Plantel para 2009/2010

pacSLB

Bola de Snooker Branca:

- Dias Ferreira insultado e Agredido  :2funny:
- Silvio Cervan mostra-se solidário (falta saber se com Dias Ferreira se com os agressores  :whistle2: )
- Apenas o Benfica-Belenenses que ,interessa á manutenção, vai ter arbitro internacional
- Nereu Martinelly (presidente do Joinville) aguarda as conclusões do negócio Ramires
- Eduardo Maluf é mais reservado
- David Luis não joga

O resto não interessa

Santolas

Citação de: Ru10 em 19 de Maio de 2009, 18:24
Citação de: Dudek em 19 de Maio de 2009, 18:21
Citação de: KingSize em 19 de Maio de 2009, 18:20

Vão se reunir agora (dirigentes do Cruzeiro e Paulo/Bertolucci), e hoje o destino do brasileiro deve ficar definido.

vamos todos dar as mãos e rezar pelo sucesso da operação  :metal:
Aviso já que há pouco fui mijar e não lavei as mãos :whistle2: :tomates:
mas alguem o faz?  ::)

VigilanteGnu

Citação de: SLB_paixao em 19 de Maio de 2009, 18:25
King mas define la o teu trabalho ou parceria com o Benfica... se nao quiseres dizer aqui manda PM.

Já aqui foi dito que é o Rui Costa!
Usa o nick de KingSize para distrair os infiltrados!

nightcrowler

Citação de: KingSize em 19 de Maio de 2009, 18:24

Do Chicão não faço ideia. É a tal coisa, muito antes de o Benfica sequer confirmar o interesse em qualquer central, anuncia a venda do Luisão.
Enquanto isso não acontecer, não contem com nenhuma confirmação de negócio por parte do Benfica em relação a nenhum central, Chicão ou outro qualquer.

sinceramente, acredito que se o benfica contratar um central, gastando dinheiro com isso, provavelmente seria com o manuel da costa.
o rui gosta dele, já o elogiou diversas vezes, ele está na fiorentina (onde o rui tem bons contactos), não tem jogado muito, está acessivel, já se falou no passado nessa possibilidade. além disso, a fiorentina pode ficar com uma clausula de opção sobre urreta ou d.luiz por exemplo.

Edu

Do Chicão não faço ideia. É a tal coisa, muito antes de o Benfica sequer confirmar o interesse em qualquer central, anuncia a venda do Luisão.
Enquanto isso não acontecer, não contem com nenhuma confirmação de negócio por parte do Benfica em relação a nenhum central, Chicão ou outro qualquer.

Ok... Então podemos mesmo constactar que é mais que certa a saida do Katsou... Até pelas suas palavras... Deste modo, nem se vai perder dinheiro pois o valor da sua saida é mais ou menos o mesmo.. Ou estou errado?

Ramiresssss

SeN$hi

Citação de: Santolas em 19 de Maio de 2009, 18:26

Vão se reunir agora (dirigentes do Cruzeiro e Paulo/Bertolucci), e hoje o destino do brasileiro deve ficar definido.

Eu fui cagué e nao havia papel ...  ::)

Golden

Citação de: vigilantegnu em 19 de Maio de 2009, 18:27
King mas define la o teu trabalho ou parceria com o Benfica... se nao quiseres dizer aqui manda PM.

;D

SLB_paixao

nao gozes  ::bater::

daqui a pouco tenho um ataque de coração!!!  ;D

Ru10

Citação de: Santolas em 19 de Maio de 2009, 18:26

:o :o :o fdx eu estava a gozar... ::)

winteste

já acendi uma vela!  :metal:

Rei

:)

King ja agora,sobre o tecnico,Quique sempre vai continuar?

Riera

Já agora, King, o Andújar é boato ou existe algo de real no interesse do SLB? Ou apenas estão à espera do fim da liga espanhola para anunciar o Kameni?

KingSize

Citação de: nightcrowler em 19 de Maio de 2009, 18:28

sinceramente, acredito que se o benfica contratar um central, gastando dinheiro com isso, provavelmente seria com o manuel da costa.
o rui gosta dele, já o elogiou diversas vezes, ele está na fiorentina (onde o rui tem bons contactos), não tem jogado muito, está acessivel, já se falou no passado nessa possibilidade. além disso, a fiorentina pode ficar com uma clausula de opção sobre urreta ou d.luiz por exemplo.

O Manuel da Costa esteve com pé e meio no Benfica o ano passado, recuou aliciado por outros clubes inclusive pela próprio Fiore que lhe prometeu mais tempo de jogo. Agora o Rui não o quer para nada.

klik

Agora tas fdd já não te deslargam a perna :X.

cwally

Ya o king agr sabe tudo :D...deixem o rapaz em paz! Assim mesmo se souber algo da proxima não diz.