Plantel para 2009/2010

Bela Guttmann

Thiago Heleno é craque também, apesar dos 20 anos ainda à bem pouco tempo andavam clubes italianos interessados na sua compra.
Se calhar acho que deveriamos avançar pela compra de todo o plantel do Cruzeiro, eles devem fazer um preço jeitoso  :whistle2:

KingSize

Citação de: SLB_paixao em 20 de Maio de 2009, 16:09
King dado a tua noticia de ontem aqui neste topico, sempre se confirma a vinda do Ramires, ou ainda é cedo para falar em acordo?

Não faço ideia. Só soube ontem do timming da reúnião. Hoje não saquei informação nenhuma.

Mas relax... :)

RogerioS

Ricardo Carvalho mais um tiro num pé!

PiccoloBomber

Citação de: KingSize em 20 de Maio de 2009, 16:18
King dado a tua noticia de ontem aqui neste topico, sempre se confirma a vinda do Ramires, ou ainda é cedo para falar em acordo?

Não faço ideia. Só soube ontem do timming da reúnião. Hoje não saquei informação nenhuma.

E isto do Thiago Heleno pode ser uma realidade?

SLB_paixao

Citação de: KingSize em 20 de Maio de 2009, 16:18

obrigado por responderes... estou a ver que ainda vamos ter muito que sofrer ate confirmarem alguma coisa...

Jeanmaman

Citação de: PiccoloBomber em 20 de Maio de 2009, 16:13
Thiago Heleno ainda é um miúdo.

Igual ao David, Sidnei, e M.Victor!

Do Thiago Heleno ja se fala que é bom ha uns 3 anos!

miguel.ferreira

Thiago Heleno.... miúdos temos lá nós... Tinha que ser alguém experiente. O Jorge Andrade se tivesse em condições era perfeito... Não tem tiques de vedeta, é grande profissional e de certeza que ia ajudar os centrais a crescer.
Agora 4 putos para defesa central...

PiccoloBomber

Citação de: Jeanmaman em 20 de Maio de 2009, 16:20
Citação de: PiccoloBomber em 20 de Maio de 2009, 16:13
Thiago Heleno ainda é um miúdo.

Igual ao David, Sidnei, e M.Victor!

Do Thiago Heleno ja se fala que é bom ha uns 3 anos!
Sim, mas pensava que se fosse para contratar um central, seria um jogador mais experiente.

Berna®

Citação de: MrFire em 20 de Maio de 2009, 16:14
O meu plantel é simples e eficaz.

GR

Moreira / Quim / Marcos

DD

Maxi Pereira / Patric

DE

Alvaro Pereira / Jorge Ribeiro_Ruben Lima mais um ano emprestado

DC

Sidnei
David Luiz
Miguel Vitor
Paulo Jorge ou Jorge Andrade(é necessario um jogador experiente, que passe informações aos jovens e que saiba acompanha-los no crescimento, sem necarriamente estar a jogar, mas quando o fizer ter alguma qualidade)

MC

Ruben Amorim
Ramirez
Ruben Micael
Carlos Martins
Miguel Rosa

Numero 10

Aimar
Luis Aguiar

MD

Urreta
Balboa

ME

Di Maria
Reyes

PL

Cardozo
Nene
Nuno Gomes

Um plantel barato e equilibrado

saiam:Luisão, Katsouranis, Yebda, Bynia

emprestimos:Mantorras, Rafael Bastos, Ruben Lima, Andre Carvalhas, Romeu Ribeiros, mais os juniores que subissem

Nao concordo nem com o Paulo Jorge nem com o Jorge Andrade, um esta podre e outro para mim nao tem qualidade para o Benfica, o Yebda para mim é util ao plantel por isso nao devia sair, e acho que Adu e Coentrao podiam fazer parte do plantel.
Para central gostava do Thigo Silva, mas ja esta no Milan n é? Sei que era falado para ir para o Milan mas nunca cheguei a saber se foi ou nao.

Bela Guttmann

Amanhã, a capa do pasquim reco-reco:"Thiago Heleno assina por 5 épocas"

Vai uma aposta?  :angel:

pacSLB

Já agora:
Parece que abriu a época de saldos no Cruzeiro

http://www.cruzeiro.org/noticia.php?id=30981

SLB_paixao

bem 2 cenouras em poucos minutos... Heleno (este ouvi eu nessa radio Brasileira) e Ricardo Carvalho (que acho impossivel, vinha mais cedo para os corruptos do que para nos)

Gambino

E esta Noz (cenoura, lol) acho que nunca tinha ouvido por aqui a falar nela.
http://www.transfermarketweb.com/?action=read&idsel=35885
Buonanotte