Plantel para 2009/2010

Dudek

Citação de: SuburbanRebel em 19 de Maio de 2009, 22:22
Citação de: shinning___power em 19 de Maio de 2009, 22:20
Boas, quero só dizer que sou o antigo Mov3rty. Pedi ao moderador que me fosse cancelada a outra conta e para ser aceite esta porque queria mudar de nick.

Quanto ao plantel:

Gr- Andújar , Moreira , (Júnior)
Dd- Maxi , Patric
De- Sepsi , R.Lima
Dc- Chicão , D.luiz, M.Victor , Sidnei
Md- Ramires , Ruben Amorim , R.Ribeiro
Mc- Carlos Martins , R.Micael , P.Aimar , D.Simão
Ed- Urreta , F.Adu , Balboa
Ee- Reyes , Fabio Coentrão
Av- Cardozo, Gomis, DiMaria, Nuno Gomes, Nélson Oliveira

Fogo, esse já deve ser o 12312214º plantel que fazes em poucos dias...

é para estrear o nick. Assim quando quisermos saber a nossa futura equipa, vamos ao histórico de mensagens dele  ;D

DeSousa

Citação de: PiccoloBomber em 19 de Maio de 2009, 22:16
Eu classifico o Ramires como um médio todo-o-terreno, devido à sua dinâmica, intensidade e capacidade de jogar sem bola.
Penso que grande parte dos users estarão de acordo comigo.
to totalmente de acordo  e ainda axo k tem uma capacidade tecnica acima da média

Red.Fever

Citação de: Dudek em 19 de Maio de 2009, 22:24
Boas, quero só dizer que sou o antigo Mov3rty. Pedi ao moderador que me fosse cancelada a outra conta e para ser aceite esta porque queria mudar de nick.

Quanto ao plantel:

Dd- Maxi , Patric
De- Sepsi , R.Lima

é para estrear o nick. Assim quando quisermos saber a nossa futura equipa, vamos ao histórico de mensagens dele  ;D

eu até acho compreensivel... há medida que vão saindo as cenoradas, vai ajustando plantel  :buck2:

Leonzo

Cruzeiro abre diálogo com Benfica, interessado em Ramires                                                    A diretoria do Cruzeiro oficializou, nesta terça-feira 19, que iniciou contato com o representante do Benfica, de Portugal, que tem interesse na contratação do volante Ramires. No entanto, o clube mineiro anunciou, por meio da assessoria de imprensa, que ainda não abriu negociação com os portugueses.

De acordo com o diretor de comunicação do Cruzeiro, houve apenas conversas entre as partes. Se o diálogo avançar, existe a possibilidade de o representante do Benfica - o assessor jurídico do clube português, Paulo Gonçalves - e o empresário Giulliano Bertolucci se reunirem, ainda nesta terça-feira, com o presidente Zezé Perrella.

Segundo Guilherme Mendes, a diretoria não recebeu, recentemente, qualquer proposta oficial por Ramires. "O Cruzeiro tem recebido várias sondagens pelo jogador", observou. No ano passado, o volante recusou proposta do Lokomotiv Moscou, alegando que não tinha interesse em atuar no futebol russo.

De acordo com a imprensa portuguesa, falta o acerto sobre o valor dos direitos econômicos do volante. Segundo o site Maisfutebol, os entendimentos estão em estágio avançado e envolvem uma parceria com Giuliano Bertolucci. No entanto, o valor de 7,5 milhões euros, que teria sido pedido pelo Cruzeiro, é considerado alto pelo Benfica.

Recentemente, Giuliano Bertolucci esteve perto de comprar 30% dos direitos econômicos de Ramires, mas o negócio não vingou. O volante está no Cruzeiro desde 2007, quando foi contratado junto ao Joinville, de Santa Catarina. No ano passado, o jogador disputou os Jogos Olímpicos de Pequim pela seleção brasileira e conquistou a medalha de bronze.

shinning___power

Citação de: Dudek em 19 de Maio de 2009, 22:24

Quanto ao plantel:

Dd- Maxi , Patric
De- Sepsi , R.Lima

Admito que tiveste piada :P
:drunk:

Simanic

O presidente do Cruzeiro é uma raposa velha e conhecido por fazer sempre bons negócios. Essa entrada de última hora do CSKA pode muito bem ser jogada para subir o preço.

