rui e ao jorge) a jantar com as familias ha uns dias...(o que é normal já que são grandes grandes amigos,e eu tb janto com os meus)

mas sou capaz de apostar um rim(salvo seja) como se sair luisão...entra jorge andrade.

é esperar pa ver.mas é feeling.

tigerwoodss

Eu sou daqueles (poucos, suponho) que ainda acha que o nosso melhor central é de longe o Luisão. Apesar de achar que é um jogador muito importante, uma proposta a rondar os 18M€ fariam-me pensar no assunto. Por outro lado, propostas inferiores a 15M€ seriam por mim completamente desprezadas tal a importância que tem na equipa. De qualquer forma, espero que fique. Sou totalmente anti-revoluções no plantel. E se vamos perder katsouranis (outro dos elementos chave esta época) não deveríamos de forma nenhuma perder o Luisão. E já nem falo do Reyes, que se houver racionalidade, ficará.

Cumprimentos

LuigiSLB83

Rigoroso exclusivo

Eis o plantel do Benfica 2009/2010

Tommytukamoto

Citação de: cwally em 19 de Maio de 2009, 02:25
E o comunicado de amanha é para dizer k o novo treinador é......Jaime Pacheco.  ;D

Este dia foi só rir. Eu acredito que não saia quase ninguem e só vamos comprar 2 ou 3 (max) jogadores. De resto é fzr regressar jogadores k já são nossos.

E a seguir eu telefono para o dep de socios e cancelo a minha associacao