Plantel para 2009/2010

Manso28

Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Maio de 2009, 09:59
néne é jogador do porto... esperemos as capas a dizer que o jogador foi roubado ao benfica!

Espero bem que sim, sinceramente não vejo que o Nene encaixe no Benfica, ainda para mais se o Cardozo ficar...

Manso28

Citação de: OLHO DE LINCE em 20 de Maio de 2009, 10:06
Citação de: 0dr4c1r em 20 de Maio de 2009, 09:57
Citação de: person em 20 de Maio de 2009, 09:54
Citação de: Riera em 20 de Maio de 2009, 09:52
Confirmando-se o Pereira e o Ramires, falta um redes de qualidade e um bom avançado, sendo que não considero o Nené a melhor escolha para parceiro do Cardozo! Mas enfim...

Luis Garcia e Cavalieri e tava fechado

E porque não colocar o Reyes ao lado do Cardozo???
Foi nessa posição que ele deu cartas no Arsenal... E assim podiamos ter o Coentrão na esquerda...

eu diria ate mesmo o di maria...que a posiçao onde ele joga na seleçao, depois dizem que so rende na seleçao....

Não deves de ver os jogos da selecção de certeza. O Di Maria nunca jogou como avançado na selecção.

m1xp3arl

Primeiro, diziam que o Benfica, por via dos resultados que (não) alcançou, teria de vender jogadores!

Agora, estamos a comprar jogadores novos e ninguém diz nada...

É só impressão minha ou este mercado de Verão começa a parecer um acto meramente eleitoralista e com possíveis repercussões na saúde financeira do clube?

Riera

Parece que o Bruno Aguiar é seguido pelo Ajax! Outro desperdício...

MãodeVata

Citação de: mix_pearl em 20 de Maio de 2009, 10:09
Primeiro, diziam que o Benfica, por via dos resultados que (não) alcançou, teria de vender jogadores!

É só impressão minha ou este mercado de Verão começa a parecer um acto meramente eleitoralista e com possíveis repercussões na saúde financeira do clube?
Não se ganharmos a Eusébio Cup

Bela Guttmann

Citação de: mix_pearl em 20 de Maio de 2009, 10:09

Eu ñ auguro isso, eu prevejo é a saída iminente de Luisão, Katsouranis, Di Maria... e pode não ficar por aqui.

Siperon

Citação de: Slatz em 19 de Maio de 2009, 17:53
Não contratem já os jogadores senão o pessoal entra em depressão durante o defeso...

Isso sim era o verdadeiro !! Arrancar logo a pre epoca com o plantel fechado , defenido

mas acredito que iria ser um vazio a nossa comunicaçao social desportiva ... sekalhar iam se virar pos porcos .... ou lagartos 

Jeremy

Citação de: Riera em 20 de Maio de 2009, 10:09
Parece que o Bruno Aguiar é seguido pelo Ajax! Outro desperdício...
Quando teve ca toda a gente o queria embora e era o novo Fernando Aguiar, agora ja é bom.

Riera

As contas da SAD devem ser mais ou menos estas: encaixar entre 20 a 35 milhões de euros com vendas, e investir até 15 milhões em novos jogadores! Mais coisa menos coisa...

MãodeVata

Citação de: Riera em 20 de Maio de 2009, 10:14
As contas da SAD devem ser mais ou menos estas: encaixar entre 20 a 35 milhões de euros com vendas, e investir até 15 milhões em novos jogadores! Mais coisa menos coisa...
Com este presidente o que não encaixam é o meu cativo

Forçabenfica

Citação de: MãodeVata em 20 de Maio de 2009, 10:15

Mas o meu encaixam, e sabes porque? Porque eu gosto é do Benfica, independentemente de ser o Manel ou o Ambrosio o presidente...

MãodeVata

Citação de: Forçabenfica em 20 de Maio de 2009, 10:17
Citação de: MãodeVata em 20 de Maio de 2009, 10:15

Mas o meu encaixam, e sabes porque? Porque eu gosto é do Benfica, independentemente de ser o Manel ou o Ambrosio o presidente...
Eu tambem gosto da minha esposa mas ela que não me faça muitas que vai ver o caminho que leva

Bzzoiro

Investir 18 Milhoes ;)

Malagueta

encaixar 20 ou 35 com a venda de quem? Plantel todo?

Jeremy

Se for verdade que o nosso novo treinador é o JJ e que vai jogar em 4-4-2 em losango entao acho que o Benfica so precisa de um avançado e que devia ser rapido tipo Lisandro e que o Reyes jogasse o lado do Cardozo. Nene nao serve, vai ser outro Makukula e Marcel. Em Portugal nao vejo nenhum avançado que podia vir. Eu gostava do Nilmar ou do Keirrison ou do Kevin Gameiro. Nunca vi jogar o Kalinic mas toda a gente diz que é um grande avançado, o Benfica nao tem capacidade de ir a buscar o melhor jogador da Croacia? Para o lado esquerdo o Benfica devia estar atento ao Canella e J.Angel do Sp.Gijon porque estao na zona de descida e um deste podia ser um bom reforço.