Plantel para 2009/2010

Manso28

Citação de: lolwut em 20 de Maio de 2009, 13:49
não está confirmado.

Até vir em www.slbenfica.pt/ é pura especulação

O Patric já veio?

Pedro R.

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 20 de Maio de 2009, 13:40
huntellar é obvio que só vinha emprestado,além do mais o treinador pouco tem apostado nele e o real tem la o raul,iguarin,van nistelroy
Higuain, ñ iguarin!
mesmo emprestado é impossivel, o que ñ devem faltar é interessados!

Pedro R.

Citação de: Manso28 em 20 de Maio de 2009, 13:50
não está confirmado.

O Patric já veio?
Já! Tá nesse site!

Bela Guttmann

Para os que acreditam que Nené está a ser negociado no Brasil:
Depois queixem-se que as tiragens e, mais grave ainda, as vendas de jornais nas bancas não param de baixar. Pelos exemplos recentes, o recurso a manchetes fáceis, com base em notícias pesquisadas na internet e sem o correspondente trabalho de casa, não deveria ser política editorial a seguir. Mesmo nestes tempos de procura de êxito imediato. 
Jornalistas mal preparados, desejosos também de um protagonismo rápido, têm potenciado a descredibilização de um sector que enfrenta, nesta fase, os riscos dos seus próprios erros de estratégia.
Tudo isto a propósito de nova referência do jornal Record a um eventual interesse do Benfica no concurso do ponta-de-lança brasileiro Nenê, jogador do Nacional da Madeira e melhor marcador da Liga portuguesa, com 19 golos. Desta feita, de novo com honras de primeira página. Bastou um site brasileiro ter escrito, anteontem (18 de Maio), que "no caso de Nenê, artilheiro do Campeonato Português, com 19 golos, o maior interessado é o Benfica", numa passagem que pretendia, somente, recordar a presença do jogador na última "excursão" por Portugal da equipa B do Cruzeiro, para que alguns "media" extrapolassem conclusões de negócio, aproveitando a presença de Paulo Gonçalves, assessor jurídico da SAD benfiquista, em BH. Mais, a notícia recorda que "o presidente Zezé Perrella revelou que os encarnados ofereceram 2 milhões de euros por 50% do passe. O Cruzeiro é detentor de 25% dos direitos." O que terá sido suficiente para o jornal desportivo com sede em Lisboa concluir que o "Benfica está à frente" na corrida por Nenê. 
Esqueceram-se, os jornalista do Record, apenas, de confirmar a origem da informação e a data da sua primeira publicação. E, já agora, de procurar conhecer a posição do Nacional da Madeira e do próprio jogador, uma vez que o Cruzeiro apenas mantém direitos económicos sobre 25 por cento de uma futura transferência. No fundo, limitaram-se a recuperar uma notícia de... 18 de Abril: 
"Zezé Perrella, presidente do Cruzeiro, revelou neste sábado, na Toca II, que o Benfica ofereceu ao Nacional dois milhões de euros, cerca de R$ 6 milhões, mais dois atletas a troco de Nenê. No entanto, a intenção do clube da Madeira é liberar o atacante por quatro milhões de euros, cerca de R$ 12 milhões.
O Cruzeiro detém actualmente 25% dos direitos económicos de Nenê, negociado com o Nacional em Junho de 2008. Naquela ocasião, os portugueses pagaram 200 mil euros por 30% do passe. O jogador e seu empresário detinham os 45% restantes.
"O Nenê teve uma proposta do Benfica de dois milhões de euros mais dois jogadores que o Benfica cederia ao Nacional. Mas esse negócio está sendo conduzido pelo Nacional, porque o Cruzeiro só tem 25%. O Nenê é um jogador super valorizado em Portugal. Acho que se a gente tiver paciência, vamos atingir esse valor que o Nacional quer, que são quatro milhões", disse Zezé Perrella.

Manso28

Citação de: lolwut em 20 de Maio de 2009, 13:51
não está confirmado.

O Patric já veio?

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futpatric_300409_47169.asp

okis :)

Mas esse já cá teve e já fez exames médicos... mesmo que o Ramires já tenha assinado o contrato só é valido se passar nos testes medicos e só é confirmado após os exames. Normalmente é assim...

LuigiSLB83

não está confirmado.

O Patric já veio?

Já.

MAURO_SLB

Abro este topico com o intuito de perguntar aos "experts" do forum o que acham das ultimas contratações?

É que esta euforia que se nota no ar faz-me lembrar velhos e recentes tempos com nomes como Marcel e Moretto.

Oxalá me engane mas o Marcel do Nacional, desculpem, o Néné do Nacional, não seja outro Marcel do benfica, mais uma vez desculpem, o marcel da académica.
Este para quem tanto deseja a sua contratação.

Já agora deixo um repto:
Peçam para esta direcção manter jogadores como katsouranis, Cardozo, DiMaria em prol de contratar possiveis craques, para não dizer possiveis fiascos

Viva o benfica e viva quem até agora com respeito vestiu essa camisola, prova que compreendeu a mística dessa casa

MrFire

Só sei que se o Benfica contratar o Nene e vender o Cardozo, ou mesmo vender o Cardozo para ir contratar outro gaijo qualquer, ficava tão tão fudido!

med06053

quem foi o homem que prometeu oferecer camisolas do aimar se ele fosse mesmo contratado? Avivem-me a memória, que eu lembrei-me agora disto...

Joaoac

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Maio de 2009, 13:38
Citação de: Joaoac em 20 de Maio de 2009, 13:34
SE ele ,Ramires, vier po Bnefica venham ter cmg que conto-vos uma historia bem engraçada  O0

Onde é que moras?

Porto  :metal:

FUTURO PRESIDENTE

1 dos males do BENFICA é ter jogadores como nuno gomes no clube acomodados e só á espera do dia de arreceber e sem ambiçao nenhuma, nuno gomes mistica  :bah2: ???que belo exemplo para os jogadores novos do benfica nao haja duvida.outro dos males é ke faz se muito alarido na altura de se contratar 1 jogador e os outros clubes nao sao burros e pimba sobem logo o passe dos jogadores.olhem pos andrades vao buscar por meia bacatela e só depois de assinarem é ke vem pa imprensa...
ps:BENFICA 4EVER

Didiman

Citação de: Joaoac em 20 de Maio de 2009, 14:07
SE ele ,Ramires, vier po Bnefica venham ter cmg que conto-vos uma historia bem engraçada  O0

Onde é que moras?

Tu, o teu primo e eu....

Joaoac

Citação de: Didiman em 20 de Maio de 2009, 14:10

Onde é que moras?

Tu, o teu primo e eu....

Pá o meu primo agora mora em Lisboa..os meus tios é que ainda vivem aqui na regiao norte  ;D

Didiman

Citação de: Joaoac em 20 de Maio de 2009, 14:15
Citação de: Didiman em 20 de Maio de 2009, 14:10

Onde é que moras?

Tu, o teu primo e eu....

Pá o meu primo agora mora em Lisboa..os meus tios é que ainda vivem aqui na regiao norte  ;D

EU sei que ele vive em lx e até sei onde.

Mas ainda tem o apartamento no Porto.