Plantel para 2009/2010

Vieri

Citação de: Elvecchio em 20 de Maio de 2009, 11:58
Citação de: Joaoac em 20 de Maio de 2009, 11:52
Bem se o Jorge Jesus sempre vier po Benfica nao se admirem se formos ao Brasil de novo buscar ao Sport um tal de Weldon,no inicio da epoca foi muito pedido por aqui,diziam que era uma boa aposta..

Penso que não. Pelo que li o Jesus até já terá confidenciado a pessoas próximas dele, que com ele ao leme, o Benfica teria sido campeão este ano. Por isso estou desejoso de o ver trabalhar para fazer explodir o Quim, o Moretto, o Moreira o Jorge Ribeiro, o Di Maria, o Binya, o Mantorras, o Nuno Gomes, etc ... para provar ás más linguas que isto só não aconteceu antes por manifesta incompetência dos seus antecessores e claro está: Que não precisamos de reforços pois já temos uma equipa fabulosa ...

Pois, mas o problema é que este ano lá vai meia equipa à vida outra vez ...

Elvecchio

Citação de: Strata em 20 de Maio de 2009, 11:59
"Pesos pesados valem 18 milhões". Cada um? :angel:

É ao peso ... penso que será na casa dos 100 000 euros/Kg

Thunderboy

Citação de: Riera em 20 de Maio de 2009, 12:00
Se conseguirem colocar o Katso no hamburgo por 4 milhões de euros era grande negócio! Pena os alemães estarem fora da final da Taça Uefa, se calhar estariam mais predispostos a pagar um valor desses...
3M deve ser o maximo que dão.

Benfic@holic

Citação de: Zaratustra em 20 de Maio de 2009, 11:56
ramires pelo preço q se fala é um negocio da china, penso q mesmo assim precisamos d outro medio, pois o katsouranis vai sair

sim um MD e o Bruno China na minha opiniao era a melhor escolha. Qualidade e preco.

Citação de: KingSize em 20 de Maio de 2009, 11:59

Citação de: KingSize em 15 de Dezembro de 2008, 16:47

Este aqui foi motivo de observações, aliás toda a equipa do Twente está repleta de jogadores bem interessantes...

Este gajo é extremo direito, chamam-lhe o novo Ibrahimovic e é um extremo direito/avançado muito rápido e tecnicista.

http://www.youtube.com/watch?v=rodi6yAG-P8
http://www.youtube.com/watch?v=ujkgTtfbDIM
http://www.youtube.com/watch?v=Nv6YHA7s5ys (final do video)
http://www.youtube.com/watch?v=5Iu89ntGqcs&feature=related     
Marko Arnautovic

Obrigado king

darkwolf

Bem se o Jorge Jesus sempre vier po Benfica nao se admirem se formos ao Brasil de novo buscar ao Sport um tal de Weldon,no inicio da epoca foi muito pedido por aqui,diziam que era uma boa aposta..

Penso que não. Pelo que li o Jesus até já terá confidenciado a pessoas próximas dele, que com ele ao leme, o Benfica teria sido campeão este ano. Por isso estou desejoso de o ver trabalhar para fazer explodir o Quim, o Moretto, o Moreira o Jorge Ribeiro, o Di Maria, o Binya, o Mantorras, o Nuno Gomes, etc ... para provar ás más linguas que isto só não aconteceu antes por manifesta incompetência dos seus antecessores e claro está: Que não precisamos de reforços pois já temos uma equipa fabulosa ...

Campeão ... de multas, pois com este e o Rui Costa vamos sustentar a Liga.

Zaratustra

so espero q reyes fique, mas n estou a ver isso verificar-se,
so n queria vender nem cardozo nem luisao nem di maria, mas um dos tres deve saltar fora, vender o di maria agr para mim seria um erro

Elvecchio

Citação de: Vieri em 20 de Maio de 2009, 12:01

Nem me fales ... há duas semanas que não faço outra coisa senão chorar ...

KingSize

Citação de: Benfic@holic em 20 de Maio de 2009, 11:49
Citação de: KingSize em 20 de Maio de 2009, 11:46

Ramires, a confirmar-se, é o melhor médio que contratámos em muitos anos.

O Alváro quer-me parecer que está certo, falta apenas garantias de 1,5M de euros, pois estamos dispostos a pagar os 2,5M a pronto. Segundo o que me disseram, pedimos até final desta semana, logo deve ser alguém vendido até final desta semana.
Caso contrário, podemos nos virar para o lateral do Twente, Braahfied.

King tens alguma cronica sovre esse jogador? obg

De quem?

Vieri

Citação de: megaslb em 20 de Maio de 2009, 11:59
ramires e estilo robinho ou ate melhor

Melhor que Robinho! Deixa cá ver... está nos calcanhares de um Pelé?

Bola7

Citação de: KingSize em 20 de Maio de 2009, 11:55

O Sepsi não deve ir, desde o primeiro dia os romenos foram claros: não querem o Sepsi.
Pelas movimentações no mercado e alvos indicados, é óbvio que vamos comprar alguém para a esquerda.
O David é defesa-central, embora tenha gostado de o ver, a espaços, a lateral. Penso que poderia evoluir nessa posição. Mas prefiro mantê-lo como central.
olha que a lateral direito secalhar :-X ...outra coisa...nunca recebi uma pm tua...se for coisa boa julgo ter direito tb... :tickedoff:

BrunoZurc

Citação de: KingSize em 20 de Maio de 2009, 11:46

Ramires, a confirmar-se, é o melhor médio que contratámos em muitos anos.

O Alváro quer-me parecer que está certo, falta apenas garantias de 1,5M de euros, pois estamos dispostos a pagar os 2,5M a pronto. Segundo o que me disseram, pedimos até final desta semana, logo deve ser alguém vendido até final desta semana.
Caso contrário, podemos nos virar para o lateral do Twente, Braahfied.

Braafheid*

LibetiNNe

Eu acredito que ele disse isso com todos os clubes:
"Comigo ao leme o Arsenal teria sido campeão!"
"Comigo ao leme o Pool tinha voltado á gloria!"
"Comigo ao leme o Real Madrid dinha arrumado com o Barcelona do Messi, aiii mãe!"
"Comigo ao leme o Abramo ira esquecer de vez o Mourinho!"
"Comigo ao leme bastava Lecce e com um ou dois reforços do braga, limpava tudo em itália!"

Americano69

Citação de: Vieri em 20 de Maio de 2009, 12:01

Então e a "estabilidade"? Pensei que com o Rui era garantida, não me digas que o entreposto de comissões, perdão, de jogadores vai continuar?
Se isso acontecer espero que ele se demita e se demarque desta palhaçada.

Monraigon

epá...contratem os jogadores que eu tenho no fifa 2009  ;D :

Isaksson

Maxi P.        M.Vitor     J.Andrade         Edman

Amorim        Ramires
Altintop                                           Reyes
                 Cardozo      Milevsky

megaslb

tenho um tio meu que vive no brasil e diz que e o 2 melhor medio do brasil