Plantel para 2009/2010

vitor.np

Segundo a imprensa brasileira, o médio do Cruzeiro e o defesa central do Corinthians estão contratados pelo Benfica para a próxima temporada. Ramires irá custar cerca de 7,5 milhões de euros ao cofres da Luz, enquanto a transferência de Chicão ficou selada por 1,5 milhões, com os encarnados a garantirem dois importantes reforços para 2009/10. Aos 27 anos, Chicão apresenta-se como um dos centrais em melhor forma no Brasil, e à segurança defensiva apresenta um faro goleador assinalável. No Paulistão 2009, o jogador actuou em 18 partidas tendo apontado 8 golos, número a considerar dada a posição recuada de Chicão, que demonstrou qualidades na marcação de lances de bola parada. Já Ramires, tal como em notícia anterior havíamos referido, é um dos valores emergentes do futebol brasileiro. Aos 22 anos, o médio do Cruzeiro é pretendido por vários clubes europeus, mas ao que tudo indica foi mesmo o Benfica a fechar a sua contratação por um valor a rondar os 7,5 milhões de euros, garantindo um reforço muito elogiado no Brasil. Depois de Patric, Ramires e Chicão são mais dois nomes a acrescentar a um plantel que ainda não sabe que liderança terá, já que a permanência de Quique Flores não está ainda garantida. O final da época para os encarnados é já no próximo fim-de-semana frente ao Belenenses e ao que tudo indica a decisão sobre o próximo treinador será tornada pública pouco depois. Jorge Jesus afigura-se como sucessor do espanhol à frente da equipa, mas tudo depende do acordo de rescisão com Quique Flores.

Fonte: ZeroZero

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=13552

e foi tambem comfirmado nas noticias da spot tv (ramires)

Manso28

Citação de: carromeu10 em 20 de Maio de 2009, 22:51
Reyes na melhor equipa dos últimos anos???

Vou-vos fazer uma pergunta?? Quantas vezes foi eleito o Reyes o melhor em campo?
... E se não se chamasse José Antonio Reyes e/ou não tivesse jogado no Real Madrid e no Arsenal? --> a minha resposta a esta última pergunta, é fácil, andava tudo aqui a pedir a cabeça do homem, não joga nada, um barrete, blablabla...
Quando é que o Reyes foi decisivo como era o Simão, ou o Quaresma no Porto (só ás vezes), ou como outro qualquer.
O que eu vejo no Reyes é um jogador individualista, que destrói muitas das nossas jogadas, então quando tentamos sair para o contra-ataque, e que perde muita vez a bola em zonas perigosas, etc.

Se o Reyes fosse um gajo vindo de uma equipa fraca e não tivesse nome no futebol?

x2... se o Benfica já tivesse comprado todo o passe do Reyes acho que ai os comentários já seriam bem diferentes apesar de achar que se deve de apostar nele e comprar o resto do passe... meu rico Poborsky...

Ian

jocapeixoto

Citação de: carromeu10 em 20 de Maio de 2009, 22:51
Reyes na melhor equipa dos últimos anos???

Vou-vos fazer uma pergunta?? Quantas vezes foi eleito o Reyes o melhor em campo?
... E se não se chamasse José Antonio Reyes e/ou não tivesse jogado no Real Madrid e no Arsenal? --> a minha resposta a esta última pergunta, é fácil, andava tudo aqui a pedir a cabeça do homem, não joga nada, um barrete, blablabla...
Quando é que o Reyes foi decisivo como era o Simão, ou o Quaresma no Porto (só ás vezes), ou como outro qualquer.
O que eu vejo no Reyes é um jogador individualista, que destrói muitas das nossas jogadas, então quando tentamos sair para o contra-ataque, e que perde muita vez a bola em zonas perigosas, etc.

Se o Reyes fosse um gajo vindo de uma equipa fraca e não tivesse nome no futebol?

De acordo.

Gonçalo Santos

O RAMIRES VEM OU NÃO VEM ?!

Fenómeno

Citação de: Netonr7 em 20 de Maio de 2009, 22:52
Citação de: nami em 20 de Maio de 2009, 22:46
Citação de: Ogbuikalis em 20 de Maio de 2009, 22:41
Citação de: Monraigon em 20 de Maio de 2009, 22:40
ninguem me ligou nenhuma  >:(

por isso vou repetir  ;D :

nao acham muito estranho o melhor médio do brasil,ser vendido por apenas 3m de euros,ainda que seja por metade do passe??

