Plantel para 2009/2010

PERERUXO

penso k se vier outro treinador tamox a agir mal no merkado pk deviamos saber s contratamos esses jogadores por largos milhoes e dps eles n tem utilizaçao. Basta ver andres diaz, 3 milhoes para nd, makukula 4 milhoes para vende lo agora por meia duzia de tostoes, balboa 4 milhoes e agora n x xabe o k fazer. Tirando jogadores k tao a maix no plantel: pra mim bynia, jorge ribeiro, moretto, e todos akeles jogadores k temos por emprestimo e k n tem kualidade, marcel ja podiamos o ter vendido. Quanto a possiveis reforcos, visto k so foi confirmado o patric, alvaro pereira e bom xo k mt caro, axo k o sepsi merecia uma oportunidade na pre epoca, igualmente o mario rui dos juniores. chicao n e prioritario, visto k temos sidnei, miguel vitor, david luiz volta ao meio, halliche k pra mim tem kualidade, ou zoro k n tem estado mt mal em setubal. kom a saida de luisao k e uma boa venda por valores superiores a 10 milhoes. ramires tem kualidade, max so kuando x confirmar, pra substituir katsouranis k deviamos tentar vende lo por um pouko maix do ke 2 milhoes k e a proposta do hamburgo.

lonstrup

Citação de: pacSLB em 19 de Maio de 2009, 12:17
Citação de: lonstrup em 19 de Maio de 2009, 12:15
Citação de: LFVL em 19 de Maio de 2009, 12:12
O problema é que continuamos a gastar ao desbarato. Era começar por tentar vender ou incluir em negócios esses erros de casting... e em vez de andarmos no estrangeiro a contratar tudo o que mexe por balurdios... olhar para o interior do clube e do país e ver que alternativas temos... mas enfim... o Benfica atualmente é so compra compra compra...

claro, passemos então a contratar tudo o que mexe em portugal.

engraçado que quando vem um estrangeiro é sempre de qualidade de duvidosa, e pelo contrario os jogadores da nossa fabulosa liga nunca oferecem duvidas.

claro que depois esquecemo-nos que o actual melhor marcador da primeira liga foi um estrangeiro de qualidade duvidosa.

Temos o exemplo do Hassan... Mexia, mas não no Benfica
não é preciso ir tão atrás. luis filipe, miguelito, paulo jorge, o proprio carlos martins. falam de um modo que aparenta que o benfica não apostado em jogadores portugueses da nossa liga no passado recente.

hugotuga

Citação de: LFVL em 19 de Maio de 2009, 12:16
Citação de: hugotuga em 19 de Maio de 2009, 12:11
Citação de: LFVL em 19 de Maio de 2009, 12:07
Citação de: hugotuga em 19 de Maio de 2009, 12:04
Citação de: LFVL em 19 de Maio de 2009, 12:01
Patric, Ramires, Chicão, Néné... Sport Lisboa e Brasil
e onde e que esta o problema o eusebio tambem nasceu em portugal o porque do racismo ou xenofobia no ano 2009

Não é uma questão de racismo ou xenofobia porque isso não sou de certeza... só que acho ridiculo se irem buscar tanto estrangeiros de qualidade duvidosa, qdo temos putos nas nossas escolas e no nosso país com qualidade e nesses não se apostam so porque são portugueses... Enfim...

Já agora o teu comentário era escusado... Não ofendi ng... E qdo não conheces as pessoas não faças comentários que tenham a ver com caracter ou personalidade...

Mas enfim...
Nao amigo eu e que peco desculpa se ofendi ou o comentario te ofendeu. Mas o teu comentario estava a indicar isso mesmo desculpa.

Na boa... so acho que aqui ninguem sera nada disso... logo qualquer comentario se referindo a estrangeiros será somente porque tanto eu como muitos gostaria de ver o Benfica maioritariamente português... Já tenho saudads de ver a nossa selecção com maior parte dos jogadores do Benfica... e os outros a morderem-se todos...

Sou contra estrangeiros de qualidade duvidosa... para contratar assim... temos em Portugal muitos... Mas é na boa... Tasse bem.
Amigo ate a seleccao ja esta com brasileiros.
percebo e tambem sou a favor disso.
Produtos do benfica ou jovens que cresceram a jogar em portugal eram bem vindos a equipa principal.
Mas vai ser um processo delicado e demorado, mas porque nao e olhar po smerding que faz isso mas nao ganha nada.

