Plantel para 2009/2010

Leonzo

Citação de: Kramxel² em 19 de Maio de 2009, 21:42
Citação de: Leonzo em 19 de Maio de 2009, 21:40
Estão a ver o Fernandinho do Shaktar não estão, é o jogador que eu consigo deslumbrar com caracteristicas mais idênticas ás caracteristicas do Ramires... ;)

Nem pensar... o Fernandinho é um 10 recuado para 8... um jogador com uma técnica...

Esta época tem jogado mais adiantado no terreno, mas ele joga precisamente na mesma posição do Ramires a difrença está tal como disse o Dudek, um defende melhor que outro... ;)

slbenfica_croft

sinceramente não conheço mto do Ramires.

Apenas vi um jogo e não me chamou mto a atenção.

Agora mesmo com apenas um jogo, garanto k de Valdo não tem nada...pareceu-me inclusive algo trapalhão, embora mto rapido.

Pra a posição de trinco eu gostava k o BENFICA contratasse o Bruno China, mas já percebi k isso não vai acontecer.

Já agora gostava de saber do porque de o Fellipe Bastos nunca ter jogado na sua posição, precisamente trinco à frente da defesa.

cwally

Citação de: xico_da_bezana em 19 de Maio de 2009, 21:15
Citação de: Monraigon em 19 de Maio de 2009, 21:13
pessoal...deem lá referencias aos "ignorantes" no assunto como eu e nao conhecem o ramires de lado nenhum...

existe algum jogador assim futebolisticamente parecido/ com ele para que se possa ter uma ideia melhor?

Manuel Fernandes. Estou a falar de estilo, não de qualidade.
O manuel fernandes tem mais classe.... 

(Atenção, não tou a dizer k seja melhor! Não conheço o Ramires...mas se fosse só como o manuel...ui ui..)

PablitoAimar

Mas porque que é que o elkeson na faz a pre epoca no benfica?

Pedro84

Citação de: Jakub em 19 de Maio de 2009, 21:42
PablitoAimar é o Elkesson, a quem chamam de novo Kaká...

Não está num clube que tem uma parceria com o Benfica, o Vitória da Bahia?

kramxel²

Citação de: Strata em 19 de Maio de 2009, 21:44
Citação de: ednilson em 19 de Maio de 2009, 21:28
Citação de: Strata em 19 de Maio de 2009, 20:53
E o Felipe Bastos vai ser dispensado?

quem é esse?

Não conhecia mas diziam que era bom. Uma das maiores promessas do futebol brasileiro, capitão dos sub-17... depois nunca mais ouvi falar dele. Este Ramires também não conheço...mas dizem que é uma das maiores promessas do futebol brasileiro...vamos ver, vamos ver.

Que confusão...

O Bastos sempre foi promessa... o Ramires já é dos melhores do Brasileirão... níveis muito diferentes...

Seria a mesma coisa que comparares o Carvalhas e o Reyes...

Pedro Pena

Classe ????
Houve Van Basten... Há Kaka...
Mas Valdo foi unico.

Wach Wíinik

Esse ramires já me tá deixando enjoado!!!

ednilson

quem é esse?

Não conhecia mas diziam que era bom. Uma das maiores promessas do futebol brasileiro, capitão dos sub-17... depois nunca mais ouvi falar dele. Este Ramires também não conheço...mas dizem que é uma das maiores promessas do futebol brasileiro...vamos ver, vamos ver.

ahhhh....aquele que na primeira jornada foi a primeira opção aquando da lesão do Carlos Martins e depois nunca mais cheirou.....tou a ver....

ricardoshearer

Citação de: Pedro Pena em 19 de Maio de 2009, 21:47
Classe ????
Houve Van Basten... Há Kaka...
Mas Valdo foi unico.
valdo :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: fdx k jogador unico!

.:VMPT:.

Citação de: Kramxel² em 19 de Maio de 2009, 21:46

quem é esse?

Que confusão...

O Bastos sempre foi promessa... o Ramires já é dos melhores do Brasileirão... níveis muito diferentes...

Seria a mesma coisa que comparares o Carvalhas e o Reyes...

Pois um ainda poderá dar em alguma coisa, outro infelizmente cada vez está pior....

Bakari

Citação de: PablitoAimar em 19 de Maio de 2009, 21:46
Ele nem a pré epoca do Vitória faz, foi outro gato comprado por lebre.

No20__

Kramxel correcção, comparar o Urreta ao Reyes.

ednilson

Citação de: Bakari em 19 de Maio de 2009, 21:45
Citação de: ednilson em 19 de Maio de 2009, 21:38
fdx....já vai no Valdo, daqui a nada é um Maradona.....

vá não se chateiem.....  ;D
Não deves ter visto o Valdo a jogar provavelmente, senão verias k existem muitas parecenças entre estes dois jogadores. Vê um video do Valdo e outro do Ramires e depois fala.

é que nem te vou responder....o Valdo e o Ramires  :2funny:

Dudek

Citação de: PablitoAimar em 19 de Maio de 2009, 21:46

ojogo falou o mês passado nessa possibilidade  ;)