Plantel para 2009/2010

VALEBEM

Realmente, só andamos metidos com gajos sérios...

Joaoac

Citação de: Kramxel² em 21 de Maio de 2009, 01:29
Citação de: Joaoac em 21 de Maio de 2009, 01:27
Citação de: Kramxel² em 21 de Maio de 2009, 01:25
Citação de: Joaoac em 21 de Maio de 2009, 01:18
Citação de: Kramxel² em 21 de Maio de 2009, 01:13
Citação de: Joaoac em 21 de Maio de 2009, 01:12
Citação de: Golden em 21 de Maio de 2009, 01:07
Citação de: Joaoac em 21 de Maio de 2009, 01:05
Hipocrisia do do caralho que aqui vai...Mas o bergessio é bom? Se ele tivesse feito o trabalho dele aqui no bessa o fernado santos nao tinha sido despedido,tinhamos ganho o jogo facil facil...o gajo nao jogava um caralho e no final do ano tinhamos de comprar o resto do contrato que eram mais 3milhoes,voçes pagavam isso?Agora é o maior,vejam os jogos dele la na argentina e depois digam alguma coisa,o gajo é trapalhao e faz sempre tudo em esforço...

Façam mais uma daquelas petiçoes da treta..Volta Bergessio!!!

A questão não é essa tripeiro. O Benfica e os seus dirigentes, deveriam ter dado mais tempo de adptação ao argentino. Aqui pensa-se que tudo nasce de um dia para outro.

Pá ele nao ta a joagr um caralho o Benfica muda de treinador,o camacho nao gosta do futebol do bergessio e o Benfica tem de comprar o resto do passe no final da epoca por 3 milhoes,que fazemos? emprestamos o gajo?!

Que conversa é essa dos 3M€?!

era o que o benfica tinha de pagar por ele no final da epoca pelo resto do passe...mas essas merdas ninguem se lembra :estrelas:   

Mas ele veio por 3M€... não por 3+3....

Pois veio..3M€ 50% do passe no final da epoca o benfica era obrigado a exercer o direito de compra que eram mais 3M€

Isso é um excelente exemplo de um mau negócio...

ate nem achei,ainda deu pa ganahr dinheiro com os 50% que tinhamos,mau foi o santolas ter sido despedido isso sim é que foi mau...e ele bem que o podia ter impedido pois golos como o que ele falhou no bessa é de louvar aos ceus,mas fim la tava eu a beirinha do tunel a manda-lo po caralho  ;D

S-Line

tá dificil o pereira.... :-X
engraçado que desde que conversou com o cristian rodriguez as coisas complicaram-se...
influências.... :-X

molotov

O Paulo agora que se viu longe da mulher deve andar a curtir umas brasileiras por isso põe-se a adiar o negocio.

Espero que amanha seja o ultimo dia da novela...

linus

o scolari é que deu o aval para a compra do ramires

Golden

Citação de: anderson_c em 21 de Maio de 2009, 01:30
Só falta o 'sim' definitivo de Ramires (20/05) 21h16 (horário Brasileiro)

http://www.superesportes.com.br/ed_esportes/003/template_esportes_003_124615.shtml

]"O Benfica vai adquirir 100% dos direitos econômicos de Ramires, numa negociação que deve girar em torno de 8 milhões de euros"
:o :o :o

hugotuga

Citação de: S-Line em 21 de Maio de 2009, 01:34
engraçado que desde que conversou com o cristian rodriguez as coisas complicaram-se...
quase me mijava a rir

Joaoac

Citação de: Snyper em 21 de Maio de 2009, 01:32
http://en.wikipedia.org/wiki/Gonzalo_Rub%C3%A9n_Bergessio

"On June 26, 2007, Bergessio signed a five-year €2.5m deal with Portuguese league powerhouse Sport Lisboa e Benfica.[1]However, he only appeared in three league contests, one less than his UEFA Champions League opportunities."

parece que a memória ainda n me falha lol. Foram mesmo 2,5M e não existia obrigatoriedade de compra do resto.

Amigo isso tenho a certeza.. O0

Nao é por nada mas wikipedia?!?  :2funny:

kramxel²

Citação de: Golden em 21 de Maio de 2009, 01:32
"O Benfica conseguiu concluir a transação graças à participação de parceiros: o empresário Giulliano Bertolucci, da empresa Euro Export; o iraniano Kia Joorabchian, do fundo de investimento MSI; e do milionário israelense Pini Zahavi, agente de futebol. No entanto, todas as garantias bancárias foram apresentadas pelo diretor jurídico da Sociedade Anônima Desportiva – SAD Benfica, Paulo Gonçalves."

Isto é só grandes contactos
:whistle2:

Ainda hoje tinha surgido a notícia que o Rui e o Vieira tinham ido a Inglaterra falar com o Kia e com o Pini...

ccooll_booy

"On June 26, 2007, Bergessio signed a five-year €2.5m deal with Portuguese league powerhouse Sport Lisboa e Benfica.[1]However, he only appeared in three league contests, one less than his UEFA Champions League opportunities."

parece que a memória ainda n me falha lol. Foram mesmo 2,5M e não existia obrigatoriedade de compra do resto.
Vais-te basear na wikipédia??

Golden

Citação de: Golden em 21 de Maio de 2009, 01:35
Citação de: anderson_c em 21 de Maio de 2009, 01:30
Só falta o 'sim' definitivo de Ramires (20/05) 21h16 (horário Brasileiro)

http://www.superesportes.com.br/ed_esportes/003/template_esportes_003_124615.shtml

]"O Benfica vai adquirir 100% dos direitos econômicos de Ramires, numa negociação que deve girar em torno de 8 milhões de euros"
:o :o :o

8 M de Euros por 100% do passe? Mas há petróleo na luz?

Snyper

Citação de: Joaoac em 21 de Maio de 2009, 01:35

Amigo isso tenho a certeza.. O0

Nao é por nada mas wikipedia?!?  :2funny:

foi o primeiro link do google lolol

hugotuga

Citação de: Kramxel² em 21 de Maio de 2009, 01:36
Citação de: Golden em 21 de Maio de 2009, 01:32
"O Benfica conseguiu concluir a transação graças à participação de parceiros: o empresário Giulliano Bertolucci, da empresa Euro Export; o iraniano Kia Joorabchian, do fundo de investimento MSI; e do milionário israelense Pini Zahavi, agente de futebol. No entanto, todas as garantias bancárias foram apresentadas pelo diretor jurídico da Sociedade Anônima Desportiva – SAD Benfica, Paulo Gonçalves."

Isto é só grandes contactos
:whistle2:

Ainda hoje tinha surgido a notícia que o Rui e o Vieira tinham ido a Inglaterra falar com o Kia e com o Pini...

esta visto que o ramires e comprado adapta-se a europa no glorioso e depois vai embora po city e nao vemos muitos cifroes.
Andam aqui grandes jogadas.

Yeti

Citação de: molotov em 21 de Maio de 2009, 01:34
O Paulo agora que se viu longe da mulher deve andar a curtir umas brasileiras por isso põe-se a adiar o negocio.

Espero que amanha seja o ultimo dia da novela...

:)

S-Line

Citação de: hugotuga em 21 de Maio de 2009, 01:35
Citação de: S-Line em 21 de Maio de 2009, 01:34
quase me mijava a rir
v lá...n vas precisar de andar d fraldas. ;D
mas é verdade...desde que eu li isso na bola tbm m deu vontade de rir.

como a declaração de ramirez hoje ao meio dia ."Tanto me faz ir p o benfica ou para o dynamo o k eu kero é jojar na europa..." in maisfutebol