LFVL

Citação de: G-Man em 19 de Maio de 2009, 12:18
O problema é que continuamos a gastar ao desbarato. Era começar por tentar vender ou incluir em negócios esses erros de casting... e em vez de andarmos no estrangeiro a contratar tudo o que mexe por balurdios... olhar para o interior do clube e do país e ver que alternativas temos... mas enfim... o Benfica atualmente é so compra compra compra...

engraçado que quando vem um estrangeiro é sempre de qualidade de duvidosa, e pelo contrario os jogadores da nossa fabulosa liga nunca oferecem duvidas.

claro que depois esquecemo-nos que o actual melhor marcador da primeira liga foi um estrangeiro de qualidade duvidosa.

Sempre com o dedo na ferida lonstrup.

O Lisandro Lopez, o Lucho, O helton, o Fucile, o Sapunaro, o lateral esquerdo que não me apetece escrever o nome, o Farias, o Mariano, o Fernando, tudo malta contratada na nossa liga, pois pois.

O Helton e o Cissokho foram para os porcos depois de jogarem na nossa liga e de mostrar valor. O Fernando veio do Brasil e foi emprestado ao Estrela... demonstrou valor e ficou.

Sebald

Citação de: Kramxel² em 19 de Maio de 2009, 12:13
Citação de: Sebald em 19 de Maio de 2009, 12:11
Citação de: Kramxel² em 19 de Maio de 2009, 12:09
Citação de: Wampyro em 19 de Maio de 2009, 12:06
Citação de: Kramxel² em 19 de Maio de 2009, 12:00
Citação de: Wampyro em 19 de Maio de 2009, 11:59
É claro que o Nene se vier, não é para titular e sim como opção ao Cardozo, mas isto apenas se vendermos o Makukula, senão, prefiro ficar assim...

Como pontas de lança fixos, ficava com Cardozo e Nene ou Makukula.
Como anvançados moveis temos opções de sobra e com alguma qualidade, tais como o Reyes (se ficar), Di Maria (se ficar), Urretavyscaia, Adu e Nelson Oliveira ainda nos juniores.

Parece é que se continuam todos a esquecer que apesar das contratações faladas até agora serem boas, continua a faltar-nos um GR de qualidade e quase tão importante como isso, um extremo Direito de qualidade!

Se conseguir-mos estes 2, só se mexe se houver saidas!

Gastar uma fortuna num gajo só para ser suplente....

Se a titularidade fosse dada pelo preço, o Balboa era titular.

se o que se fala (2 M) por metade do passe for correcto, não me parece mal pensado e a titularidade não se dá, ganha-se...

4M€ pelo passe do Néné é uma roubalheira!!!

O facto de só pagares 50% não altera esse facto!

Porquê?

Alguma vez o Hassan ia valer 4M€?!

Alguma vez o Fary ia valer 4M€?!

E tantos, tantos outros....

Há, ok.
Percebo mas discordo.
Um jogador que faça a diferença nunca é caro.
E este Nene não é o Vata nem o Hassan.
É um gajo que veio do Cruzeiro e que mostrou uma versatilidade muito interessante no modo de finalizar e nas bolas paradas. Acresce que demonstrou uma excelente capacidade de adaptação ao nosso futebol.

Roy Kent

Citação de: LFVL em 19 de Maio de 2009, 12:19

O Lisandro Lopez, o Lucho, O helton, o Fucile, o Sapunaro, o lateral esquerdo que não me apetece escrever o nome, o Farias, o Mariano, o Fernando, tudo malta contratada na nossa liga, pois pois.

O Helton e o Cissokho foram para os porcos depois de jogarem na nossa liga e de mostrar valor. O Fernando veio do Brasil e foi emprestado ao Estrela... demonstrou valor e ficou.

Sim foram contratados na liga, mas vieram também com qualidade duvidosa, e os melhores jogadores do porto vêm de fora.

jocapeixoto

Não precisamos do Nené para nada.

JON@S

so de pensar ke este ano mais uma vez os juniores vao ficar eskecidos. depois nao estranham ke os jovens comecem a ir para o sporting porto e mais alguns por estes apostarem alguma coisa na formaçao. um ex atleta do benfica ja me disse: " o benfica nao aposta nos jovens"

Vitor84

O piroko? Esse foi chulado ao Setubal. No entanto concordo com o que dizem

Roy Kent

Citação de: JON@S em 19 de Maio de 2009, 12:21
so de pensar ke este ano mais uma vez os juniores vao ficar eskecidos. depois nao estranham ke os jovens comecem a ir para o sporting porto e mais alguns por estes apostarem alguma coisa na formaçao. um ex atleta do benfica ja me disse: " o benfica nao aposta nos jovens"

Sim que no porto os jovens fartam-se de jogar á brava.

