Plantel para 2009/2010

Jonny-Venezuela

Luisão..........12
Katso............3
Di Maria........18
               _____
                  33

Já nao é mau!

futeboldelite

não quero o nené no benfica para nada, prefiro o Cardozo de longe (e jogara sempre um ou outro)

Edu

Citação de: SLB_paixao em 19 de Maio de 2009, 02:31
Citação de: 46Rossi em 19 de Maio de 2009, 02:28
Depois de ler as últimas 100 páginas deste tópico só tenho uma coisa a dizer, adepto Benfiquista não aprende mesmo...  :estrelas: :estrelas: :estrelas:
bem dito, vou mas é dormir... quais remedios para dormir!!!! basta ler umas paginas dos nossos jornais desportivos e nao ha remedio que bata este!!!

:D :D :D

lol ou um livrito de matematica.. também ajuda.. sempre que tinha que estudar, ainda tava a pensar nisso e ja tava a ficar com sono...

Golden

LuigiSLB83

Uiiii! Nao via nada assim desde a prima do Dudek!

tiagoterceira

o benfica é uma festa..num só dia ramires, chicao e néne entram e luisao sai....isto mais parece um mercado!
entristece-me ao k isto chegou....

futeboldelite

Citação de: Jonny-Venezuela em 19 de Maio de 2009, 02:37
Luisão..........12
Katso............3
Di Maria........18
               _____
                  33

Já nao é mau!

boa! 3 jogadores e receberemos o mesmo que o Porto pelo Bruno Alves. upa upa!

Tommytukamoto

aleksunited

Basta de sugestões típicas do Football Manager! Vivamos a realidade do futebol ...

Boas contratações de Álvaro Pereira, um "pulmão" como Maxi Pereira, laterais que são e serão a base da selecção uruguaia. Grande jogo fez p.e. Alvaro Pereira com o Roma, etc
A de Patric insere-se numa política de inclusão de um internacional jovem brasileiro, que poderá ser o sucessor a lateral direito num futuro proximo!
Ramires é um volante brasileiro, trinco em Portugal, box-to-box com bons indicativos realmente - boa aquisição! Agora fala-se em Chicão defesa central goleador do Corinthians, mas este realmente só será boa aquisição em termos de qualidade preço e pela experiencia importante associada aos jovens Sidnei,Miguel Vitor e David Luiz, no caso de Luisão realmente sair!
Recomendaria: Medio ofensivo Bosnio de 22 anos Semir stilic  O0 (Lech Poznan), ja internacional A, e ideal para suceder a Aimar num futuro proximo, ja incluido numa politica de transição e sucessão! Também para extremo direito Jonas Gutierrez do Newcastle. Gosto muito de ver jogar Sebastian Dubarbier, um Argentino naturalizado Frances, do Cluj.
Nomes a reter... Força Benfica !!!  :slb2:

Becken

miguel.ferreira

O Luisão é uma perda tramada, mas necessária, não acho que isso invalide a venda do Di Maria, o Urreta demonstrou ser capaz de fazer pelo menos o que o Angelito faz. Ainda há Coentrão, e mesmo que este for envolvido numa troca qualquer com o Nacional.... no desespero ainda há Adu...

Isto era suficiente para pagar o Pereira, Ramires, Nene, Reyes ou Chicão. E ainda ficar com algo para compensar a Champions.

redpeanut

Estou a ver que este Verão vai ser a loucura.

Ainda faltam 104 dias para o final do mercado de transferências, e como é certo e sabido até ao fecho existem sempre cenouras. A minha aposta vai para nestes 104 dias serem apontados cerca de 250 para o Benfica.

Alguem mais quer tentar adivinhar o número de cenouradas?

ibranco

Este Ramires vai ser tão falado na CS  na próxima semana como Gomis, Afonso Alves e afins são falados nesta!
É o Tópico para vender jornais desta semana... para a próxima vem outro! ;)

Gigante

futeboldelite

Citação de: aleksunited em 19 de Maio de 2009, 02:39
Basta de sugestões típicas do Football Manager! Vivamos a realidade do futebol ...

Boas contratações de Álvaro Pereira, um "pulmão" como Maxi Pereira, laterais que são e serão a base da selecção uruguaia. Grande jogo fez p.e. Alvaro Pereira com o Roma, etc
A de Patric insere-se numa política de inclusão de um internacional jovem brasileiro, que poderá ser o sucessor a lateral direito num futuro proximo!
Ramires é um volante brasileiro, trinco em Portugal, box-to-box com bons indicativos realmente - boa aquisição! Agora fala-se em Chicão defesa central goleador do Corinthians, mas este realmente só será boa aquisição em termos de qualidade preço e pela experiencia importante associada aos jovens Sidnei,Miguel Vitor e David Luiz, no caso de Luisão realmente sair!
Recomendaria: Medio ofensivo Bosnio de 22 anos Semir stilic  O0 (Lech Poznan), ja internacional A, e ideal para suceder a Aimar num futuro proximo, ja incluido numa politica de transição e sucessão! Também para extremo direito Jonas Gutierrez do Newcastle. Gosto muito de ver jogar Sebastian Dubarbier, um Argentino naturalizado Frances, do Cluj.
Nomes a reter... Força Benfica !!!  :slb2:

looolol