Jeremy

Nao sabia que o Kiev tinha comprado o Guilherme so por 5M, o Benfica nao podia o ter buscado

claudioslb

vem tenho razao o ramires nao joga nada

VigilanteGnu

Citação de: Simanic em 19 de Maio de 2009, 22:27
O presidente do Cruzeiro é uma raposa velha e conhecido por fazer sempre bons negócios. Essa entrada de última hora do CSKA pode muito bem ser jogada para subir o preço.

Pois olha que a torcida do cruzeiro não tem essa opinião!
Quanto ao interesse do CSKA já foi desmentido...de tarde postaram aqui a noticia

Dudek

BB

empresário português desvia Ramires para a Rússia.

mas isto deve ser com base em notícias da tarde..nada de concreto

Leonzo

Citação de: claudioslb em 19 de Maio de 2009, 22:29
vem tenho razao o ramires nao joga nada
Pois não, tu é que jogas, ouvi dizer que o Rui Costa já te andou a observar e tudo é verdade?

Espero que o Paulo Gonçalves ao menos não nos deixe fugir um craque como tu... :)

Marrokinoum

Avançados para que???? JA temos o Cardozo, o Nuno gomes, basta comprar um para encher... NAo precisamos de mais nada... Onde arrankam melhor que o carozo?? Por favor...

Mjölnir

Bola Branca informa que ramires foi desviado por empresário português para a russia...
:huh:

PiccoloBomber

Citação de: DeSousa em 19 de Maio de 2009, 22:24
Citação de: PiccoloBomber em 19 de Maio de 2009, 22:16
Eu classifico o Ramires como um médio todo-o-terreno, devido à sua dinâmica, intensidade e capacidade de jogar sem bola.
Penso que grande parte dos users estarão de acordo comigo.
to totalmente de acordo  e ainda axo k tem uma capacidade tecnica acima da média
Sim, mas não é pela técnica que se destaca.

Lúcio Gomes

Citação de: Mr.Shinfai em 19 de Maio de 2009, 22:17
Citação de: Lúcio Gomes em 19 de Maio de 2009, 21:37
Citação de: Mr.Shinfai em 19 de Maio de 2009, 21:30
Citação de: Americano69 em 19 de Maio de 2009, 21:21
Citação de: Mr.Shinfai em 19 de Maio de 2009, 21:19
e para quando aproveitar o que já cá está? fellipe bastos, sepsi, adú, coentrão, david simao.. ?

Isso não dá "rendimento"...
a "pasta" , lá está... é incrivel, como se prefere gastar balurdios em pseudo-craques...
por exemplo:
Sepsi já tem conhecimento da realidade/liga portugesa
Adú, já tem alguma experiencia do metodo de treino/jogo europeu
Coentrão está a provar que merece entrtar nas contas
Halliche seria umn óptimo 4º central caso saísse Luisão
Fellipe Bastos está mais que ambientado ás exigências e realidades de um grande, convive com os "craques" todos os dias e treinos
Rubén Lima é jovem, regularidade impressionante no Aves e competente para a posição que ocupa
Romeu Ribeiro ou Miguel Rosa poderiam aprender com os mais velhos após um ano emprestados, Miguel Rosa com boas prestações.

Mas lá está, não "ganham" todos com esta política, se calhar só o "Benfica" ganhava , e lá está , isso é insuficiente, além de que mexe com poucos "Zeros" no papel , e percentagens e comissões...
Desculpem lá...mas com que fundamento é que voces se baseiam para dizer isto? Quer dizer, eu tembem sou a favor que se aposte na prata da casa, e tenho defendido isso mesmo...mas digam-me uma coisa...tanto Patric (já confirmado), como Ramires ("quase" confirmado") invalidam a integração dos jogadores que enumeraste no plantel da proxima época???
mas por isso é que falei no sepsi e no halliche!
para def. esquerdo e para central, não falei em pedro correia para direita, porque não o acho (pessoalmente) capaz... falei no sepsi por cpomparação ao possivel investimento avultado em A.Pereira,
Falei em Coentrão caso Di Maria ou Reyes saiam...
Falei e mHalliche caso se confirme a saída do Luisão,
Falei em Adú para a direita ou para avançado móvel, talvez ocupar o lugar de Mantorras
e falei Romeu Ribeiro ou Miguel Rosa para o espaço do Binya, nao invalidei Ramires nem patric...
Respondi ao que querias?
Ok, respondeste! Mas estás a falar de casos hipotéticos, pode ser que esses jogadores estejam a ser considerados caso hajam saídas...ascho que temos que esperar para ver!