LFVL

Citação de: G-Man em 19 de Maio de 2009, 12:21
Citação de: LFVL em 19 de Maio de 2009, 12:19

Sim foram contratados na liga, mas vieram também com qualidade duvidosa, e os melhores jogadores do porto vêm de fora.

Eu disse é que temos cá bons jogadores já adaptados ao campeonato e que ja sabemos o que rendem... acho que poderíamos ver a nível interno antes de nos espetarmos em Balboas, Binyas e etc...

Special_Red

Citação de: PERERUXO em 19 de Maio de 2009, 12:19
penso k se vier outro treinador tamox a agir mal no merkado pk deviamos saber s contratamos esses jogadores por largos milhoes e dps eles n tem utilizaçao. Basta ver andres diaz, 3 milhoes para nd, makukula 4 milhoes para vende lo agora por meia duzia de tostoes, balboa 4 milhoes e agora n x xabe o k fazer. Tirando jogadores k tao a maix no plantel: pra mim bynia, jorge ribeiro, moretto, e todos akeles jogadores k temos por emprestimo e k n tem kualidade, marcel ja podiamos o ter vendido. Quanto a possiveis reforcos, visto k so foi confirmado o patric, alvaro pereira e bom xo k mt caro, axo k o sepsi merecia uma oportunidade na pre epoca, igualmente o mario rui dos juniores. chicao n e prioritario, visto k temos sidnei, miguel vitor, david luiz volta ao meio, halliche k pra mim tem kualidade, ou zoro k n tem estado mt mal em setubal. kom a saida de luisao k e uma boa venda por valores superiores a 10 milhoes. ramires tem kualidade, max so kuando x confirmar, pra substituir katsouranis k deviamos tentar vende lo por um pouko maix do ke 2 milhoes k e a proposta do hamburgo.

Eh pá...corta lá nos XXX e KKK sff.  :buck2:

Tommytukamoto

Citação de: Sebald em 19 de Maio de 2009, 12:20
Citação de: Kramxel² em 19 de Maio de 2009, 12:13
Citação de: Sebald em 19 de Maio de 2009, 12:11
Citação de: Kramxel² em 19 de Maio de 2009, 12:09
Citação de: Wampyro em 19 de Maio de 2009, 12:06
Citação de: Kramxel² em 19 de Maio de 2009, 12:00
Citação de: Wampyro em 19 de Maio de 2009, 11:59
É claro que o Nene se vier, não é para titular e sim como opção ao Cardozo, mas isto apenas se vendermos o Makukula, senão, prefiro ficar assim...

Como pontas de lança fixos, ficava com Cardozo e Nene ou Makukula.
Como anvançados moveis temos opções de sobra e com alguma qualidade, tais como o Reyes (se ficar), Di Maria (se ficar), Urretavyscaia, Adu e Nelson Oliveira ainda nos juniores.

Parece é que se continuam todos a esquecer que apesar das contratações faladas até agora serem boas, continua a faltar-nos um GR de qualidade e quase tão importante como isso, um extremo Direito de qualidade!

Se conseguir-mos estes 2, só se mexe se houver saidas!

Gastar uma fortuna num gajo só para ser suplente....

Se a titularidade fosse dada pelo preço, o Balboa era titular.

se o que se fala (2 M) por metade do passe for correcto, não me parece mal pensado e a titularidade não se dá, ganha-se...

4M€ pelo passe do Néné é uma roubalheira!!!

O facto de só pagares 50% não altera esse facto!

Porquê?

Alguma vez o Hassan ia valer 4M€?!

Alguma vez o Fary ia valer 4M€?!

E tantos, tantos outros....

Há, ok.
Percebo mas discordo.
Um jogador que faça a diferença nunca é caro.
E este Nene não é o Vata nem o Hassan.
É um gajo que veio do Cruzeiro e que mostrou uma versatilidade muito interessante no modo de finalizar e nas bolas paradas. Acresce que demonstrou uma excelente capacidade de adaptação ao nosso futebol.

Pois tambem Marcelo , Hassan e Marcel adaptaram-se benn em equipas pequenas.
ja para nao falar do Mak.
Se for contratado acho um erro craso.
Os exemplos que atrs referi  foram todos um falhanco total,

Tragam mase o Miccoli por €5 M

Sebald

Citação de: JON@S em 19 de Maio de 2009, 12:21

Sim, então o Porto a apostar nos seus jovens, ui, ui...

Roy Kent

Citação de: VITOR84 em 19 de Maio de 2009, 12:21

O piroko? Esse foi chulado ao Setubal. No entanto concordo com o que dizem

Foi chulado, mas veio de fora, e pouco tempo teve no Setubal.