LOL alguem começa a abrir os olhos!  :-X

Sao 3,25 M. Faz logo toda a diferença estes 25 mil euros, e uma boa pergunta.
é so 40 % do passe e o benfica tem varios acordos com o cruzeiro o que facilita a sua contratação .... Olha o defesa central do corinthians o Chicão , posso garantir te que é dos melhores defesas do brasil e o seu passe e de 1 milhao . Nao esquecer que o Sidnei foi vendido por 5 milhoes ao benfica e se nao me engano são apenas 50% do passe
e pelas noticias que sairam agora o benfica pagou 7 milhoes

PAslb

Citação de: winteste em 20 de Maio de 2009, 22:49
Citação de: CM24 em 20 de Maio de 2009, 22:47
                                                              GR

Maxi Pereira                      Sidnei                    D.Luiz                  Mathieu

Ramires                   R.Amorim

Aimar                               Nené                               Reyes

Cardozo

meter o aimar na direita devia ser considerado crime :tickedoff:

Meter o Néné atrás do Cardozo é outro erro! O Néné se jogar só pode jogar ao lado do Cardozo, como não defendo o sistema de 2 Av, não acho boa ideia!
Quem é Mathieu?

redpeanut

Citação de: pacSLB em 20 de Maio de 2009, 22:49
Citação de: Red.Fever em 20 de Maio de 2009, 22:46
Citação de: jocapeixoto em 20 de Maio de 2009, 22:44
                            Enke
Miguel    Luisão           R.Rocha      Leo

Petit
             M.Fernandes        Simão
                           Rui Costa
             Miccoli                  Cardozo

fdx, ganda 11  :drool:

Tão bom que parece um 12 :drool:

R.Rocha o segundo melhor central dos últimos anos?

só no plantel actual todos são melhores que ele...

futeboldelite

Citação de: Monraigon em 20 de Maio de 2009, 22:48
Citação de: Manso28 em 20 de Maio de 2009, 22:43
Citação de: Monraigon em 20 de Maio de 2009, 22:40
ninguem me ligou nenhuma  >:(

por isso vou repetir  ;D :

nao acham muito estranho o melhor médio do brasil,ser vendido por apenas 3m de euros,ainda que seja por metade do passe??

Diz-se que são 3,5M por 50%.
Achas pouco um jogador de 22 anos sem internacionalizações A pelo Brasil valer 7M?
Acho que é o preço certo por um bom jogador.

Ele no Brasil é volante e como deves de saber os volantes são baratos:P

eu acho muito estranho,muito muito muito estranho mesmo...nomeadamente olhando para os valores que os clubes brasileiros costumam fazer

não estou a por em causa de forma alguma o valor do jogador...apenas acho isto tudo muito estranho.

e não achas estranho um jogador da categoria do Katsouranis ir-se embora por 3 milhões, 100 % do passe? agora diz-me qual é o pior negócio.

JG10

Bruno Aguiar...ups é portuguÊs...

Kampz

Não me parecem nada estranhos os valores falados. Pelo que tem sido dito, o Cruzeiro aceita 7,5M€ (aceitou quando foi o Lokomotiv). Ao que parece oferecemos 3,25M€ por 40%. Sendo que os outros 50% devem ter uma proposta do Bertolluci equivalente, totalizando 6,5M€ por uma percentagem do passe a rondar os 80%.

Contudo, tendo em conta os valores serem inferiores e o facto de o jogador poder valorizar bastante, acredito que o Cruzeiro peça 7,5M€ pelas mesmas percentagens, recebendo um valor idêntico ao do Lokomotiv e mantendo uma percentagem do passe do jogador.

Isto está também de acordo com a notícia em que era dito, por alguém ligado ao Cruzeiro, que havia a distância de 1M€ (penso que no maisfutebol, não tenho a certeza). Ou seja, mais 500m€ nossos e 500m€ do Bertolucci.

CM24

Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2009, 22:55
Citação de: winteste em 20 de Maio de 2009, 22:49
Citação de: CM24 em 20 de Maio de 2009, 22:47
                                                              GR

Maxi Pereira                      Sidnei                    D.Luiz                  Mathieu

Ramires                   R.Amorim

Aimar                               Nené                               Reyes

Cardozo

meter o aimar na direita devia ser considerado crime :tickedoff:

Meter o Néné atrás do Cardozo é outro erro! O Néné se jogar só pode jogar ao lado do Cardozo, como não defendo o sistema de 2 Av, não acho boa ideia!
Quem é Mathieu?

Lol! Eu sei, só que o problema é que tenho que os meter todos a jogar :D Carrega Benfica!

hugotuga

Citação de: Ian em 20 de Maio de 2009, 22:54
Citação de: hugotuga em 20 de Maio de 2009, 22:52
Bruno Aguiar?

lol curioso...tambem me lembrei dele!
acho que foi campeao no Benfica ou nao?
Fazia parte do plantel no ultimo titulo?