Plantel para 2009/2010

Ru10

Deixem o KingSize...
Se ele nos disser tudo perde a piada toda!

GGG

O Jorge Andrade como esta da lesão?

PiccoloBomber

Citação de: KingSize em 19 de Maio de 2009, 18:43
Citação de: johncleese em 19 de Maio de 2009, 18:42
Citação de: KingSize em 19 de Maio de 2009, 18:36

Falei aquilo do Ramires porque é o assunto do momento e foi a informaçao que me chegou mesmo agora. De onde vem, e pelo conteúdo que tem, não hesitei em colocá-la aqui. Esperemos novidades, boas novidades.

Se infelizmente for impossível , paciência, ao menos estamos á procura de bons valores.

Quanto a mais nomes, não faço ideia e não comentaria aqui...Seus bichos.. :boxing:

PM...

Tua, amigo, não encontro...Quando?
PM
xD

kramxel²

Já começou a grande corrida das PMs...

Slatz

Citação de: GGG em 19 de Maio de 2009, 18:46

Não precisamos de mais coxos...

mansas

nunca pior.....já anda......

Xanghai

É a minha vez de perguntar, carago.
King é verdade que para te seduzir preciso ter um KingSize entre as pernas?
Podes responder por PM se preferires
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

johncleese

Citação de: KingSize em 19 de Maio de 2009, 18:43
Citação de: johncleese em 19 de Maio de 2009, 18:42
Citação de: KingSize em 19 de Maio de 2009, 18:36

Falei aquilo do Ramires porque é o assunto do momento e foi a informaçao que me chegou mesmo agora. De onde vem, e pelo conteúdo que tem, não hesitei em colocá-la aqui. Esperemos novidades, boas novidades.

Se infelizmente for impossível , paciência, ao menos estamos á procura de bons valores.

Quanto a mais nomes, não faço ideia e não comentaria aqui...Seus bichos.. :boxing:

PM...

Tua, amigo, não encontro...Quando?

Mandei ontem, entretanto acabei de a reenviar...

Simanic

A assessoria de comunicação do Cruzeiro confirmou nesta terça-feira que está conversando com Paulo Gonçalves, assessor jurídico do Benfica que está em Belo Horizonte desde segunda-feira, sobre a negociação envolvendo o volante Ramires.

Wilson Gottardo, representante de Ramires, chegou à capital mineira na manhã desta terça-feira e também participará das reuniões que poderão definir a venda do volante para o clube português. O clube nega que tenha recebido uma proposta do CSKA, da Rússia.

De acordo com o diretor de comunicação Guilherme Mendes, nas últimas semanas o clube recebeu muitas sondagens pelo volante, mas não foi apresentada uma proposta concreta.

O L!NET conversou no início da tarde desta terça-feira com Dionísio Castro, representante do clube de Moscou e ele confirmou que está na capital mineira. O empresário, por sua vez, garantiu que não teve uma reunião com dirigentes do Cruzeiro para negociar Ramires.

O objetivo de sua viagem a Minas Gerais é observar alguns jogadores do time B do Cruzeiro, que irá disputar quatro jogos em Portugal a partir da próxima semana.

- Estamos observando alguns jogadores. O que estamos sabendo sobre Ramires é por meio da imprensa. Parece que já está quase certo com outro clube, mas não posso confirmar. O Cruzeiro disputará jogos em Portugal e nos interessa ver alguns novos valores. No ano passado alguns jogadores ficaram em Portugal - disse Castro ao L!NET

Ru10

Citação de: mansas em 19 de Maio de 2009, 18:47

nunca pior.....já anda......
:D :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

PS:Vou mandar pm ao King a dizer :Força! :crazy2:

Becken

LOOOOL, daqui a bocado aparece ai o defensor do King!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

VigilanteGnu

Chega o Rui Costa aka KingSize e é a loucura no fórum!
      :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Edu

Citação de: Slatz em 19 de Maio de 2009, 18:47

Não precisamos de mais coxos...

Jorge andrade, se tiver a lesão completamente recuperada, como de resto se diz, para mim era a melhor solução para substituir o Luisão.. Deveria estar a treinar com o plantel à experiência..

winteste

Dudek

ai está uma notícia que me agrada. Dá-lhe Paulo, agora está tudo nas tuas mãos  :cheerleaders: :cheerleaders: :cry2: